Pensar em quem importa

Será que você ainda se lembra quem é você? Você ainda tem vontades próprias? Faz coisas que realmente te proporcionam prazer?

Como diz a famosa Ana Maria Braga : – “ Acorrrdaaaaaa Menina”.

Até quando você vai ficar na aba do chapéu desse homem?

Ser cumplice e parceira é essencial.  Isso é necessário em qualquer relacionameno. Tem que estar junto, participar, ir em festas com os amigos dele, curtir a família dele, amar ele, beijar ele e tudo mais…

mda banner 2

Ele é tudo de bom, porém,  você minha querida, é mais importante. Coloca isso na sua cabeça. Ele não é melhor que você e nem pior. Se vocês estão juntos é porque se gostam e devem respeitar o espaço de cada um.

Agora esquecer que você existe porque somente faz o que ele quer , é demais você não acha? E aquela mulher independente, feliz, divertida, inteligente, cheia de idéias novas, onde foi parar?

Talvez seja a hora de começar um novo curso, pode ser de fotografia, maquiagem, culinária, fazer uma viagem sozinha ou com seus pais, lembrar das  amigas que há tempo você não vê .

Começar a se desprender, a lembrar que você existe e quão importante você é.


Quando a mulher começa a parar de fazer coisas que gostava na época de solteira e vive o mundo apenas do homem, ela cancela parte da vida. Isso talvez hoje não pareça ser tão problemático, mas quando passarem anos e você descobrir que deixou tantas coisas boas passarem, aí sua ficha cai.

Festas de amigas, amigas que precisavam de seu apoio em uma simples conversa em um bar,  dos finais de semanas em família que você abdicou por ele, do curso que você ia fazer no exterior e não foi,  dos passeios que podia ter ido e desistiu em cima da hora.

A mulher necessita ter sua independência, tanto quanto os homens, precisa viver e isso não implica em traição. Vocês precisam ter tempo sozinhos, conversar coisas que não sejam somente sobre vocês.

Isso é saudável. E vai fazer com que ele valorize  o tempo com você e você se lembrará quem é a pessoa mais importante de todasno mundo.

Como diz meu pai, estamos em extinsão. Existe apenas um exemplar seu no mundo e com data para acabar.

Karen F.

[email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

5 comentários No Pensar em quem importa

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.