O amor é um livro!

Dreamstile

Arnaldo Jabor disse que “amor é um livro, e sexo é esporte”; esse refrão inspiriou a nossa querida Rita Lee a compor a música “Amor e Sexo” onde tanto um como o outro, são analisados de uma forma cômica e inteligente.

Gente, sexo por sexo é o que heim, quer me dizer? Até agora não entendi o motivo de muitas agirem assim! Deve ser uma coisa fria e mecânica e detalhe, muitas fazem só pelo dinheiro – que triste!


Alguém disse que “Love is in the air”, ou seja, “o amor está no ar” – vamos aproveitar mulherada? Amem cada vez mais, tá? …

mda banner 2

Se Jabor disse que o amor é um livro, aproveite e comece a escrever nele, uma linda história com seu príncipe que não é encantado, ele é real e está nesse momento juntinho de você.

Preste atenção, ele está bem ao seu lado – valorize quem você ama e receba esse valor de volta!

Oh! Oh! Uh!

Thiago Torre Forte
[email protected]

@ttorreforte @cerebromasc

www.thiagotorreforte.blogspot.com

O que achou do artigo?

comentários

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.