Rapidinhas 7

1- Boa Tarde! Gostei do site e resolvi experimentar tirando minhas dúvidas!

O meu caso é assim: Fiquei alguns meses com um cara com algumas sumidas dele durante esse tempo que ficamos! Resolvi me declarar claramente depois de algumas indiretas porque ele correspondia também e me deixou a vontade para isso. Ele disse que ia pensar com carinho em nós e resolveu que não era a hora de assumir um relacionamento sério na vida dele e paramos de ficar! Agora,depois de 2 anos que isso aconteceu estamos nos falando de novo. O grande problema é que ele está namorando e eu também. Ele quer me ver e eu quero encontrá-lo também. Gostaria de saber como agir nesse encontro porque apesar do tempo e do meu namorado eu sou completamente apaixonada ainda por esse ex-ficante. O que devo falar,devo me declarar de novo para ele dizendo que ainda sou apaixonada ?

L.T.

R: Em primeiro lugar, se é apaixonada por outro, deve terminar teu namoro. Está enganando quem nada tem a ver e fazendo mal a ele. Quanto ao que fazer na conversa, o ideal é sair e ver no que dá, que rumos a conversa vai levar. E quando chegar no assunto dos dois, é bom deixar claro que não será amante, pois caso contrário, é o que ele irá acreditar que você quer.

mda banner 2

 

2- Meu namorado terminou comigo sem motivo. Ainda diz que me ama e está namorando outra. Amo ele e não sei o que fazer. Será que ele realmente me ama?

T.

R: Bem, pode ter sido sem motivo pra você, mas pra ele, com certeza, teve algum. Se já está namorando outra, talvez esse tenha sido o motivo. Sinto lhe dizer, mas se ele te amasse, estaria com você e não com outra. Siga sua vida e ache quem te ama de verdade.

3- Olá, tudo bem? Vou te contar a minha história e gostaria que me respondesse com a sua opinião.

Em 2008 tive um relacionamente de 9 meses, meu ex encontrou uma outra menina e começou namorá-la. Em outubro de 2009, reatamos, ela foi trocada por mim… Namoramos até Fevereiro de 2010, e três meses depois ele voltou com a mesma menina que foi trocada por mim a “Diva Carolina”. Mas em Dezembro do mesmo ano, começamos a trocar emails, ligações e nos reencontrar, e é assim até hoje, ele diz que não consegue me esquecer, que sou especial, que gosta de mim. Nos falamos de Segunda a Sexta, e nos encontramos durante estes dias, em uma noite ele veio durmir na minha casa, e começou a falar de tudo que vivemos, que foi muito bom. Ela sempre liga quando estamos juntos, um dia me encheu e pedi para ele atender… O clima acabou… Lógico!

Gostaria de saber o que ele realmente sente por mim. Ao meu ponto de vista, se ele realmente quisesse me ver longe, não iria querer ficar perto de mim, terminamos duas vezes este ano (2011) mas sempre voltamos a trás. Gostaria de receber a sua opinião! Obrigada!

M.A.

R: Oi, M.A. Tudo bem sim, e você?

Bem, sei que é ruim ler isso, mas ela foi trocada por você uma vez, mas você foi por ela duas. Mas lembre-se, ela não é a inimiga. Quem sacaneou foi ele. As mulheres tendem a culpar as outras, mas na verdade, a culpa é geralmente do cara.

Sair com ex é sempre bom, divertido, tem o carinho, o sexo é ótimo. Mas se ele quisesse algo mais que diversão e revivals, estaria com você, não com ele. Você não seria amante, mas a oficial.

4- Oie..adoro seu blog..leio sempre..mas nunca imaginei que iria fazer parte dele!

Tenho um namorido de 4 anos já..a alguns dias atrás planejei a festa de niver dele em uma balada..amigos..bebida..música boa e meninas lindas por todos os lados.

Até ai tudo bem..la na ALTA madrugada ele foi buscar bebida no bar, que estava lotado..demorou, fui atrás..cheguei lá ele estava grudado em uma guria..passando a cantada no ouvido dela..cheguei nele bati no ombro e disse “e ai”..ele me olhou e fez que nem me viu e continuou ali..saí, fui pegar minha bolsa..ele veio meio que tonto começou a me xingar..a perguntar o que eu tinha visto…que qual era..ele n estava fazendo nada..tava só falando com a guria.

Fomos pra casa..ele totalmente bêbado..

