Saindo da Rotina

Com o passar do tempo, a maioria dos relacionamentos caem na rotina. Não é à toa que esse é um dos temas mais discutidos no cérebro masculino. Não precisa ser um gênio em dinâmicas sociais, nem ser uma pessoa, extremamente, experiente para saber que para sair de uma rotina é necessário fazer coisas novas, diferentes daquelas que estão sendo feitas.

Ao contrário do que muita gente tem em mente, para sair da rotina, não é necessário fazer nada de outro mundo, nada extraordinário, nada dispendioso, nem tão pouco nada que guarde relação com gastos financeiros. Com gestos simples e uma atitude direcionada, qualquer rotina cai por água abaixo.

As pessoas falam muito, reclamam bastante, praguejam sobre a rotina dos relacionamentos, mas, efetivamente, não fazem nada a respeito, não possuem uma atitude transformadora. Esquecem, que intenção sem ação não gera resultados. O que mais vemos por aí são homens e mulheres dizendo para os amigos e amigas que poderiam fazer isso e aquilo para o relacionamento melhorar. Dão idéias mil, planejam e tudo mais. Conversam até com o parceiro. Porém, o que fazem efetivamente? Nada.


É responsabilidade tanto do homem, quanto da mulher direcionar suas atitudes no sentido de melhorar um relacionamento desgastado pelo tempo. Contudo, isto não impede que, apenas, um ou outro dê o primeiro passo. Não há porque se sentir diminuída, carente ou necessitada por começar a ter melhores atitudes com alguém que continua agindo da mesma forma. Afinal, se estará lutando para salvar algo importante para si. Algo que te machucará, te fará mal, caso acabe.

Agora, se, com o tempo, você perceber que suas reais mudanças não surtiram efeito nas atitudes do parceiro, pode abandonar o barco de cabeça erguida, certa de que fez o que estava ao seu alcance. Afinal, quando um não quer…

mda banner 2

Mr. P

 

Deseja  atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.