Que bom que ele te deixou…

Fonte: www.google.com

 

Tudo bem, ele te deixou, mas você não é uma “EMA” para se enfiar em qualquer buraco com vergonha da vida. Nem tão pouco esse é o momento de você se refugiar numa fria e escura caverna, pois a vida não acabou.

Platão ao sair da caverna, pode contemplar um maravilhoso mundo que existia, por conta disso foi alvo de críticas quando começou a questionar determinadas situações existentes no mundo.

Questione para si mesma, se vale a pena sofrer por um sujeito que não está nem aí para ti… Vai, pensa; analisa… Questione. Resolva – Decida… Viva!

Olha só, desde que o mundo é mundo existe o homem canalha; esses adoram dar o golpe, e você só cai nele se você quiser!

mda banner 2

Veja bem, ele te traiu e lhe abandonou, mas sabe como ele está vivendo? Muito bem e obrigado meu amor… Muito obrigado mesmo!

Pare de achar que a vida acabou; sinceramente, que bom que ele foi embora. Ele não lhe merece e para ti a vida apenas está começando!

Um beijo tá?

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

9 comentários No Que bom que ele te deixou…

  • A gente sofre, talvez pelo simples fato dele ter tomado a iniciativa de terminar, mas quando se gosta de verdade tem sim que ir a luta ate onde houver esperança… no meu caso ele termino sim, mas pq brigavamos demais, mas eu ainda tenho esperanças de voltar, mesmo pq ainda nos falamos e ele mesmo disse que se mudar minhas atitudes ele pode sim, mudar de ideia…será que ele volta???

  • EMA nao pode!!!!

    homem cafajeste tem que dar graças a Deus que se foi..
    tem razao Thiago… toda mulher merece ser amada…
    bjus

  • O lema é..se amar muitoooooooooo para depois amar a outra pessoa…e como tudo nessa vida passa……a questão é ter paciência , confiança e fé…que no momento certo tudo se acalma e um novo amor aparece…e a fase ruim só serviu de experiência para darmos valor quando o verdadeiro amor chegar..

    Gostei muito Thiago!!!
    Sempre transmitindo texto motivadores!
    Bjs

  • É verdade, toda mulher precisa ser amada de verdade.

    Faça um Ufa ao se livrar de um peso, e se ele não quizer ir, faça assim: RÚÚÚÚÚÚÚÚ, que ele vai rapidinho…

  • No início a gente chora, esperneia, sofre…
    mas quando passa, olhamos pra trás e damos
    Graças a Deus por nos ter libertados desse mal….
    Porque todos nós merecemos alguém que nos
    faça sentirmos feliz !

    (^^

  • Adorei!!! Tem umas coisas que passam na nossa vida…. que hoje eu penso… UFA!!!

  • Thaily sacudir é bom né, tem mulheres que precisam acordar… Pena que as “fofas” continuam a querer dormir; aff!

    Maris, que bom que achou a motivação… Obrigado pelo carinho…

    Beijos!

  • Abri o Cérebro Masculino hoje sabendo que eu ia encontrar um texto motivador…De cara encontrei!

  • eeee Thiago… sempre dando uma sacudida neh?!
    Tem um pouco a ver com que eu escrevi pro blog hj… sobre perdas… só com o tempo que vc percebe que elas são necessárias… e que não vale a pena ficar sofrendo (por nada e nem ninguém!)… que há um mundo lá fora esperando por vc… com novas oportunidades, novos amores… é só permitir!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.