O que é a técnica da Coceira Mental?

Muitas mulheres se perguntam como podem conquistar definitivamente um homem, fazendo com que ele queira saber apenas dela e de mais nenhuma outra.

Afinal, poucas coisas são mais decepcionantes quando se está interessado em alguém e essa pessoa não dá nenhum tipo de abertura ou deixa claro que não possui qualquer interesse.

Infelizmente, essa é uma situação que, apesar de desanimadora, é comum: a rejeição pode fazer parte da vida de muitas mulheres, mas não daquelas que conhecem a técnica da coceira mental. 

Essa é uma técnica desenvolvida por um especialista chamado Alexandre Chollet e que já fez com que diversas mulheres conquistassem a pessoa na qual estavam interessadas, não importando se é algo casual ou se almejam algo mais profundo. 

mda banner 2

Apostando na técnica da coceira mental, que é bastante simples de ser aprendida, todas as mulheres podem ter o relacionamento com o qual sonham!

Se você nunca teve contato com a técnica da coceira mental, não demora muito para que você a compreenda e, mais do que isso, para que possa alcançar os seus objetivos sentimentais colocando-a em prática.

Inclusive, ela não é usada apenas para finalidades emocionais: o Marketing já se beneficia dessa técnica há décadas para atrair pessoas aos seus produtos.

Qual é o conceito da coceira mental?

devo procurar ele

Todo mundo que já teve uma coceira entende como é difícil se livrar dela: por mais que se tente mudar o foco, a sensação a coceira não nos abandona enquanto aquele lugar não é coçado. 

Não importa se você tenta não coçar: depois de um tempo, a sensação se torna quase insuportável e tudo o que você quer é que a coceira desapareça. 

Dessa maneira, você coça o lugar. 

A ideia da coceira mental é exatamente a mesma, mas com um pensamento: o homem pensa de maneira fixa em uma coisa e não existe meio de ele abandonar esse pensamento a menos que o coloque em práticas.

É assim que o Marketing consegue fazer com que mais pessoas adquiram o que a empresa está oferecendo: porque ele faz com que esse serviço ou produto fique “coçando” na mente do consumidor. 

Ele não para de pensar em comprar aquele carro.

Não para de pensar na ideia de viajar para aquele lugar.

Não consegue abandonar o desejo de comer aquela determinada coisa. 

Se a mulher usar a técnica da coceira mental de forma apropriada, ela pode se tornar o pensamento do qual o homem não consegue se livrar. 

Ele não parará de pensar na ideia de falar com ela, de estar com ela, de tocá-la. 

Por isso, se você está interessada em alguém e tem buscado meios de chamar a sua atenção sem ter resultado em nenhuma delas, a técnica da coceira mental deve ser aprendida agora!

Como funciona a técnica da coceira mental?

A técnica da coceira mental pode ser adaptada para que você conquiste aquela pessoa com a qual tem sonhado há tanto tempo. 

No entanto, você não vai precisar se submeter a situações como “esbarrar sem querer” ou aparecer no mesmo lugar por “coincidência”.

Todas essas coisas são clichês que as pessoas já conhecem e que, sinceramente, não conquistam mais ninguém. 

Quando se usa esse tipo de aproximação, a outra parte percebe logo que estão tentando conquista-la e, para quem gosta de ser discreto, isso é lamentável. 

A técnica da coceira mental, por outro lado, é muito mais sutil e usa algo que está na sociedade diariamente: as mensagens eletrônicas. 

A esmagadora maioria das pessoas se comunica usando mensagens instantâneas ou, no mínimo, e-mail. 

Considerando que muitas mulheres conversam com os seus pretendentes usando meios eletrônicos, aprender como chamar a atenção deles por meio de mensagens é indispensável. 

Já aconteceu de você mandar mensagens para um homem no qual estava interessada e ele simplesmente não responder?

Já aconteceu de a conversa se arrastar, sem que pareça existir tanto assunto?

E as conversas que acontecem por meses, mas sem que o homem demonstre real interesse ou iniciativa?

Tudo isso significa que você não está sendo efetiva nas suas mensagens, ou seja, elas não estão despertando a COCEIRA MENTAL.

Como se aplica a técnica da coceira mental

Para que essa técnica dê resultados, é necessário que você aprenda:

  • Quais expressões usar nas mensagens
  • Qual a frequência para manda-las
  • Quanto tempo esperar para responder
  • Demonstrar interesse, mas sim parecer disponível demais
  • Dentre outras coisas

Uma vez que você agirá de maneira bem diferente daquilo com o que os homens estão acostumados, é claro que eles ficarão intrigados. 

Sinais que o seu namorado está te traindo

Por que aquela mulher não está disponível?

Por que eu não consigo decifrar se ela está mesmo interessada?

Por que ela não demonstra estar encantada comigo?

Por que não me prioriza?

É assim que se estabelece a coceira mental. Na verdade, a coceira mental passa a ser VOCÊ!

É o pensamento sobre você que coça na cabeça do homem e se torna impossível para ele deixar de pensar até que esteja com você. 

Todavia, para isso, é preciso que você aprenda a postura correta ao enviar as mensagens e o curso do Alexandre Chollet tornará mais fácil colocar essa técnica em prática. 

Resultados sem demora

Quando a técnica da coceira mental é utilizada, não demora muito para que se perceba que o homem ficou mesmo envolvido. 

Ao se usar essa técnica sempre que se conversa com o pretendente, ele vai ficando a cada mensagem mais intrigado, pensando que precisa estar com você.

Inclusive, a técnica da coceira mental consegue despertar um senso de urgência: o homem tanto tem necessidade de decifrar a sua postura como sente que podem não conseguir ficar com você caso não aja.

É por causa disso que essa técnica tem sido aclamada por muitas mulheres: porque não é preciso muito para aprendê-la e porque se pode logo colher os resultados. 

Sendo assim, se você quer que determinada pessoa pense tanto em você que isso se torne mesmo uma coceira em sua mente, realizar o curso sobre essa técnica é a melhor escolha! 

Para ter acesso a tudo isso e muito mais, basta clicar aqui.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.