Pros namorados do Brasil

É sempre a mesma coisa, você chega todo cheiroso na casa dela pra pegar aquele cineminha, mas a cara que você faz ao ver aquela boca, batom, melada, cheia de gloss em cima… Ih, bofe, encanou?! Fala pra ela que tá na hora de bolar uma maneira de você querer chegar mais perto e não tramar uma batalha se beija ou não. Seria tão legal se a sua namorada escolhesse um batonzinho lindo, que mesmo exposto aos seus amassos apaixonados não borrassem. Com certeza, o pulo pro casamento.

Gatinha, quer segredo? Por que não apostar num simples brilho? Além de transparente, um bom brilho reage com a química dos lábios e estimula a sua cor natural. Sem contar as zilhões de opções com sabor e aroma gostosos que provocam ainda mais a atração dos corpos. Não deixa rastro e vai te fazer não sair nunca mais da boca e da cabeça do gato. Com o gloss é preciso cuidado. Passar só um pouquinho no centro dos lábios e é ótimo para beijar molhado.

Não se contentou? Além de ser tendência, os nudes são a força total da ocultação de evidência. São discretos e uma escolha perfeita para quem sabe que vai beijar a noite toda. E tem mais, as últimas criações da indústria cosmética foram os hidratantes labiais que, transparentes, servem para deixar os lábios bem mais lisinhos. Quem não gosta de beijar assim?

mda banner 2

Mas a garota ainda quer colorir os lábios… Os batons secos são o que há nessas situações. Parecem uma tinta. O resultado é lindo e a cor dura bastante. Dispensa o uso do delineador labial e dá para beijar à vontade.

Firmou o compromisso e quer deixar o namorado todo marcado?! Jogue na bolsa um tom bem vermelho. Vai estar escrito na cara: sinto muito, meu bem, ele já tem dona.

Douglas Guerra

Um Rosto Bonito

O que achou do artigo?

comentários

Publicitário, Maquiador de Estúdio, Vitrinista, Stylist e Produtor de Moda em Fotografia. Estas são só algumas das atividades de um dos mais conhecidos profissionais da Moda e da Beleza em Pernambuco. Detalhista, o que mostra que o seu forte, literalmente, é cuidar da imagem das pessoas. Com uma formação inteiramente voltada para a Maquiagem em Fotografia, Cinema, TV (HDTV) e Passarela, Douglas Guerra vem atuando nos mais famosos estúdios do Estado e seu portfólio soma nomes de dezenas de grandes fotógrafos. Assinando beleza e a produção de importantes ensaios em Recife e outras cidades do Nordeste, Douglas Guerra tem seu nome presente em diversos trabalhos em jornais e revistas pelo Brasil. Formador de opinião, ele se encontra sempre presente em projetos que promovam a comunicação e cultura, levando critério e bom gosto a todos os lugares.

9 comentários No Pros namorados do Brasil

  • Drika,

    A gente que tem bocão tem que usar gloss é transparente mesmo…vc tá linda!!!
    Bocão com batom vermelho ..o sorriso vai até as orelhas. Parece vampira depois de degustar uma vítima.

    bjssss

  • Oi Zu tudo bem?
    Você acha?
    Essa minha foto eu to usando um gloss transparente eu não acho que ta chamando a atenção.
    Bjus

  • Drika, eu também tenho bocão, se usar um gloss assim…chamará mais atenção que pendurar uma melancia no pescoço…rsrsr

  • Esse da foto tá parecendo pomba-gira em noite de lua cheia..rsrsr
    Sou discretíssima, batom só cor de boca kkkkkkkkkkkkk
    Ou aquele BATOM de chocolate….Compre batom…compre batom……antiguinha essa né…..isso denuncia idade!! Quieto!!

    Bjssss

  • jaciara carreira

    nossa mas esse da foto,só na foto mesmo que exagero,

  • Boa tarde D.Guerra.
    O pior é que não é só ele que sai borrado, tipo o feitiço acaba virando contra a feiticera.
    Beijuss com batom vermelho 😛 No blog pode né!
    brincadeirinha

  • Eu que escolhi esse post, porque já passei por esse problemas diversas vezes.. Você vê aquela boca grudenta, e pior, ainda te dá beijo no rosto e suja tudo ahahah
    Vou começar a passar esses textos pras futuras namoradas

  • Exatamente o q vc disse, Douglas… As vezes a gente quer botar logo um vermelhão mas ‘atrapalha’ a vida do bofe… O ideal qdo sair com ele é colocar um gloss bem lindinho mesmo q não borra, tem sabor, eles gostam… E deixar o batom fatal pra qdo sair com as amigas, ou em um compromisso proprio
    Apoio total sua ideia!!

  • Bom dia Douglas,
    Sempre uso um gloss transparente, como a minha boca já é grande me sinto melhor usando um gloss do que um batom mais chamativo.
    Gostei muito da dica.
    Bjão

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.