Quase 30!

 

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


Oi meninas!!!

Hoje estou com um sentimento estranho…. O sentimento puro e simples do se sentir velha.

E velha minha amiga é pouco!!! É tiazona mesmo hahha

mda banner 2

Me perdoem as leitoras com mais de 30, sei que vai achar o maior despaltério de todos esse texto. Só peço que me entendam… pois como diz um amigo, estou em fase de transição.

E já vou soltar um palavrão já de cara: Puta que o pariu!!!!

Só tem pirralhos e ninfetas nesse mundo?

Onde estão as pessoas que gostam de boa música, de ir ao teatro, ou simplesmente passear no parque a tarde?

Só vejo e escuto sobre balada, esquentas, viagens para ir em festas, festas festas festa e festas. Bebidas, pagação, nariz empinado… Futilidades e demonstrações de sei lá o que…. Coisas que não me chamam mais atenção e que também não me interessam nem um pouco.

Mas isso não é o pior… pior mesmo são as conversas… Meu Deus!!!!  Meu cérebro não suporta e meu estômago então… piorou. Cada conversa sem fundamento, sem foco, sem visão, tão estúpidas e sem conteúdo.

Não estou generalizando e nem categorizando pessoas por idade, mas é tão complicado quando nossa cabeça não necessariamente acompanha a nossa idade…

Realmente essa fase de transição nos faz sentir estranhos e complicados, e a cada dia que passa, a boca no funil fica mais e mais fina, logo mais seletiva e consequentemente mais e mais difícil encontrar alguém.

Alguém que nos faça feliz…. alguém que nos complete… que me realize…

Descobri que nessa fase, o bom mesmo é se abrir para o novo. Conhecer novas pessoas, ir a lugares diferentes, deixar o preconceito de lado, fazer tudo que jamais poderia pensar em tentar, experimentar….

Conhecer e desvendar o novo, o diferente. Isso sim faz todo sentido.

Esse novo pode te surpreender tanto, que você mal pode imaginar.

Beijos

Karen F.

[email protected]

 

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

2 comentários No Quase 30!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer