Tenho pena de quem nunca teve um relacionamento desses.
Eu chamo de Relacionamento “baixaria”.
É um relacionamento que só de olhar, pega fogo.
O beijo é mais quente que o vulcão do Chile, o sexo é mais explosivo que uma bomba atômica, o toque arrepia, ao ver a pessoa a barriga dói, como se tivessem 1000 borboletas dentro do estômago, o coração dispara e as pernas tremem.
Gritaria na rua, xingamentos, chega acontecer até agressão física entre ambas as partes, choro, cabeça girando e impulsionando qualquer pensamento que vem a mente. Não existe paz, nem tranquilidade, tudo é intenso, não existe “8ou 80” é sempre “80”, se encostar dá até choque!
Exagero? Fui metafórica demais? Tsc Tsc. Nem um pinguinho de exagero foi colocado aqui. É tudo assim mesmo.
O problema desses relacionamentos bombásticos é que tudo é bom e ruim demais ao mesmo tempo. Não existe calmaria. E a nossa vida não consiste somente em um homem ou uma mulher. Mas quando se faz parte de algo assim, pode ter certeza, todo o resto fica em segundo plano, trabalho, casa, família, amigos, nada mais faz sentido.
Infelizmente, no geral ele não dura muito e quando acaba ficam sequelas irreparáveis. Dói demais, doem as mágoas antigas, doem todos os desaforos ditos, doem os maltratos e as humilhações feitas. A falta de equilíbrio e paz faz muita falta no dia a dia. Mas o que dói mesmo, de verdade é a falta do sexo, da química, da pele, da loucura insana e irresponsável.
Sorte de quem teve mais de um caso desses na vida, o que eu acho difícil. Isso acontece e fica marcado para sempre. Raramente a química pode ser tão perfeita dessa forma novamente.
Ai ai…..
Mas tudo na vida tem seu preço, e pagamos muito caro por um relacionamento assim.
Quando paramos para pensar os suspiros podem ser ouvidos a longas distâncias e a expressão facial com carinha de saudades vem à tona, mas no fundo no fundo, ainda bem que está no passado, pois entre viver essa coisa doentia e ter paz e tranquilidade, eu prefiro ficar com a paz.
Estar sozinha tranquila com meu coração sossegado, sem pensamentos vagando loucamente à mente e o coração sofrendo, não tem preço.
E depois de tudo isso, com o coração tranquilo, podemos dar uma nova chance ao amor e a paixão; que com certeza não será igual; o que é bom. É bom deitar no colo do amado e sentir paz, sem brigas, discussões, prazer em ficar junto não somente pelo sexo, mas por todo o resto. Um relacionamento mais maduro e consciente.
Vida, me vê um novo relacionamento? Mas dessa vez um pouco menos de química; por favor!
Karen F.
Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!
3 comentários No Química, Sexo e Rock´n Roll
Oi Meninas! Obrigada pelos comentários!!!
Eu concordo com vocês, nada é perfeito, né? Mas quando acontece…. perdemos o chão! E estar nas alturas as vezes faz bem!!! rsrsrs 🙂
Muito bom o texto Karen! (pra variar neh? rs)
Muitas pessoas que sentem a tal atração arrebatadora… a tal química… nos primeiros encontros, muitas vezes, com o tempo perdem aquele poder de atração tornando-se vítimas de sérias crises sexuais. Ou seja, os encontros acabam se resumindo a isso… pode ser bom? Pode… sexo sem amor é bom… mas acho que sexo com amor pode ser muuuuito melhor…
Existem casais que se conhecem, não sentem tanta atração um pelo outro, mas com o tempo acabam se entendendo muito bem sexualmente… pois você constrói tudo isso com o tempo… mais do que amante, você vira cúmplice… O detalhe é que cumplicidade soa pouco sexy, e as pessoas tendem a ignorar e recorrer para a fantasia das emoções imediatas.
Creio que procurar compreender o outro, agradar, perceber… respeitando os limites de cada um… é a melhor forma de vivenciar um relacionamento. E não existe um gesto, uma palavra, ou uma sensação arrebatadora que possa servir de código para uma relação dar certo…. o que existe é uma disponibilidade para envolver-se e perceber o outro… e aí acontece com facilidade o que você mencionou no último parágrafo: “É bom deitar no colo do amado e sentir paz, sem brigas, discussões, prazer em ficar junto não somente pelo sexo, mas por todo o resto.”
Bom Dia Karen…
Eu diria química explosiva…Perigosa demais… pronta à explodir, junto à tua integridade eu diria.
Um relacionamento assim, só traz sofrimento e tristeza, Viver um ”pouco” disso..acho que todas nós vivemos…. mas eu vejo isso como triste…Eu já passei por um parecido.. mas sem agressões físicas e a química não era muita coisa.. mas foi difícil de me ”livrar”.. quando se tem um ”maluco” assim que passa por tua vida… tão maluco é conseguir livrar-se dele..Chega a ser perigoso..
Mas um relacionamento com muita química ..sexo e rock i’n roll quem não quer? Daqueles que vc encosta..e Bummmm .. Carga Explosiva ..TNT nas alturas..
Bom demais.. mas como nem tudo ou quase nada é perfeito.. pior pra quem encontra tudo isso numa pessoa só…fica mesmo complicado se livrar.. pois é ruim ao mesmo tempo é bom demais…
Prefiro um amor aconchegante.. terno.. com química ao extremo..mas sempre doce e acolhedor.. e com muita pegada é claro!
bjusss