Reaparecimento da Ex!!!

Por que diabos uma ex-namorada resolve reaparecer para um ex?! Não entendo. Eles terminaram faz MESES e, de repente, ela o desbloqueia do msn e começa a conversar como quem não quer nada, na maior simpatia. Será que ele não se toca que ela tá dando em cima dele? Ele diz que ela só está sendo sociável, mas eu acho muito estranho a pessoa desbloquear outra depois de meses só pra “fazer o social”. O que acha?


G.

O término de um namoro, quase nunca, é um momento fácil.

Há um turbilhão de sentimentos que o envolve.

mda banner 2

Amor, ódio, mágoa, tristeza, felicidade, raiva, solidão, saudade, perda, melancolia, etc.

Quase sempre, em sua maioria, sentimentos desagradáveis para si ou seu ex.

Por isso, é normal que haja um distanciamento entre as partes cujo escopo é resguardar a paz interior com a estabilização dos sentimentos até então bem aflorados, ou seja, se afastar e seguir, em paz, seu caminho.

Com o tempo, de forma mais centrada, agindo mais racionalmente, sem serem influenciados pelos sentimentos que os uniam, as pessoas tendem a entender que não é salutar evitar, dificultar uma boa convivência entre ambos e retomam o contato.

Portanto, o fato dela, simplesmente, voltar a falar com seu namorado não quer dizer que ela está dando em cima dele.

Beijos

Mr. P

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e

saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

4 comentários No Reaparecimento da Ex!!!

  • Muito obrigado, Aline.
    Ficamos muito felizes por você gostar do blog.
    Beijos

  • Foi um prazer adicioná-lo aos meus blogs favoritos!!
    Parabéns pelo blog e obrigada por dar essas dicas Às reles mortais que tentam entender essa intricada e complicada máquina que é o cérebro masculino.Abraço.

  • Em minha opinião pode ocorrer as duas coisas.
    Quando nos separamos, e viramos a página, às vezes ocorre uma reaproximação por exemplo se temos um filho em comum ou se de repente existia uma grande amizade que nos unia muito maior que o amor que nos permitiu ficar juntos por algum tempo, nesse caso concordo com o MR. P
    Porém, e não menos freqüente existe a reaproximação porque a história ainda não teve seu final absoluto e ainda existe algum sentimento escondidinho. Nós mulheres nos aproximamos também quando ainda estamos interessadas, nesse caso algumas vezes até tomando iniciativa escrevendo uma carta, e-mail, torpedo e até indo ao encontro do outro.
    Agora G. se ele também estiver ainda interessado provavelmente manterá um contato mais próximo com a ex e pouco a pouco se distanciará de você, perceba as atitudes dele e não as delas porque afinal de contas flashback é algo que ainda acontece com muita freqüência.
    Beijuss da sara 😀

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.