Pedido – 2

Olá. Eu achei necessário postar esse pedido novamente.

“Queridas leitoras,

venho aqui fazer um pedido. Como já falei aqui, sou extremamente ocupado e por isso não atualizo o blog tanto quanto eu queria, e acabo nem postando todos os e-mails que recebo. Alguns respondo diretamente, sem precisar utilizar uma linguagem mais formal como a que está presente aqui no Cérebro Masculino. Responder suas dúvidas leva bastante tempo, pois preciso pensar em todas as possibilidades existentes, já que não posso errar. Caso eu erre, posso gerar consequencias ruins para a vida sentimental de vocês, que são tão importantes para mim. E fazer de tudo para não errar e pensar em todas as possibilidades possíveis exige tempo. Muito tempo. Ser imparcial também não é tão fácil. Às vezes vejo os caras fazendo vocês de palhaças ou sacaneando pesado e não posso dizer para mandar ele pra PQP ou algo parecido. Pensar de maneira imparcial também exige esforço e tempo.

Então venho pedir POR FAVOR, que quando mandarem suas dúvidas, tentem escrever as palavras corretamente. Não estou pedindo para escreverem uma redação, a linguagem pode ser qualquer uma, até gosto quando escrevem de maneira como se estivessem contando para um amigo, o que eu estou pedindo é que não usem linguagem de msn, por exemplo: “pq”, “td”, “n”, etc. Não custa nada colocar “porque”,  “tudo” e “não”.

mda banner 2

Antes de postar, eu tenho que corrigir tudo isso, o que leva mais tempo e atrasa as postagens.

Certo que vocês irão me ajudar, garanto que teremos posts mais frequentes aqui no Cérebro Masculino.”

Eu sempre respondo os e-mails seguindo a ordem de quem envia primeiro e, por isso, quando acontecem casos de receber e-mails grandes que eu preciso reescrevê-lo, acaba atrasando ainda mais as postagens e as respostas de todas. Então, por favor, me ajudem 🙂

Por esse motivo, não haverá postagem de dúvidas hoje, apenas um “boa noite”. Amanhã terá uma resposta, e depois finalmente concluirei a série de artigos “Como conquistar um pegador”

um beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.