Coisas que se passam na cabeça de uma mulher quando ela sai pela primeira vez com um homem… Sei que esta é a dúvida de muitos. Isso depende muito do tipo de mulher, seu estado atual, o que ela busca no momento, sua idade e profissão. Estes são uns dos fatores que influenciam no pensamento de cada uma dela na hora da paquera. Logo abaixo falaremos um pouco mais sobre algumas dessas mulheres. Vamos lá!
O que se passa na cabeça de mulheres:
Desencanadas
Existem aquelas mulheres mais desencanadas com relacionamentos, que se preocupam muito com o trabalho, carreira profissional, seu bem-estar, gostam de cuidar da saúde e outras coisas mais. Estas mulheres ao saírem pela primeira vez com um cara apenas vão pensar que ele pode ser mais um. Nada de fantasiar muito, de começar a pensar que daquela noite já vai surgir um relacionamento sério, apenas curtem o momento e se dali surgir algo mais, ótimo. Se estiverem a fim de ir pra cama de cara, vão sem culpa.
Focam-se mais em si mesmas, sendo mais frias – muitas vezes por terem passado por traumas em relacionamentos anteriores, desacreditando, assim, do amor -, vestem-se para si e não estão nem aí se o cara vai gostar ou não.
Arrumam-se de forma elegante, mas não vulgar – nem todas – e nada de ficarem horas no salão. Apenas vão para dar alguns retoques, mas para se sentirem bem com elas mesmas. No encontro já vão preparadas, seguras de si e bem decididas a mostrar como elas são de verdade, nada de joguinhos ou de apenas agir de forma a agradá-lo.
Românticas
Também existem algumas mulheres que sonham em encontrar com o príncipe encantado, querem casar a qualquer custo e vivem uma busca incessante pelo par.
Cada encontro é uma expectativa: “será que é o cara ideal?” , “será que ele vai gostar de mim?”, “tenho que fazer de tudo para agradá-lo”, assim elas ficam pensando e sempre se questionam se devem ou não transar no primeiro encontro. Na hora de se arrumarem, tiram 30 roupas do guarda-roupa e experimentam 40 vezes e nada fica legal. A idéia é sempre agradar ao outro. Chegam ao encontro e mal falam de si, deixando o homem assumir a liderança da conversa.
O que eu quis mostrar a vocês é que tudo depende então de cada tipo de pessoa. Mesmo sendo todas mulheres, ainda assim existirá alguma coisa ou outra que pensarão de modo diferente e agirão de forma diferente. O ideal seria ser um pouco de cada uma, um meio termo, sem radicalismos.
Hoje em dia, as mulheres estão um pouco mais independentes e talvez por isso muitas estejam solteiras ainda e casando-se cada vez mais tarde. Antes aguentava-se tudo para se ter um companheiro ao lado, até porque em muitos casos dependiam dele financeiramente, agora parecerem que estão menos intolerantes a uma traição, afinal se elas têm independência qual o motivo de estar com uma pessoa que não quer estar ao seu lado, apenas para mostrar para a sociedade. Mas também, muitas ficam frias demais e frustradas, achando que ninguém presta, transando desenfreadamente, traindo e muitas acabam sozinhas.
No fundo, encontrar um companheiro ideal e construir uma família é o que todas querem, mas hoje em dia a sociedade também está impondo muito uma estabilidade financeira antes destas conquistas. Com certeza tudo tem seu tempo certo para acontecer, seja para homens ou para mulheres o momento de cada um chega, sem que seja necessário se preocupar.
Dizem que quando estamos dispersos é que o amor aparece, então trate de ir cuidando de você, saindo, conhecendo pessoas, pois na hora exata, tanto você quanto o gatinho que você tanto espera encontrar saberão.
Para saber que tipo de mulher independente os homens gostam, confira: A incrível geração das mulheres confusas
1 comentários No O que passa na sua cabeça quando vai sair pela primeira vez com um homem?
Gostei desse texto. Achei bem sensata a análise. Parabéns para quem a fez. Gosto muito de textos que analisam as coisas caso a caso sem levantar bandeiras….