acompanhantes

Neste artigo vamos acabar com uma das maiores dúvidas femininas: por que homens saem com acompanhantes?

Depois de muita pesquisa, preparamos uma lista de motivos que fazem os homens procurarem o serviço de garotas de programa. Hoje em dia, esses serviços são mais comumente procurados na internet, em sites como esse aqui.

Fique atenta que o nosso intuito neste artigo é informar, não julgar. Estamos apenas expondo os fatos e não incentivando traições ou justificando-as, já que somos contra esse comportamento.

Ah, você vai se admirar com o item 9 da lista.

 

1- Fazer coisas que a parceira não topa

O motivo número 1 para homens casados procurarem garotas de programa é matar desejos que a parceira não faz como sexo oral, anal, ejaculação no rosto, na boca, etc.

Muitos homens dizem que possuem ótimos relacionamentos, mas na hora do sexo, a parceira não faz nada, somente o “arroz e feijão” e que quando pedem algo diferente, elas recusam veementemente por terem nojo ou por acharem que são coisas de mulheres sem valor.

Então, quando eles têm desejo de algo diferente, procuram o serviço de uma garota de programa, que topam tudo sem nojo e sem frescura.

2- Realizar fantasias e fetiches

fantasia

Além de muitas esposas não toparem certo tipo de fetiches, muitos homens têm medo até de comentar com a esposa por receio de serem julgados.

Então procuram acompanhantes que são pessoas liberais e eles se sentem confortáveis para falar sobre fantasias livremente.

E não vá pensando que são coisas extraordinárias ou escandalosas. Muitas vezes os homens simplesmente não conseguem explicar seus desejos sexuais e nem sabem dizer às parceiras do que realmente gostam e com garotas de programa, isso fica mais fácil.

Muitas vezes é apenas pedir para ela usar uma fantasia de colegial, por exemplo, ou usar uma lingerie diferente.

Muitos casais também usam os serviços das acompanhantes para realizar o ménage à trois, ou sexo à três. Fazer com uma desconhecida que não verão nunca mais parece ser a melhor opção.

3- Sai mais barato e dá menos trabalho

Os homens, principalmente os solteiros, consideram mais simples e barato sair com garotas de programa.

Se o homem procura uma noite de sexo apenas, ir a uma balada, conhecer alguém, gastar com bebidas, marcar um encontro, pagar jantar, ter que ter bom papo, tudo isso para não ter certeza que vai ter sexo depois parece ter um custo muito alto tanto financeiro quanto de tempo.

Então sair com uma garota de programa é mais simples e custa menos.

Como diz o jornalista e escritor norte-americano, H. L. Mencken, “a diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago sempre sairá bem mais barato”.

4- Menos riscos

O homem comprometido que deseja outra parceira sexual conta com a discrição dessas profissionais, tendo menos riscos de ser descoberto, já que elas não irão procurá-los no dia seguinte.

5- Não querem relacionamentos

Namorar exige tempo e dedicação, estar disponível, mandar mensagens, marcar encontros, dar satisfação, lembrar de datas importantes, etc.

Homens que não procuram relacionamento podem optar por saírem com acompanhantes por saberem que não receberão mensagens, ligações ou terão que dar satisfações depois ou ligar no dia seguinte.

Eles contratam um serviço que é executado e termina naquele momento.

6- Evitar a rejeição

mulher dando fora

Um dos maiores medos dos homens é ser rejeitado. Isso afeta profundamente o psicológico masculino.

Então homens que têm dificuldades de interações sociais ou não consideram a sua aparência muito atraente, procuram garotas de programa por saberem que não serão rejeitados.

7- Procuram prazer individual

Quando ocorre o ato sexual entre um casal, é necessário se preocupar com a satisfação da parceira. Muitos homens, quando desejam apenas se “aliviar”, procuram uma garota de programa, pois sabem que ela se dedicará totalmente ao seu prazer e não precisará se preocupar em satisfazê-la.

8- Sabem que não serão avaliados

Os homens têm medo de serem avaliados como ruins de cama e que essa fama se espalhe.

Então, alguns procuram acompanhantes para terem prazer sem serem avaliados.

9- Por atenção e carinho

Esse motivo pode parecer estranho para uma mulher, já que os homens costumam ser mais frios e falar menos de sentimentos.

Independente disso, gostamos e precisamos de carinho e atenção.

Depois de anos de relacionamento, algumas esposas (o contrário também é verdade) podem passar a não tratar o parceiro com amor e carinho, apenas reclamando das suas atitudes, brigando, não o fazendo se sentir especial.

Então, o homem pode procurar uma acompanhante para ter esse carinho, desabafar, conversar e falar das suas fantasias.

A prova disso é que um dos programas mais em alta atualmente é o estilo “namoradinha”, que consiste na acompanhante se vestir para o homem, ser carinhosa, tratá-lo bem e fazê-lo se sentir especial.

É como ter uma namorada por algumas horas ou uma noite.

10- Aparência física

mulher linda

As garotas de programa, especialmente as de luxo, possuem aparência impecável e corpos esculturais.

São mulheres que dificilmente um homem comum conseguiria levá-las pra cama se não fosse pagando.

Além disso, existe o fato de que homens são muito visuais e é comum depois de um tempo de relacionamento, os dois passarem a se cuidar menos, andarem malvestidos, desarrumados e ganharem alguns quilos.

A mulher não se importa muito com isso, mas o homem sim. Então procura acompanhantes para fazer sexo com alguém que os excita mais visualmente.

11- Farra

Os mais jovens procuram acompanhantes por farra mesmo, para ir zoar com os amigos.

Fora que quando o grupo de amigos os convidam para irem a um clube adulto, os homens mais inseguros ficam com medo de negar e parecerem menos homens aos olhos dos amigos. Então topam apenas para se auto afirmarem.

12 – Experiência

Elas possuem mais técnicas e conhecimentos que uma mulher comum. Então, muitos homens as buscam para praticar coisas diferentes.

Muitos, inclusive, levam filmes pornô e mostram a elas pedindo para fazerem aquilo.

 

Esses são os maiores motivos que levam os homens a procurar o serviço de acompanhantes ou garotas de programa.

Lembrando que nem de longe são todos os homens que utilizam dos serviços dessas profissionais. É uma menor parte.

5 (100%) 1 voto[s]

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Excelente postagem. Bem na linha do que penso, escrito da maneira que deve ser: sem mimimi, sem enrolação, doa a quem doer, como bem diz a sua apresentação. POsts assim e, mais do que isso, pessoas assim fazem falta nesse nosso mundo de hoje.

Alexandre Chollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.