Olá ,
Bom, lá vai a minha história que me aflige e muito e me deixa confusa .
Ano passado precisamente no dia 27 do mês de maio eu conheci um rapaz ( via internet). Nos encontramos depois de alguns dias de conversa via msn. Achei-o muito interessante e tal e creio que tenha achado o mesmo de mim. Porém combinamos de ir ao cinema, ficamos o filme todo calados e na hora de embora fomos a uma praça e ficamos conversando e rolou um beijo. Já saímos da praça de mãos dadas como um casal de namorados.
Depois desse dia, que foi em uma quarta, combinamos de sairmos no sábado e depois saímos na segunda…. E na quinta ele pediu pra conversar comigo e aceitei. Mas com nada em mente do que seria esse tal assunto. Enfim, ele me disse que não tinha rolado a química e que era melhor apenas ficarmos na amizade como não havia rolado a tal química.E …. nossa, ele não conseguiu perceber. Esperou eu estar iludida pra vim com esse balde de água fria. Tudo bem, aceitei com uma tristeza enorme no coração.
Continuamos a conversar no msn, mas tudo bem friamente. Ele perguntou se podia me ver eu disse que sim, afinal estava já gostando dele eu fui com esperanças. Quando chegou lá, ele ficou contando o que tinha feito no dia e perguntou se eu estava com saudades dele. Eu disse que sim e ele perguntou se eu aceitaria a gente ficar saindo como uma amizade colorida e quando aparecesse outra pessoa um avisava pro outro e ficava na amizade “normal”. Eu pensei em segundos antes da resposta que daria (como posso ser amigo de quem na verdade eu desejo e amo ?) .
Enfim, eu aceitei pelo único motivo o de pode ficar com ele . Conversamos e tudo estava indo bem. A gente se via umas 2 vezes na semana, sempre eu deixava recados no orkut e procurava conversar com ele no msn (acho que isso desgastou um pouco afinal eu estava tão ” apaixonada ” que eu respirava ele. Entrava em contato todos os dias via msn ,orkut e mensagens no cel) .
Depois de 1 mês nessa situação fomos ter a nossa primeira noite de ” amor ” ( pra mim amor, pra ele puro sexo ) e adivinhe o que ocorreu: ele brochou e não havia santo que fizesse o tal funcionar. Fiquei um tanto constragida, afinal meus parceiros anteriores (apenas 2 ) nunca haviam tido tal ” problema ” e fiquei tão sem ação na hora que começei a pensar que eu era o problema e ele ficou muito sem jeito, afinal é bem jovem 23 anos e eu 21 anos.
Nessa noite ficamos a ver navios e combinamos outro dia a tão esperada noite de ” amor”. A tal noite chegou e foi “legal”. Depois dessa vieram mais algumas, até que eu abrir meus olhos e pude perceber que na verdade essa tal ” amizade colorida ” estava me desgatando e fazendo notar que eu apenas estava ali pra serví-lo e suprir sua necessidade sexual. Depois dessa visão eu resolvi conversar com ele no msn ( a única forma pela qual eu me sentiria mais a vontade pra dizer tudo o que eu gostaria ).
E eu disse que não estava gostando da forma como estava indo a nossa ” relação ” e que eu gostaria de algo mais sério como ele ,no momento, não poderia me oferecer o meu desejo e também por estar bem visível que eu, na verdade era a apaixonada da história. Decidi então sofrer por um tempo ( e como sofri, chorava todo dia. Até pegava um ônibus pra poder passar na frente da rua dele ).
Mas isso era pra ver se, quem sabe um dia, eu iria encontrar uma pessoa à minha altura e que pudesse me corresponder os sentimento a qual eu estava oferecendo. Ele, muito sem graça, aceitou e tudo bem. Passados alguns dias, conversamos normalmente no msn e como estava proximo do meu aniversário ( 3 de agosto ). Ele me disse que viria me trazer uma ” lembrancinha”, eu falei que não precisava, mas por dentro estava vibrante com a notícia.
