Quebra o meu barraco!

Fonte: Banco de Imagens

Há uns anos atrás, um determinado “funk” estourou quando dizia “Quebra o meu barraco!”. E ainda tem mais, pois ainda dizia assim: “Joga dinamite no meu barraco!”. Dizem que era de duplo sentido esses refrões, mas a verdade é o seguinte: como existem mulheres barraqueiras que fazem de um tudo por um escândalo – aff!

Essas gritam, falam palavrões, e não se colocam em seu devido lugar e mais, todo lugar é o lugar para fazer o que lhe der na telha, e pronto: um barraco está armado, um escândalo logo será consumado. Elas são ilimitadas; nem mesmo seus maridos ou companheiros conseguem colocar um freio; porque será?


Pelo amor de Deus, que coisa feia uma mulher ser escandalosa, pior ainda são as barraqueiras. Juntando tudo, é tudo a mesma coisa.

Já presenciei situações de escândalos e barracos e digo com propriedade que não é nem um pouquinho agradável tá! Não tinha nada a ver com a situação, mas senti-me envergonhado com o que ocorreu ali. Imagina então esses companheiros? O pior é que existem homens que também gostam de um furdúncio, esses são piores do que elas…

mda banner 2

Nada de quebrar o barraco, nem tão pouco jogar dinamite, ou seja, arrumar uma briga e ainda colocar lenha na fogueira, para que o fogo aumente ainda mais – cuidado!

Digna é aquela que age de maneira fina e educada – certamente essa entra e sai em qualquer lugar. Viva a educação e a finura de algumas – não muitas mulheres.

Agora aquela que gosta de escândalos e barracos: nem mais tarde pedem para a mesma passar. O desejo das pessoas é que essas possam ir nunca mais aparecer.

Eu heim, tá de deboche?

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

2 comentários No Quebra o meu barraco!

  • Concordo!
    Eu fujo de barraco… quando vejo um até saio de perto… rs.
    Mas o povo gosta neh… aff!

    Tô fora!!!

  • tem dias que eu to meio assim, eu sou meio de lua, mas não é barraqueira assim no sentido total da palavra, digo barraqueira é por que tem dia que eu não faço por menos, tem dias que não alivio, e ohh sinceramente, não é bom não, nem eu me aguento, geralmente vem com a bendita TPM essa vontade de sair cuspindo marimbondos rsrrsrs

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.