No outro dia não lembrava de nada..me pediu mil desculpas.. DISSE QUE ME RESPEITAVA MUITO E QUE JAMAIS IRIA FAZER AQUILO ALI COM MEUS AMIGOS E EU JUNTO..me paparicou..anda há dias cheio de cuidados e tal..

MAS NÃO SEI… NÃO CONFIO. SERÁ QUE TAVA BÊBADO MESMO??OU É UM CARA DE PAU DE 1ª?  ME AJUDA A ENTENDER O QUE OS HOMENS PENSAM!!

há uma obs: a menina era feia!! e olha que eu tenho olho pra menina bonita..pelo menos poderia ter agarrado uma gatinha..n acham???

BJBJS

R: Bem, para ele estar dando em cima de outra, você ter cutucado, ele ter olhado e não importado, continuando lá, com certeza estava bêbado mesmo. Em segundo, seria bom ele dizer que jamais faria aquilo, não que jamais faria aquilo na sua frente e de seus amigos.

E terceiro, por que toda mulher se compara ou se preocupa se a outra é feia ou bonita? Se eu for traído, eu estou preocupado com o ato, não se o cara é um modelo ou se parece um chiuaua.

No teu caso, é melhor deixar pra lá mesmo e esquecer. Não vale a pena terminar um relacionamento tão sério por uma quase atitude embriagada.

Beijos,

Alexandre Chollet

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

12 comentários No Rapidinhas 7

  • Olá Alexandre! Curto demais o Blog! Parabéns!!!!
    Então . . . Curti um rapaz, e que por sinal trabalháva-mos numa associação voluntariamente. Reuniões daqui e outras da li, aconteceu de transarmos. Que sexo top!
    Mas infelizmente, ele logo depois me evitou, me deu vários balões.
    E agora o delicinha me procura com a seguinte mensagem: Não rola mais nada entre nós? Pirei Alexandre! Sinceramente.
    Moral da história: O que respondo??? Pelo meus princípios hoje, não sairia com ele de novo. Mas gostaria de fazê-lo sentir que a perda foi grande, dele ter me usado. E que eu poderia ser uma mulher incrível pra ele.
    Me ensina???

  • Pior que quem é viciado nunca sabe dosar!
    Uma pena!

  • É uma droga sim… já vi ta´mbém várias pessoas se transformarem por conta de bebida. até comigo mesmo…. tq saber dosar =)

  • Bem, eu nao concordo. Sara nao recebi email, mas acho que estou com problemas com o hotmail, tenta esse aqui por favor [email protected]
    Beijoss

  • Na dúvida eu não bebo hehehehe 😉

  • Com certeza, concordo plenamente Alexandre..é bem assim mesmo! Já vi muitos assim se modificarem e comigo mesma já aconteceu muitas vezes, realmente é uma droga também!

  • Tmb concordo com o Alexandre… bebida não revela ninguém não, e sim modifificam e alteram muito.. eu já vi pessoas pacatas se transformarem depois de beber muito, violentos e agressivos ao máximo..saber dosar neh..seria o principal,mas a maioria não eh assim…

  • ou ignora ou acaba. ficar brigando não leva a nada.
    e falar que a bebida não altera a pessoa, apenas revela quem é, é algo não verdadeiro. álcool é uma droga, e drogas alteram sim o comportamento de pessoas. Apenas depende a quantidade do álcool ingerido. Algumas pessoas ficam violentas, outras saem dando pra qualquer um, outras fazem show, outras choram…
    SE você souber controlar a quantidade e souber limite, nada sério ou grave acontecerá. Se não souber…

  • NÃO É MUITA FALTA DE SACANAGEM… É MUITA SACANAGEM!

  • Oi Reysi…vc poderia ver se chegou um e-mail meu para você?
    beijuss da sara 😉

  • Não concordo com o último parágrafo do último comentário do Dr. Desde quando embriaguez explica atitudes levianas??? Deu em cima de outra na festinha que a guria organizou pra ele. Pô “muita falta de sacanagem né”. Eu acho que quando um relacionamento é sério, é sério mesmo, se sentiu vontade de trair mesmo bêbado é porque alguma coisa ta errada. Quando namorava, enchia o caneco em festinhas da faculdade, em algumas delas ele nem estava, e nem por isso eu dei em cima de outro garoto, porque em um relacionamento tem que existir respeito e confiança, quando se perde isso, não existe uma base forte para que ele possa dar certo. Mas nos outros casos eu concordo plenamente com você.
    Namastê

  • Adorei!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.