
Semana passada, comentei aqui sobre a rede social ‘Recomende um Ex’, criada para indicar ex-namorados. Agora não poderia deixar de divulgar este outro serviço, que pode ser útil para algum leitor do Cérebro Masculino: o Namoro Fake.
Existe um velho ditado que diz que “só se dá valor quando se perde” e ele é muito aplicável no campo dos relacionamentos. Enquanto você tem certeza que o seu ex está só, dá para continuar a dar uma de difícil, fazer doce, birra e enrolar à vontade. Mas a partir do momento que existe uma outra pessoa na jogada, aí as coisas complicam. O seu território fica ameaçado e isto te força a tomar uma atitude urgente.
Foi pensando nessa situação que o empreendedor Flávio Estevam teve a ideia de criar o site Namoro Fake, especializado em alugar namorados(as) virtuais que interagem nos perfis do Facebook dos “locatários” fingindo ser um pretendente.
Estão disponíveis os pacotes ficante, ex-namorado(a), namorado(a) virtual e namorada top. É só escolher e começar a fingir que você está enrolado com esse alguém. Além de causar ciúmes na pessoa amada, você pode mostrar que você não está na pior ou simplesmente querer fazer um “baba baby, baby baba”.
Os planos variam conforme sua duração, que pode ser de três a 30 dias, e na quantidade de comentários, que também vão de três a 30. O perfil mais contratado é o de ficante, que tem o custo de R$ 10.
E se você quiser fazer parte do outro lado da força, pode se inscrever no site para fazer ciúmes em alguém e ainda por cima ganhar uma graninha. O namorado(a) fake recebe 50% do valor do pacote escolhido pelo cliente.
Alguém aqui se interessou pelo serviço?
3 comentários No Quer provocar ciúmes no seu ex? Contrate um namorado fake!
Tenho interesse
kkkkkkkkkkkkkk vou contratar! Boa dica! muito válida!
Hahah, mt boaa essa, é o que faltava.
Se fosse ums dias aí atrás teria aderido a esse serviço, mais não preciso maiss.
kkkkkkkkkkkkkk, mais mt interessante!