Pinceladas do Mr. P – III

S.

Estou precisando de uma opinião masculina urgente, vou resumir a minha história: conheci um rapaz algum tempo pelo msn. Estamos conversando algum tempinho,ele mora no Rio de Janeiro e eu moro em Porto Alegre.Bom, ele diz gostar muito de mim tanto queria q eu fosse morar com ele,mas eu disse não.Dai ele disse que viria ate Porto Alegre para me conhecer.

Mas apesar de dizer que gosta de mim, ele nunca fez nenhum tipo de declaração ou algo desse tipo, só que gostou de mim e que ficou muito interessado em me conhecer.

Detalhe da história sou casada e tenho duas filhas, mas ele disse que não se importa e que é para eu me separar e ficar com ele.

mda banner 2

Na tua opinião, será que virá mesmo?

Você acha que um homem pode ficar assim tão interessado em uma mulher que ele só conhece por foto e conversa a distância?

Será que ele está falando sério?

Quais as possíveis intenções dele?

As intenções desse indivíduo são muito difíceis de decifrar com exatidão. No entanto, posso afirmar que, ou ele é uma pessoa, extremamente, carente e impulsiva, ou um cafajeste à moda antiga.

Sendo um, ou outro, é necessário agir com cautela, prudência e ponderação.

Contudo, se você é casada, tem duas filhas e pensa na possibilidade de vir a morar com um homem que conhece, apenas, virtualmente, não deveria esperar outra pessoa aparecer em sua vida para se separar.

R.

Conheci um homem 9 anos mais novo que eu ficamos duas vezes mais só rolou uns amassos na terceira vez rolou sexo apenas uma vez muito rapidamente e ele dormiu a noite toda como se eu nem existisse dois dias depois nos falamos por msn durante a conversa disse a ele que ele deixou a desejar aí ele me disse que não queria envolvimento mais que qualquer hora marcaria outra noite mais não sumiu sempre está no msn mas não nos falamos será que era só sexo mesmo? mas mesmo que for, porque já que eu estava ali ele não usufruiu poderia ter aproveitado e ter feito um sexo gostoso mais preferiu deixar sua masculinidade em risco pode me esclarecer? será que ele ainda vai me procurar? será que devo procurá-lo? me ajude

Como ele foi claro que não quer envolvimento, foi só sexo.

Que, pelo visto, deve ter sido ruim para ambas as partes.

Quando isso acontece, a “fila anda”.

Bom Fim de Semana

Mr. P

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e

saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.


Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

2 comentários No Pinceladas do Mr. P – III

  • Lígiah Alves

    Se envolver com alguém via internet a ponto de por em jogo o casamento e 2 filhas é algo um tanto quanto perigoso.Se relacionar com alguém que vemos,tocamos,sentimos a energia e o olhar (que se prestar a atenção diz mais que as palavras)já é complicado,imagine alguém que só conhece por foto? “ah mas ele ligou a webcam” isso não é sinal de que conhece quem está do outro lado não.Porém conheço casos de pessoas que se cnheceram pela internet e hoje estão casados (não sei se felizes),mas existem casos e casos.
    Conforme o Mr.P disse :”ou ele é uma pessoa, extremamente, carente e impulsiva, ou um cafajeste à moda antiga.
    Sendo um, ou outro, é necessário agir com cautela, prudência e ponderação.”

    Pense bem!
    Beijinhos 😉

  • Oi S
    Seu casamento deve estar muito ruim ao ponto de pensar em ter um relacionamento com alguém que nem conhece. As teclas de um computador aceitam tudo, e virtualmente podemos ser a personagem que queremos. É dificil dar um conselho, mas se isso estivesse acontecendo comigo primeiro eu tentaria resolver minha vida real. A virtual pode esperar, não acha?
    beijuss da sara 😛

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.