Pega mal?

Olá,

Sou casada, 49 anos atraente. Estou interessada em um rapaz de uns 35 anos, lindo, uma vez mandei um beijo no e-mail de trabalho dele e ele devolveu outro beijo. Só que não posso facilitar no e-mail, pois todos lêem no escritório, ele também é casado.

Gostaria de saber se eu mandar uma mensagem para ele no celular pega muito mal? Obrigada

Olá E.,
Olha, em condições normais de pressão e temperatura não creio que pegaria mal. Mas qual seria o objetivo? (Tudo bem, eu até posso imaginar, rs) mas estou perguntando isso porque você sendo casada e ele também se trata de uma informação que possa ter um certo peso dependendo do que você escolher e ele também. Às vezes vivemos aventuras e não nos causa nenhum tipo de incomodo, se você pretende viver algo que possa te proporcionar coisas boas mesmo sendo com outra pessoa que não aquela que esteja com voce, por que não? Não estou entrando na questão do julgamento moral, mas estando você e ele em um relacionamento, talvez seria bom pensar do outro lado. O que você quer nesse relacionamento ou o que você tem ou não tem nele que te faz sentir-se um pouco tentada a outras coisas e pessoas? É apenas uma atração? Coisa de um encontro?

mda banner 2

Não dá para sabermos tudo e por conta disso, dependendo do que nos impulsionamos, há a possibildiade de algo não passar de um encontro ou a possibilidade de encontrar-mos realmente um verdadeiro amor, mas no fim das contas a escolha é sua, se você se sentir bem com isso, siga o que lhe faz sentido.

Até mais!
Márcio Oliveira
[email protected]
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc
e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em
href=”www.cerebromasculino.com/contato”>www.cerebromasculino.com/contato
que
terei o maior prazer em ajudá-la.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.