7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Bom, vocês homens, se uma menina beijasse mal você diria algo, ou ficava pra você mesmo?

Anonimo.

Olá,

Acredito que nenhum homem diria, só se tivesse muita intimidade ou fosse muito mal educado.

Na verdade, não existe realmente um beijar bem ou beijar mal (claro que tem casos extremos), mas sim a pessoa beijar de acordo com o teu gosto. Se você gosta de um beijo suave, e a pessoa gostar de um mais apaixonado, você vai achar o beijo dela ruim, e vice-versa.

Como alguns exemplos extremos de erros cometidos por quem beija mal podemos citar: não abrir a boca o suficiente, ou abrí-la demais, não tomar cuidado com os dentes, acabar mordendo com muita força.

Quem beija bem é aquela pessoa que realmente conhece todos os tipos de beijos e consegue se adaptar ao outro rapidamente. Se o parceiro beija suave, então dê um beijo suave, se ele coloca muito a língua, coloque também. Atente pare os detalhes. Outro fator importante é o que você faz com as mãos: coloque-as na cintura ou costas dele, parada ou fazendo carinho. Pode segurar com uma mão no pescoço, ou juntar as duas atrás do mesmo. Também pode-se colocar a mão no cabelo, mas principalmente na parte de trás, pois muitos (como eu) não gostam que o baguncem (hehe). Existem diversas maneiras. Nos dois vídeos abaixo, pode-se observar todos os tipos de beijos, dê uma olhada que pode ajudar. O primeiro mostra beijos mais românticos, já o segundo também mostra os mais empolgados, por assim dizer.  Ah, e música é linda, ela se chama Kissing You e é cantada por Sade.

É tudo uma questão de adaptação, tanto que o beijo do namorado é sempre melhor do que o dos outros. Por quê? Porque vocês tendo um tempo juntos e um só beijando o outro, acabam se adaptando ao jeito exato dele. Com sexo é a mesma coisa. Preste atenção nos detalhes, e os copie.

Geralmente quando alguém acha que o outro beijou bem, é porque foi do mesmo estilo que você gosta, pois a maioria não é boa nem ruim demais.

Não se preocupe se você beija bem ou mal, tente adaptar-se ao beijo dele. Faça o que ele faz e ele vai achar o seu beijo excelente.

Envie você também sua história para [email protected] , que terei o maior prazer em ajudá-la.

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Tipo , amei o site …. Mas meu problema não é esse…

    Tipo,já beijei umas tres ou quatro vezes com meninos diferentes , nenhum deeles criticaram meu beijo , na hora eu nem fiquei nervosa , pois todos eles me beijaram de surpresa…Mais eu mudei de escola e sou a menina mais bonita das oitavas series , os meninos ficam loucos por mim , dizem que eu pareço fake e tudo mais … To gostando de um menino , mais ele me parece ser bem experiente..Fala tudo oque pensa , ontem ele tentou me beijar , não deixei , mas se quando eu for beijar ele , ele não gostar? Pode sair espalhando para toda a escola e minha fama de ”princesinha” pode acabar virando a fama da ”feiurinha” . Oq devo fazer na hora de beijar…Ah lembrando quero que me dgam se meu beijo é bom ou ruim dessa forma:..

    -Não babo ninguém..
    -não bato os dentes..
    -Tenho mania de beijar com as mãos nas costas dos meninos..
    -Não tenho halitose ( mal halito)
    -E sou perfeitinha..HUhuahuahsa

    Me ajudem , to louca pra beijar , mais a falta de pratica & os estudos não deixam !

    Nossa, dicas valiosas! muito obrigada por diminuir minha ansiedade :)))))

alexandrechollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.