Olha o salto!

google.com

Cadê a guerreira, a vitoriosa, aquela que acorda e diz SIM para a vida? Chega de tristeza, levante sacuda a poeira e dê a volta por cima!


A propósito, o chão não é o seu lugar, ele foi feito para alguns animais que se rastejam, e essa é a hora de parar de fazer isso com quem não lhe merece, ok?

Acorde para a vida, ela é uma ida e você minha querida: precisa chegar lá! Existe um mundo por aí a fora cheio de oportunidades lhe esperando, então olha só: muita calma nessa hora… Detalhe, pare respire fundo e pense bem! Avalie então essas oportunidades, pois elas podem não voltar.

Pare de se rastejar e deixe-o para lá ein, vai por mim… Enquanto você chora suas pitangas, ele vive por aí numa boa, e boa mesmo – pelo menos para ele. Pare de chorar, pois o Ministério da Saúde Adverte: Chorar causa rugas!

Aproveite a vida, pois ela é uma ida, e lembre-se que você tem que chegar lá e vai; o chão é lugar da serpente se rastejar e não você. Caso ela tente lhe morder, use seu salto e esmague a cabeça dela!

mda banner 2

#FORTEDICA!

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.