Não julgue um quadro pela moldura

Imagem: zildarte.com
Imagem: zildarte.com

Segue mais um texto do leitor Alberto Eskinazi.

Inúmeras mulheres que conheci, vinham consigo com uma frase pronta – “Nenhum homem presta” . Mal sabem elas que quando um homem ama sua mulher, ele faz de tudo pra vê-la sorrindo.

Já me apaixonei por uma “menina” anos atrás e era um sentimento tão forte, que eu ia sorrindo no caminho de volta para casa apenas por passar poucos minutos com ela, semelhante a cenas de certos filmes. Para mim era o bastante, era tudo que eu precisava, fazia meu coração parar e bater ao mesmo tempo, e seu sorriso era minha motivação em dias difícies.

O tempo foi passando e nossos caminhos foram tomando direções diferentes. A cada dia a amava mais e mais. Já ela, deixava se levar pela beleza do mundo afora. E uma semana antes de “um certo” carnaval, ela me liga e informando que  nosso namoro de dois anos estava acabado ali, e só. Meu mundo caiu. Dúvidas e inúmeras questões passavam pela minha cabeça -“Ela me amava mesmo?”, “O que eu fiz de errado?” e a pergunta que não tenho a resposta até hoje -“Será que ela simplesmente mudou ou apenas mostrou, quem ela era de verdade?”

mda banner 2


Mas de uma certa forma, isso tudo me fez crescer e mudar forma de pensar e agir, colocando-me sempre em primeiro lugar.  Agora não entrego tão facilmente o bem mais valioso que possuo, meu coração.

Portanto, você mulher, não julgue um homem como também não julga um quadro apenas pela sua moldura. Procure entender a maneira que o quadro foi pintado e por quem. Muitos já passaram por uma situação similar a minha e  muitas vezes tem medo de expressar o que sentem ou até mesmo podem ser meros “meninos” que não sabem como reagir com um sentimento tão precioso e acabam machucando mulheres repletas deles, fazendo-as pensar que todos em sua vida, todos serão  iguais.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.