Novo formato

Olá queridas leitoras.

Desculpem minha ausência no fim de semana, mas estive bastante ocupado e acabei não tendo tempo para postar.

Agora falarei sobre algumas mudanças que ocorrerão aqui no Cérebro Masculino.

Esse design do blog não é muito bom. Ele é um caderno feminino, do jeito que eu pretendia fazer o blog: um local aconchegante para as mulheres poderem desabafar e falar tudo sem ter receio ou vergonha, porém algumas funções deixam a desejar como a dos comentários. Sim, todos os posts têm espaço para comentários, mas para isso precisa-se clicar no nome do post e auma página exclusiva para o post e comentáris será aberta. O problema é que, na página principal, não existe indicação alguma para isso , o que faz com que fique identificar o espaço. Em breve farei um design novo.

mda banner 2

Agora sobre o formato do blog. No começo pretendi apenas fazer mais ou menos como aquelas perguntas que existem em revistas femininas e com conselhos geralmente ruins (já falei sobre esses conselhos de revistas no post inaugural). Mas acabei vendo que para cada pergunta que recebo, gasto muito tempo na sua resposta. O  motivo é simples: quem envia uma pergunta está passando por um problema que geralmente envolve sentimentos. Por isso eu exijo o máximo de mim em cada resposta, penso em todas as possibilidades possíveis, no que o homem pode estar pensando, as técnicas usadas pelos cafajestes, os problemas do coração, experiências anteriores, teorias novas, enfim, tudo. Não há espaço para erros. Isso acaba sendo exigindo muito tempo e dedicação todos os dias, coisas que às vezes não consigo ter.

Calma, não vou parar de responder perguntas enviadas. TODAS serão respondidas, mas para manter o ritmo de novos posts diários também incluirei artigos sobre relacionamentos, sobre problemas neles, dicas sobre como conquistar homens, como agradar na cama, etc etc etc.

Também serão inauguradas novas sessões como moda, sexo, filmes, música e muito mais! Esses temas serão abordados sob uma ótica masculina, por exemplo: na categoria moda (incluirá roupas, lingerie e fantatias), comentarei sobre os últimos lançamentos de acordo com a opinião dos homens, ou seja, vocês ficarão sabendo o que nós achamos; se gostamos ou não das roupas que estão “na moda”. O mesmo acontecerá com as demais sessões.

Essas mudanças farão com que nunca fiquemos sem posts novos, que vocês sempre tenham algo para ler e que fique mais fácil encontrar o que procuram. Espero que gostem das novidades.

Agora que sabem sobre o espaço para comentários, aproveitem-no bastante!

Até o próximo post.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.