Chegou o tal dia que iríamos nos rever. Ele chegou e quando eu o olhei meus olhos brilharam, mas não demonstrei nada pra ele. Fui até fria. Ficamos lado a lado. Eu com uma louca vontade de tascar um longo e apaixonado beijo, mas me contive e fiquei como uma estátua .
Quando cheguei em casa, caí em prantos e não parava de olhar o presente (uma corrente de prata bem delicada) que meu amor havia me dado . Depois de alguns dias de nos reencontramos e de ficarmos conversando no msn, houve uma briga besta até demais, o motivo banal, algo que fez eu ficar muito triste, pois eu deixei uma mensagem de aniversário pra ele muito linda, escrita totalmente por mim, um texto belo desejando que ele consquitasse os seus objetivos etc.
Passados uns 2 dias do aniversário dele notei que ele apagou o recado e que o de todos ainda estavam lá, e somente o meu havia sido excluído. Eu me senti totalmente apunhalada e logo fui tirar satisfações. A discussão foi tão feia que ele me excluiu do orkut e eu e o excluí do msn .
E nunca mais falei com ele ou sequer mandei notícias. Fiquei muito triste, uma mistura de amor com raiva. Porém, passados 5 meses da briga, eu estava em casa já recuperada, até já havia ficado com outras pessoas. Ele me liga perguntando se poderia vim até a minha casa pra conversarmos. Eu fiquei meia assim, mas aceitei. Não tão entusiasmada, mas um pouco ” feliz ” .
Ele veio e conversamos e depois de tanto conversar sentados, eu me levantei, pois não aguentava mais ficar tanto tempo sentada: coisa de 3 horas direto, ele me contou como foi a vida dele durante esses 5 meses que ficamos afastados. Ele também se levantou, veio junto ao meu corpo com os braços abertos e me deu um beijo. Eu aceitei, mas fiquei com receio de sofrer novamente e ficamos um bom tempo nos beijando.
Ele perguntou se eu havia ficado com alguém e também se havia rolando algo mais com essa pessoa. Eu disse que sim. Bom, desse dia ( 5 de janeiro ) em diante até hoje, saímos em torno de umas 10 vezes e nesse tempo rolou sexo e até ele me convidou pra ir na churrascaria com ele e um casal de amigos dele, e também na casa dele pela qual eu já fui 3 vezes . Conheci o pai e a mãe dele, mas não me apresentou como nada só pelo meu nome mesmo. Outra coisa que mudou foi a frequencia pela qual conversamos, afinal não tenho mas ele no msn e ou orkut. Eu até já mandei o convite pra ele, mass ele disse que não iria me adicionar porque, como da outra vez rolava muito ciúmes, ele prefere do jeito que está, sem brigas .
Tudo bem eu aceitei, e na ultima vez que eu fui na casa dele eu estava um pouco estranha com ele, pois havia visto um recado na pagina dele que não gostei (mesmo não tendo ele add eu fico vigiando ele ) e como sou do tipo de pessoa que não consegue ser falsa, eu tinha que falar pra ele ou ia ficar assim a noite toda, mas lembrei que se contasse haveria brigas e preferi ficar calada. Ele percebeu o modo como estava e perguntou por que eu estava toda ” mansa ” e quieta perguntou se eu estava com vergonha de algo. Eu disse que não e logo lancei uma mentira. Disse que estava assim porque ele era muito mentiroso, pois disse que iria me ligar na terça e na quarta como havia prometido ( bom ai eu vi como a mentira não colou e rapidamente ele respondeu em um tom de raiva. Depois fFicou calado e com uma feição bem séria ). Aí eu disfarcei e disse: “me desculpe, é que eu fiquei esperando você arrumada”. Aí ele disse: Filha, (em tom irônico ) toda vez que vamos sair ou eu te ligo ou mando SMS. Bom, visto a besteira, eu tentei acalmá-lo, mas
ele fingia estar normal.
