Olá leitoras,
Para a coluna Crônicas do Coração de hoje, selecionei um texto que gostei muito e realmente concordo.
Nos dias atuais, quantos casais existem que se amam, mas deixam sempre pra depois? Esperam que o outro te procure? Que algo mágico aconteça, mas na verdade, a única coisa que estão fazendo é perder tempo?
Tempo, que nunca mais voltará. Que poderiam estar aproveitando juntos e construindo um futuro. Mas não, sempre preferimos deixar o tempo resolver, o tempo tudo resolve, certo? ERRADO! O tempo é uma das únicas coisas que não volta. E o tempo perdido jamais será recuperado.
Segue o texto:
“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.”
Carlos Drummond de Andrade
Um beijo,
Doutor Neurônio
10 comentários No Não deixe o amor passar
ameiiii
Que lindo! O amor esta no ar e é sempre bom respirar o amor ,mesmo de longe.
Ai gente que coisa mais linda falar de amor!!! Nossa, estou em lágrimas!…
Mas assim eu tbm sou tah!
òin q lindo!
“Onde está o meu amor? Quem será com quem se parece? Deve estar por aí, ou será que nem me conhece? Onde andará o meu amor?”
Aff…
hummmmm que bom doutor.
Eu também sou super a favor 😉
O CM sempre foi a favor do amor. Inclusive, foi criado por isso 😉
Drika…prefiro assim também.
Só não precisa ficar meloso.
Se não a gente desconfia kkkkk 😉
Sara pois é o CM está romantico mesmo, mas sabe que estou adorando risos 🙂
hummmm…e quando o coração acelera e para…sem morrer né!
Ai sim você está perdido.
O CM está em um fase romântica…;)
Ai meu Deus, qtos amores deixiei passar…
Aff
🙁
Bom dia Dr. , lindo esse texto.
É a mais pura verdade, parece que amar de verdade e se entregar de corpo e alma ficou cafona, parece brega demonstar afeto, carinho, beijar em público, andar de mãos dadas.
Eu prefiro ser brega, cafona, mas ser uma pessoa feliz e amada.
Bjus.
Privacy Overview