O Amor!

Banco de Imagens: Shutterstock

 

Dizem que “o amor é uma flor roxa que nasceu no coração do trouxa”; ah quanta bobagem!

Bobagem mesmo, pois hoje em dia parece até que ninguém mais AMA. É verdade – ninguém mais ama. Que triste notícia, saber que o amor se esfriou. Esfriou-se, acabou-se, e tantos “ou-se” que possa existir.


 Minha querida olha só, não é careta ser romântica! Pelo contrário, ame e nunca deixe de amar! Por nada nesse mundo, deixe de demonstrar o seu amor, por quem você ama tá?

Em uma carta, um rapaz chamado Paulo, disse que “o amor é benigno não sendo invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade. O amor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba! Agora, permanece a fé, a esperança, o amor, e dos três, o maior destes: é o amor.

mda banner 2

#FICAADICA!

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

O que achou do artigo?

comentários

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

1 comentários No O Amor!

  • Dica valiosa deste rapaz chamado Paulo 🙂
    Se agirmos com amor o Amor age por nós.
    beijuss da sara 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.