Pinceladas do Mr. P – II

Segue mais uma sequência de rapidinhas com as respostas negritadas:

S.

Estava mexendo no celular do meu namorado e vi umas SMS que ele mandou pra minha amiga. Uma dizia: Tavas gostosa ate me deu vontade de te chupar toda……falei com minha amiga, ela afirmou. Mas ele esta a nega. Gosto dele, mas não vou tolerar abuso. O que faço?

Se você não vai tolerar abuso, qual seria um maior que esse?

mda banner 2

Flagrá-lo em pleno ato?

Se ele age assim com sua amiga, imagine com as outras.

J.

BOM,TENHO UM FICANTE A MAIS OU MENOS 5 MESES ELE NAO FIRMA NENHUM RELACIONAMENTO MAS VAMOS PARA CASA DELE,ELE VAI AOS PASSEIOS FAMILIARES COMIGO.PORÉM ENCONTREI UMA MENSAGEM NO CEL DELE DA SEGUINTE FORMA: NAO SEI PORQUE AINDA TE AMO MUITO MAS QUANDO ESTOU COM VC PARECE QUE NAO ESTA MUITO AFIM.ESTOU MUITO CHATEADA POIS ESTAVA CAINDO DE QUEDA NESTE RELACIONAMENTO OQUE DEVO FAZER?

Como vocês não namoram, apesar de conviverem como tal, qualquer cobrança ou reclamação ao seu ficante cairá por terra com a seguinte afirmação: “Nós somos, apenas, ficantes”.

Se você quiser continuar como ficante, saiba que tanto ele quanto você podem ficar com outras pessoas.

No entanto, se você não quer ter um relacionamento desse tipo com ele, chame-o para uma conversa onde ao término vocês deixarão de ser ficantes, ou para serem namorados, ou amigos.

M.

Bom dia..

Bom, conheci um rapaz num barzinho em maio de 2010,e isso rendeu um namoro meio conturbado cheio de ciúmes, brigas de ambas as partes.Eu não aguentava o jeito dele  meio maluco,ama ao extremo e isso não deixava eu acredita nele,bom eu queria termina quase que sempre.Mas chegou um dia que terminei e ele não me ligou mais e não quer me atender mais, porem ele me ligou desejando que eu seja muito feliz. Ficamos 6 meses juntos e terminamos tem uma semana, ele não me atende mais. O que devo fazer pois estou mal?já tentei liga, mandar msg e nada. Não me responde. Ele não ficava duas horas sem falar comigo. Eu ainda gosto dele ate porque só tem uma semana. Me ajuda por favor. Bjoosss

É normal você está sentindo a falta do seu namorado, mesmo tendo sido você que acabou. Afinal, só faz uma semana.

Sei que é difícil, mas dê-se um pouco mais de tempo para estabilizar tanto os seus sentimentos, quanto os dele.

Daí, se achar que deve, torne a procurá-lo. Tenho certeza que você sabe aonde encontrá-lo.

E.

Só quero uma ajudinha, meu ex-marido não me deixa em paz, sempre mentindo, com outras mulheres, e fica o tempo todo dizendo que me ama e quer voltar. Mas na realidade acho que tudo é mentira, na verdade ele quer me prender e para não conhecer outra pessoa, pois ele sempre soube que eu o amava muito. Mas quero esquecê-lo só que ele não deixa.

Se você, realmente, quer esquecê-lo, tome atitudes, haja e tenha pensamentos nesse sentido. Não fique colocando a culpa nele por isso.

Pois, ele só vai deixar de fazer isso, quando encontrar outra para ocupar o seu lugar de esposa e companheira, enquanto continua pegando todas por aí.

C.

Por favor, me responda porque todos os homens casados sempre dão as mesmas desculpas,para não se separarem,problemas financeiros ou filhos.Será que é uma regra,será que é falta de imaginação?e porque nós mulheres sempre caimos nesse papo será carência ou gostamos de sofrer? me responda por favor preciso muito da sua ajuda.

Para tudo existe um argumento, uma desculpa, até para matar e morrer. Para trair não seria diferente.

A desculpa que se dá, para análise do fato, é irrelevante.

A pergunta relevante é:

“Por que a mulher, mesmo sabendo que o homem é casado, se relaciona com ele?”

É uma questão sobre a qual poderiam ser escritos vários volumes literários, onde seriam abordados vários aspectos.

No entanto, vou sintetizar em duas perguntas para reflexão:

“Ser um homem casado, não é motivo suficiente para uma mulher, que queira um relacionamento sério, não se envolver com ele?”

“E mesmo que só venha saber depois de estar envolvida. Não é um fato relevante para por um ponto final no relacionamento, mesmo que seja sofrível, e seguir seu caminho para se relacionar com pessoas descomprometidas?”

Bom Fim de Semana

Mr. P


[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e

saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

6 comentários No Pinceladas do Mr. P – II

  • tava ficando com um menino, que era amigo dos meus melhores amigos. Só que nesse reveillon esperei ele, tipo pra agente ficar la juntos. Mas ele chegou umas 3 horas, ai pensei que ele tinha me dado um cano. Entao fiquei com um menino que sempre tive uma quedinha, sabe aqueles gatoos de tirar o folego? pois é! Mas nao me importa mais isso, porque de quem eu gosto é dele e agora que eu vi isso! como faço pra me desculpas?

  • Jogos num gravador de fitas cassetes?
    Não consigo nem entender como funcionava isso…
    auahuahuauahuahuahauhauhauhauuahuauahuauahuahuahuahuhuahua
    Se bem que, as crianças de hoje em dia, já se perguntam o que é aquela caixa através da TV, quando se deparam com uma que não é tela plana.
    O meu primeiro videogame foi um atari. Um manche, um botão. Bem fácil de jogar.
    huahuauhauahuahuahuahuahuahauhauahuauahauhau

  • Sabia analogia…sempre fui fã de videogames….comecei com um PC, um 486DX e rodava jogos de um gravador de fita cassete…rs…vixi…melhor parar a sessão nostalgia. Belo post.

  • Obrigado Pathy.
    Viver é como jogar video game, uma coisa prazerosa e divertida.
    A dificuldade consiste em apertar os botões certos na hora certa.
    Beijos

  • Mr. P! Sempre muito sábio!
    E pior, a gente sabe de tudoooooo isso, mas colocar em prática é o complicado. Mas vamos aprendendo!!! Um beijo!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.