F.
Oi, minha historia e bem confusa, namorei um cara por 4 anos,fiquei noiva do mesmo por 2 anos,total junto com ele 6 anos.Depois do noivado me decepcionei com ele…comecei a trabalhar a 3 meses atrás,conheci um cara muito bacana,que me apaixonei loucamente por ele,só que ele era casado,mas já estava para se separar dela,e foi o q aconteceu,tem 3 filhos já adolescentes,eu vejo que ele me ama,eu amo ele e quero ficar com ele… Qual sua opinião?
Bom, se tudo que você falou, condiz com a realidade, ta esperando o que para “embarcar” nesse relacionamento?
Vejo que não só nos relacionamentos, mas em outras áreas, alguns homens e, principalmente, mulheres têm medo do sucesso.
Ficam se perguntando: E, se der certo, o que eu faço?
Não devemos temer vitórias, acertos, êxitos.
Muito pelo contrário, devemos direcionar nossos pensamentos para eles no intuito de alcançá-los.
E, mesmo que não tenhamos sucesso, devemos ter a certeza de que fizemos o que esteve ao nosso alcance para consegui-lo.
Portanto, viva feliz com o seu novo amor.
E.
Adorei o site! Recorro em relação a dúvidas de um novo amigo, nos conhecemos em uma viagem de trabalho a 2 meses e passamos uma semana juntos, de forma discreta onde as demais pessoas envolvidas nas questões de trabalho não perceberam nossas escapadas…
O sexo foi maravilhoso (ainda o é), não temos limitações e fazemos todas as vontades um do outro.
No entanto ele tem uma namorada e eu estava só, como moramos em cidades diferentes não nos importamos com o que poderia acontecer quando voltassemos de viagem, para minha surpresa ele dirigiu todos os atendimentos de sua empresa para meu setor e assim nos falamos todos os dias…
Não entendo o porque dessa aproximação, já que ele me garantiu que gostava da namorada embora fosse um relacionamento de quase 2 meses…
No entanto, nos encontramos há poucos dias, ele demonstrou ciúmes do meu recente namorado, mexeu em meu cel enquanto eu dormia, e uau! me surpreendeu no sexo, ainda deixa aberturas para que eu peça o que quero, me pergunta se eu gostei e se estou apaixonada.
Ele me confessou que depois que retornamos de viagem, o relacionamento não é o mesmo e ele esta a ponto de terminá-lo, diz que é por conta do controle que ela quer exercer sobre ele e que é independente do que ocorreu entre nós…
Qual é a dele na real???
O erro mais decepcionante das mulheres que se envolvem com homens comprometidos é atrelar a estabilidade do relacionamento do parceiro ao seu caso com o mesmo.
Muitas pensam que, se ele acabar o relacionamento, vai ser por sua causa e, automaticamente, estarão comprometidos.
Triste engano.
Na maioria das vezes, o homem acaba seu relacionamento por motivos inerentes, que nada tem a ver com a “outra”. Pois, se tivesse, já o teria feito de início.
São minoria os casos de homens que acabam seus casamentos e relacionamentos, depois de algum tempo envolvidos com “outra”, por vislumbrar, com o passar do tempo, que, essa sim, é a mulher da vida dele.
Em suma, o indivíduo acaba e vai “curtir”. Por que trocar, imediatamente, um compromisso por outro?
Passando você de “Outra oficial” para “Alguma eventual”.
Contudo, o seu caso, é bem mais delicado. Pois, você, também, é adúltera no seu relacionamento.
As mulheres aceitam isso de uma forma mais natural.
Já, os homens vêem com desconfiança assumir um relacionamento com uma mulher que trai, mesmo que seja com ele mesmo.
Se, porventura, surgir um relacionamento posterior, será marcado por ciúmes e desconfianças, ou seja, nem um pouco saudável.
Feliz Natal
Mr. P
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
2 comentários No Pinceladas do Mr. P – IV
Concordo com você Mr. P., uma mulher se relaciona com um homem mesmo sabendo que ele traiu a esposa para ficar com ela, sem generalizar, mas algumas até acham o máximo, acham que depois ele não irá fazer o mesmo com ela. Já com os homens é diferente, pensam se traiu o marido o próximo pode ser eu hehe
Acho o modo masculino de pensar nesse sentido o mais correto, acredito que se há amor devemos primeiro terminar uma história para só depois iniciar outra. Isso se o relacionamento for algo sério, porque hoje em dia há os “ficantes” e acredito que nesse caso nem pode-se cobrar nada, não é mesmo? Agora se casou, se prometeu fidelidade e se jurou tantas coisas, deve pelo menos romper o contrato feito.
beijuss da sara 😉