O que passa na sua cabeça quando vai sair pela primeira vez com um homem?

Coisas que se passam na cabeça de uma mulher quando ela sai pela primeira vez com um homem… Sei que esta é a dúvida de muitos. Isso depende muito do tipo de mulher, seu estado atual, o que ela busca no momento, sua idade e profissão. Estes são uns dos fatores que influenciam no pensamento de cada uma dela na hora da paquera. Logo abaixo falaremos um pouco mais sobre algumas dessas mulheres. Vamos lá!

 

O que se passa na cabeça de mulheres:

Desencanadas

Existem aquelas mulheres mais desencanadas com relacionamentos, que se preocupam muito com o trabalho, carreira profissional, seu bem-estar, gostam de cuidar da saúde e outras coisas mais. Estas mulheres ao saírem pela primeira vez com um cara apenas vão pensar que ele pode ser mais um. Nada de fantasiar muito, de começar a pensar que daquela noite já vai surgir um relacionamento sério, apenas curtem o momento e se dali surgir algo mais, ótimo. Se estiverem a fim de ir pra cama de cara, vão sem culpa.

Focam-se mais em si mesmas, sendo mais frias – muitas vezes por terem passado por traumas em relacionamentos anteriores, desacreditando, assim, do amor -, vestem-se para si e não estão nem aí se o cara vai gostar ou não.

Arrumam-se de forma elegante, mas não vulgar – nem todas –  e nada de ficarem horas no salão. Apenas vão para dar alguns retoques, mas para se sentirem bem com elas mesmas. No encontro já vão preparadas, seguras de si e bem decididas a mostrar como elas são de verdade, nada de joguinhos ou de apenas agir de forma a agradá-lo.

 

Românticas

Também existem algumas mulheres que sonham em encontrar com o príncipe encantado, querem casar a qualquer custo e vivem uma busca incessante pelo par.

Cada encontro é uma expectativa: “será que é o cara ideal?” , “será que ele vai gostar de mim?”, “tenho que fazer de tudo para agradá-lo”, assim elas ficam pensando e sempre se questionam se devem ou não transar no primeiro encontro. Na hora de se arrumarem, tiram 30 roupas do guarda-roupa e experimentam 40 vezes e nada fica legal. A idéia é sempre agradar ao outro. Chegam ao encontro e mal falam de si, deixando o homem assumir a liderança da conversa.


O que eu quis mostrar a vocês é que tudo depende então de cada tipo de pessoa. Mesmo sendo todas mulheres, ainda assim existirá alguma coisa ou outra que pensarão de modo diferente e agirão de forma diferente. O ideal seria ser um pouco de cada uma, um meio termo, sem radicalismos.

Hoje em dia, as mulheres estão um pouco mais independentes e talvez por isso muitas estejam solteiras ainda e casando-se cada vez mais tarde. Antes aguentava-se tudo para se ter um companheiro ao lado, até porque em muitos casos dependiam dele financeiramente, agora parecerem que estão menos intolerantes a uma traição, afinal se elas têm independência qual o motivo de estar com uma pessoa que não quer estar ao seu lado, apenas para mostrar para a sociedade. Mas também, muitas ficam frias demais e frustradas, achando que ninguém presta, transando desenfreadamente, traindo e muitas acabam sozinhas.

No fundo, encontrar um companheiro ideal e construir uma família é o que todas querem, mas hoje em dia a sociedade também está impondo muito uma estabilidade financeira antes destas conquistas. Com certeza tudo tem seu tempo certo para acontecer, seja para homens ou para mulheres o momento de cada um chega, sem que seja necessário se preocupar.

Dizem que quando estamos dispersos é que o amor aparece, então trate de ir cuidando de você, saindo, conhecendo pessoas, pois na hora exata, tanto você quanto o gatinho que você tanto espera encontrar saberão.

Para saber que tipo de mulher independente os homens gostam, confira: A incrível geração das mulheres confusas

 

E você, é qual delas: romântica, desencanada ou um pouco de cada?

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

1 comentários No O que passa na sua cabeça quando vai sair pela primeira vez com um homem?

  • Fabíola Oliveira

    Gostei desse texto. Achei bem sensata a análise. Parabéns para quem a fez. Gosto muito de textos que analisam as coisas caso a caso sem levantar bandeiras….

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.