Apesar de escrever já há um bom tempo, só há pouco compartilho deste espaço com os leitores do CM, porque até então, fui – e ainda sou – uma leitora como vocês!
Assim como percebo no meu cotidiano, aqui todas as histórias se repetem: só mudam o cenário e os personagens, porque as angústias, os medos, os anseios, os sonhos… todos permanecem.
Até os mais durões e duronas, em algum momento se rendem ao que sente a alma; é quando dão voz aos sentimentos, ficam ou não no anonimato, e se permitem – de alguma maneira – estar neste lugar.
Seja perguntando ou respondendo, todos nós colaboramos para que o CM seja bom o bastante enquanto for lido, aceito e indicado!
Eu, a ‘garotinha’ responsável pela sessão sexualidade (quem me dera ter uns anos a menos…rs), muitas vezes exponho da minha história, para que o leitor(a) se identifique e não se ache um E.T. Na verdade, quando falo de mim, falo de nós, e quando escrevo, estendo minha mão como um convite a juntar-se, afinal nos identificamos por não sermos os únicos.
Fica fácil opinar e criticar quando se está de fora; só quem passa o mesmo compreende, aceita, e estende a mão…
Por isto estou aqui estendendo a minha mão, bem como todos os autores do CM estendem as deles. Cada qual a sua maneira, e dentro de suas possibilidades, muitas vezes nós fazemos milagres para estar aqui dando o nosso melhor para vocês.
Meus sinceros parabéns àqueles que criaram o CM e jamais abriram mão desse projeto; meu muito obrigada em nome da equipe aos que passaram por aqui, aos que permanecem, e também àqueles – que assim como eu – acabaram de chegar e apostam nesta ideia!
Espero que você leitor possa interagir cada vez mais, principalmente na minha sessão, que infelizmente, em pleno século XXI continua sendo um tabu: todo mundo curti ler mas ninguém quer ser o primeiro a perguntar!!! hehe
Vou ficando por aqui, mais uma vez parabenizo a todos, e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos, opiniões, críticas, e também sugestão de temas, afinal, queremos o CM com sua cara.
Se achegue, entre, fique a vontade. O CM é a nossa casa!
Beijinhossssss
Tati Daniel