A FÓRMULA DA CONVERSA IRRESISTÍVEL

Descubra nessa vídeo-aula gratuita como atrair qualquer homem usando apenas uma conversa

Pincéis no Rosto

Maquiagem Douglas Guerra

A escolha do acessório adequado facilita a aplicação da maquiagem e garante um visual perfeito. Para cada tipo de maquiagem, sejam sombras, blushes ou brilhos, vale escolher um pincel adequado. A ferramenta certa garante um melhor acabamento no look, com a vantagem de deixar a maquiagem uniforme e natural. Há também uma maneira correta de aplicação do produto.

O pincel para blush, por exemplo, ressalta pontos estratégicos como maçãs do rosto, têmporas e testa. Basta usar o pincel com um pouco do produto e espalhá-lo de maneira ascendente. O pincel para olhos preenche a pálpebra com sutileza ou profundidade. A versão chanfrada salienta um ponto específico e a arredondada serve para esfumar.

O pincel para sobrancelhas é essencial para garantir um visual impecável, principalmente pelo efeito de corrigir imperfeições. O pincel para lábios permite mais precisão na aplicação do batom e do gloss nos lábios. Evita borrões. Já o pincel para pó facial facilita a aplicação, dando um acabamento natural à maquiagem.

Douglas Guerra

Blog Um Rosto Bonito

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Amei a dica Douglas… De fato o como, metodo usada para nos maquiarmos fazem uma grande diferença, por isso tenho muitos pinceis!!Bjos e obrigada!

    psiu to entrando na area RSS

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom dia Drika!
    Liga não foi “minha maninha” que mexeu comigo!
    Ela também entra todo dia kkkkk
    E fica lendo tudo que a gente escreve 🙂

    Sara só comento bastante assim pq aqui onde eu trabalho ta fraco o serviço, então sempre que dá entro pra ver as novidades…hehhehee

    Eu sempre fui de usar o pincel que vinha na maquiagem, mas agora me deu vontade de comprar um estojinho com os pinceis certos, vou fazer isso!
    Um beijo, Douglas.

    Jaci… Eu sózinha não.. tenho uma companheira nessa jornada kkkkk
    Adivinha!!!
    D R I K A…. essa é das minhas hehehehe
    beijuss 🙂 com batom pronta pra caçar jajajaja

    Sarinha tu tá em todas hein!!!

    Douglas pincel eu também uso, bem que você poderia dar umas dicas de como “afinar” o nariz. risos

    Bom dia D. Guerra.
    Pincel eu uso…ufa…
    Ah comprei o “Demaquilante” e parei de tirar a maquiagem no “chuveiro” como o senhor ensinou.
    Tomei vergonha na cara 🙂

Douglas Guerra

Publicitário, Maquiador de Estúdio, Vitrinista, Stylist e Produtor de Moda em Fotografia. Estas são só algumas das atividades de um dos mais conhecidos profissionais da Moda e da Beleza em Pernambuco. Detalhista, o que mostra que o seu forte, literalmente, é cuidar da imagem das pessoas. Com uma formação inteiramente voltada para a Maquiagem em Fotografia, Cinema, TV (HDTV) e Passarela, Douglas Guerra vem atuando nos mais famosos estúdios do Estado e seu portfólio soma nomes de dezenas de grandes fotógrafos. Assinando beleza e a produção de importantes ensaios em Recife e outras cidades do Nordeste, Douglas Guerra tem seu nome presente em diversos trabalhos em jornais e revistas pelo Brasil. Formador de opinião, ele se encontra sempre presente em projetos que promovam a comunicação e cultura, levando critério e bom gosto a todos os lugares.

A FÓRMULA DA CONVERSA IRRESISTÍVEL

Descubra nessa vídeo-aula gratuita como atrair qualquer homem usando apenas uma conversa