Tentei fazer carinho nele, ai ficamos lá no quarto e fizemos “amor “. Depois ficamos um de cada lado, ele ainda bem sério e eu sem graça pelo que havia provocado. Depois de um tempo, fizemos amor novamente e dessa vez ele brochou. Não entendi e fiquei olhando pra cara dele sem graça. Ele disse que não sabia o que havia acontecido e eu fiquei calada, não comentei nada.
Depois de passada a ” vergonha “, ficamos conversando sobre assuntos distantes do acontecido e depois ele me trouxe em casa . No
outro dia eu mandei uma mensagem no cel dele pedindo desculpas por estar estranha com ele e disse que adorava ele e tal. Ele respondeu assim: “Oi, tudo bem? Não se preocupe por ontem, tem dias que é assim mesmo !! Bjo a gente se ve”. E desde então, eu mandei umas 4 mensagens e ele nem se quer respondeu.
Hoje eu liguei no cel dele, esperei chamar 2 vezes e desliguei meu cel pra fazer um charme. Depois de umas 2 horas com o cel desligado, eu liguei toda eufórica, pensando que haveria umas 1.000 ligações perdidas e na verdade não havia uma sequer. Fiquei triste e pedi pra que uma amiga ligasse dessa vez na casa dele (não liguei, pois mãe dele iria saber que era eu). E foi justo ela que atendeu e disse que ele havia ido à praia.
À noite eu mandei um SMS perguntando se estava tudo bem, e falando que havia ligado. Até hoje eu espero ele me responder a mensagem ou me ligar. Eu gostaria de saber como eu devo agir e se posso saber se existe algum sentimento da parte dele . E outra coisa, eu antes era apaixonada por ele e hoje eu apenas estou gostando dele, mas creio que não passe disso . Estou confusa demais
sobre o que devo fazer: Se sumo da vida dele ou dou mais uma chance pro destino. Me ajude
Bjos, J.
Olá J.,
Lendo o seu depoimento me vem muito a mente uma relação que não se sabe o que cada um quer agora e nem quando começou. Essa falta de definição pode ser algo que venha a prejudicar justamente o andamento de qualquer relacionamento.
Você mesma relata que no início você tinha um sentimento e não havia uma correspondência e nem definição da parte dele. Que parecia que a única coisa que acontecia era o sexo e mesmo assim nem tanto em sintonia.
Seja o homem ou a mulher, ambos podem brochar em uma relação. Brochar significa perder o desejo no momento por alguma coisa que aconteça ou esteja acontecendo, algum mal estar, algum problema, tristeza, nervosismo, ansiedade, medo. E tudo isso tem mínimas chances de atrapalhar quando o casal possui uma sintonia.
Essa sintonia se adquire com diálogo e com a relação bem definida, ou seja, o que você quer? E diante do que você quer, o que ele quer com você? Refletir juntos sobre isso é encontrar respostas para que vocês possam saber e escolher que rumo tomar daqui para adiante a fim de que não haja sofrimento e ambos fiquem bem. Se há um sentimento maior de ambos por que não ficar juntos? Como dois somando na relação? Agora se de repente isso não esteja acontecendo, que vocês possam ser felizes e caminhar na direção que acharem melhor, mas é fundamental que em uma conversa sobre tudo isso, vocês sejam verdadeiros um com o outro.
Até mais!
Marcio Oliveira
[email protected]
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.
2 comentários No O que será que ele quer? E o que ela quer?
Envie você também sua história em https://www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.
