Olá. Sou funcionária pública, 25 anos, e sempre flertei com um colega de 40 anos, em processo de separação e com uma nova namorada. Numa festa de trabalho saímos e transamos. Detalhe: nunca antes havíamos conversado anteriormente e nem depois da transa quando nos vimos no trabalho chegamos a nos falar. Gostei do sexo e quero mais (não tenho interesse em compromisso, apenas sexo). Qual a chance de ele querer novamente? O fato de nós não nos falarmos no trabalho o impede de me propor novamente uma transa? Posso falar a ele que quero de novo?
Obrigada!
Atlética L.
Confesso que não é todo dia que recebemos um email como esse. É positivo observarmos que não há nenhuma preocupação em tratar da própria sexualidade, principalmente no que diz repeito a demonstrar pura e simplesmente o desejo. São seis letras que podem carregar uma energia sem medida. (Sim mulheres, vocês podem desejar e só). Identificar o quanto se quer algo e a maneira que se quer é fundamental para se tornar membro da delegação olímpica dos relacionamentos e é diferencial notório frente às outras competidoras, além de economizar muitas boas, digo bobas, neuras e falsos pudores que as mulheres têm por aí. Me atrevo a dizer de pronto que a chance dele querer fazer um reboot é altíssima!
Em ano de Olimpíadas seu questionamento se torna mais que pertinente, mas vamos com calma porque mesmo ele tendo passado da fase classificatória, isso não significa chance de medalha.
O sexo foi bom? Excelente! Você quer mais? Ponto pra ele! Mas diante do pouco que os foi apresentado eu teria algumas outras dúvidas: Ele é formado em administração e possui competência emocional curricular suficiente para se relacionar com uma namorada, a lembrança da ex, o trabalho e você? Pra você foi bom, mas e pra ele? Pois por mais que as mulheres possam pensar que para homem não importa se o sexo é bom ou ruim e que o importante é ter e ponto, isso corresponde a uma falsa ilusão porque há sim uma avaliação, há critério, exceto é claro os boçais que se enquadram nessa situação.
Além disso, na modalidade de corrida com obstáculos como ele será em termos de desempenho? Pensar que o fato de ter 40 anos é sinônimo de maturidade é queimar largada na certa. Logo, seria interessante você obter de alguma maneira um feedback.
Com relação a você, não vejo mal algum em simplesmente demonstrar o que deseja e tentar ir para a próxima fase, mas realmente precisamos saber o quanto ele está disposto a aventurar-se. Nessa linha de raciocínio nem sempre os homens separam bem as coisas, mas tenha em mente que se ele quer uma nova transa, independente se vocês se falam no trabalho, certamente ele dará um jeito de lhe comunicar isso.
Sendo assim, cabe muito bem uma conversa franca ou uns olhares libidinosos e cochichos no ouvido (o que na minha opinião é mais interessante) para saber como ele responde. Que tal ir trabalhar de saia, sem calcinha e avisá-lo no meio daquela reunião? Ou na hora do cafezinho onde outros se encontram reunidos naquela roda de conversa amena sobre trabalho? É dar a notícia e sair de fininho, RS. No mínimo pode render boas risadas ou quem sabe um pódio com direito a medalha de ouro e coroa de flores.
Agora se nada disso lhe render alguma coisa o jeito não é esperar mais quatro anos, mas continuar os treinos e partir para a fase eliminatória.
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu Blog: As Palavras
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
2 comentários No Olimpíadas do sexo!
Em alguns casos o homem pode mesmo não ter gostado, mas em outras situações e diante das opções que ele possa ter pode haver aí uma dificuldade em escolher e administrar o que sente. Como não temos bola de cristal para saber o que realmente acontece, vai do interesse dela ir atrás ou não. Foi-se o tempo que o tal “homem” teria que tomar a tal “atitude”. Não é uma questão de atitude, é questão de interesse pessoal mesmo. Pessoas devem ter deixado de ser feliz simplesmente porque ficaram esperando uma possível conversa e não criaram oportunidade para si mesmas.
Não necessariamente ele deixou de falar com ela, mesmo porque ela disse que não foi até ele para conversar, então digamos que está empatado.
As mulheres estão mudando mesmo… Eu já achei (puro achismo hehehe) que nesse caso, ele não curtiu, porque acho que se tivesse gostado, não teria deixado de falar com ela, e também teria encontrado uma forma de demonstrar. Os homens "geralmente" vão atrás quando querem algo. Ou isso mudou também?
beijuss da Sara 🙂