O que dizer de um rapaz apaixonado, que colocou o nome de sua amada escrito num pedaço de papel, amarrou o mesmo em uma linha presa á um balão cheio com gás hélio e o soltou como um pedido para Deus?
Posso dizer que tempos depois o inesperado aconteceu. Como toda ação gera uma reação: o casamento se consumou. É verdade gente, eu estava lá!
Na época ele era novo na Igreja, e certamente já lhe admirava. Andréa Assis é uma atriz não praticante de sua profissão, que naquela época era solteira (sendo mãe de um rapaz, hoje de vinte e poucos anos) e sempre foi ativa no que diz respeito à vida profissional; mulher de atitude digamos. Naquela época estávamos em um “retiro” espiritual onde chamamos o mesmo de encontro com Deus. E exatamente ali foi dada a largada para o encontro de Andréa e André. Acredita? Eu acredito, pois estava lá! Nomes parecidos; coincidência não? Ali, já havia um propósito na vida de ambos. Fato!
Como disse, ele era novo na igreja e foi participar desse encontro com Deus. Em um determinado momento desse evento, todos vamos para fora e escrevemos alguns pedidos no papel e o amarramos numa fita presa a um balão; simples. Na verdade isso é um ato profético e vamos dizer que a profecia se cumpriu! Depois desse acontecimento, realmente eles se conheceram e iniciaram um compromisso. Após um tempo de sete meses: o casamento se consumou. Graças a Deus por isso não é verdade?
Fiquei muito feliz por ter ido a esse casamento – adoro casamentos! Sou padrinho de mais de dez… Para falar a verdade, cheguei meia hora atrasado, porém peguei o casamento desde o início: como de costume, a noiva não chegou no horário exato – que loucura!
Interessante é que você chega a um evento como esse, e logo começa a falar com as pessoas, e as mesmas te elogiam pela sua roupa, e vice versa, assim aconteceu até que a noiva chegou e entrou. Modéstia parte ela estava linda, e a cerimônia como sempre foi bem emocionante.
Até que começou então a recepção com um Buffet que estava assim: maravilhoso! Durante a recepção, não tem como ficar parado no mesmo lugar pois muitos se aproximam para puxar um assunto, ou então acontece uma coisa que por sinal todos adoram: muitos flashs com a ajuda de uma poderosa máquina digital. Afinal de contas, momentos como esse – inclusive esse – merecem ser registrados para sempre. Digamos! Pena que não achei uma foto desse dia para postar qui – que absurdo!
O bolo estava saboroso, os docinhos e as trufas então? Dispenso comentários. Não posso deixar de falar na entrada, na jantinha e olha só, o petit gâteau estava delicioso sim! Conversa vai, conversa vem, risadas sim, tristeza não, e vai chegando então aquele momento onde se começa a dar falta de algumas pessoas. Alguns quando se vão, sai, mas antes se despedem e alguns outros: vão á francesa sem nem dizer um tchau. Em algumas ocasiões adoro isso. Claro!
Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc
2 comentários No Pedaço de papel…
Amei querido o carinho muito inteligente de sua parte, o André tb gostou e se quiser uma foto do casamento podemos enviar ou tem muitas fotos no nosso orkut ainda rs. beijos e obrigada querido
Que lindo, me emociono sempre com estas historias que dão certo principalmente em se tratando do amor!