Ola, ha um ano e meio atras comecei um relacionamento com um colega de trabalho 10 anos mais novo do que eu. Na epoca estava me separando. Com duas semanas de namoro o chamei para morarmos juntos e ele aceitou. Eh uma empresa aonde um dos donos eh de outro pais(portugueses) e um dos donos eh primo do meu marido. Ele deste o inicio desaprovou o relacionamento e disse que era para mim ir levando uns seis meses e que o meu marido nao me daria a estabilidade que eu precisava. Dois meses depois estava gravida e o meu chefe fechou a cara mais ainda. O meu marido eh autoritario e quer que a gente trabalhem , cuide de casa e ajude com tudo. Ele so trabalha. Mas eh uma boa companhia quando nao esta nervoso. Ficamos bem todo o periodo da gravidez. Algumas discussoesinhas mas tudo estava tranquilo. Ao menos eu pensava. Duas semanas depois que eu dei a luz ele saiu de casa de manha me deu um beijo foi ao escritorio ficou duas hs com meu chefe a portas fechadas.Veio em casa. Terminou comigo e voltou novamente para falar com meu chefe.Eu nao podia andar direito porque tive uma cesareana e nao tenho familia na cidade . Foi HORRIVEL. Pensei em me matar e cai na besteira de comentar com a tia dele.(tb prima do meu chefe).Eles ligaram para a policia e chamaram tb o servico social para mim alegando que a minha filha estava sob perigo. O servico social veio e nao viu nada de mais. Seis dias depois meu marido voltou a casa. Comecamos a vida de novo mais o nosso chefe nao podia saber que voltamos. Ele ja tinha avisado ao meu marido que se ele voltasse comigo ele seria demetido.Ate agora estou de licensa maternidade mais sei quando eu voltar serei mandada embora. No fim de janeiro o meu chefe fez a vida do meu marido tao insustentavel porque ja sabia que estavamos juntos que ele pediu conta. Ele entrou em depressao . Logo comecou a trabalhar mais tb saiu do trabalho em menos de duas semanas. Sem alegacao aparente. Arrumou um outro trabalho. Com uma semana que estava neste trabalho a mae dele veio sem avisar para ve-lo e nao quis ficar na nossa casa. Achei estranho. Ela trouxe varios presentes para todos aqui em casa. Era um sabado. No domingo eles passaram o dia todo juntos e ele nao quis que eu fosse. A noite me chamou para se juntar a eles na casa de uma tia mas ja nao quis ir. Tava magoada.Na segunda ele foi trabalhar e me ligou dizendo que era para ligar para a sua mae senao ele iria largar o trabalho.Quando chegou em casa aquele dia ja estava diferente. Perguntou a mae porque ela nao ficava em casa e ela disse que da proxima vez ficaria. Ele respondeu que da proxima vez ele ja nao estaria na casa. Fiquei sem entender. Nao perguntei. No outro dia ele disse que queria terminar que nao eramos compatives e que nunca me amou.A gente ja tinha dado entrada na documentacao para casar por procuracao no brasil e na semana que tudo aconteceu nos casamos. Ele nem sabe.Saiu de casa disse voltaria e nao voltou. Sua mae me ligou no dia seguinte perguntando cade o filho e se ele nao aparecesse ela iria a policia e disse que era para mim sair da casa do filho dela imediatamente. O que eu sei e que ele esta no pais dele na casa dela. Pegou dinheiro emprestado com meu chefe para me dar provavelmente pela parte que me cabe na casa.Um destes dias ele disse que tinha muitos assuntos mau resolvidos mas nao especificou o que era e que teria que ir resolver. eu pedi para que esperasse ate junho mas pelo jeito ele foi de qualquer forma. Ja faz uma semana que ele se foi nao ligou somente mandou umas mensagens me xingado e me pedindo para sair de casa. Minha sogra disse que eh para eu entregar a minha filha a uma de suas irmas ou a assistencia social.Eu logico disse que nao. Eles estao a vigiar a minha casa (as tias) e estou recebendo muitos trotes no meu telefone. Como estamos em um pais de lingua inglesa e meu marido nao escreve bem em ingles nao eh ele que esta mandando as mensagens.Mas pode te ciencia do acontecido.As mensagens que estou a receber do celular dele nao parece ele que esta a mandar.Acho eu. Entrei em contato com uma pessoa em seu pais que perguntou a ele quem ficou com o seu celular e ele disse que como saiu da casa da tia para vir com pressa nao sabia quem ficou. A sogra tirou o tel do ganho e ate hj nao falei com meu marido. O que eu faco? Tem uma bebe involvida nisto de 05 meses e estou a sofrer porque sou brasileira, mais velha que ele e ja tive um filho. Me ajudem a entender. Obrigada