O que ela tem que eu não tenho?

Desculpa amigas, mas não vai rolar defesa hoje não.

Mulheres reclamam de parceiros frios, traidores, ruim de cama… E você…está fazendo sua parte?

É engraçado como as histórias se repetem, só mudam o cenário, os nomes… no fundo as necessidades do ser humano são todas iguais: mulheres carentes de carinho e homens carentes de SEXO…  será que não dá para unir os dois???



Se por um lado nos relacionamos com homens egoístas, que se preocupam com o próprio prazer, alguns se salvam e amadurecem, e nada como os anos para perceberem que o maior prazer está em proporcionar o prazer para a parceira pois o gozo acaba sendo mais intenso, que o pós-orgasmo acrescido de troca de carinho torna o relacionamento mais completo… mas detalhe: não estou falando de amor, de pedido de namoro, muito menos se enforcar com uma aliança na mão direita! Amor é amor, sexo é sexo, e estamos falando de sexo, que para ser completo tem que ter troca e a entrega… só isso.

mda banner 2

Mulheres, agora é entre nós, e vamos falar sério: 99,9% de culpa (detesto usar esse termo) devem a nós. Sim, sábia a frase do tio Ben – do filme Homem-Aranha: ” Com maiores poderes, maiores responsabilidades”… por isso da culpa: por estarmos neste grau superior em relação a sentimentos, emotividade, compreensão, cabe a nós lutar pela relação entendem?! Então parem de se perguntar: ‘o que estou fazendo de errado’, ou então, “o que a outra tem que eu não tenho?”. Porque você já tem a resposta, só não tem humildade para reconhecer:

* com a outra ele não tem rotina, então cabe a você variar o cardápio na cozinha e na cama. Não enjoa comer arroz e feijão todo dia? Enjoa também comer a mesma mulher, que reclama que está com dor de cabeça, reclama do calor porque os corpos ficam suados, e por aí vai…

* a outra não tem ciúmes e não pega no pé, então mesmo roendo as unhas até a raíz, ‘se faça’ de boazinha e seja compreensiva como a fingida faz! Libere o futebol e o happy-hour vez em quando;

* a outra ainda está disponível no mercado, então ela precisa investir na beleza porque senão perde para a concorrência: ela malha, anda na moda, faz luzes para esconder os brancos, está com a depilação em dia, não usa calçolas ou roupa íntima bege… e é adepta dos produtinhos de sexy shop!!!! Já indicamos tantos aqui (e continuaremos a dar dicas e indicar novidades)… mas resumindo este tópico, nem preciso falar quais mudanças precisa fazer em relação né?!

* E fazendo gancho ao tópico anterior, ela topa-tudo no sexo: não tem nojo de sexo oral ou do esperma espalhado pelo corpo, ela gosta de explorar e ser explorada, de conhecer o novo e de despertar na transa o prazer pelo proibido…

Enfim, acredito que muita coisa pode ser difícil no começo, mas as mudanças só ocorrerão quando você começar a mudar. Garanto que vale a pena o esforço, e será super tranquilo porque será em doses homeopáticas: comece adotando uma mudança por semana, bem light… e quando se der conta, você terá virado ‘a outra’!!!!

O que você tem a perder?

Vamos tentar?

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

5 comentários No O que ela tem que eu não tenho?

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.