Seja determinada!

facebook.com

Será mesmo que um princípio pode ser perdido gentE? E será que vale a pena amar coisas, ou quem sabe pessoas que não possui valor?

Chegamos a um ponto crítico, no entanto é preciso estar no ponto do equilíbrio para analisar os fatos com tamanha lucidez.

Antes de querer amar quem não possui valor, ame-se em primeiro lugar e princípios de vida não são perdidos quando os mesmos dentro de nós são verdadeiros.


Agora veja bem, esteja certa de que não há como amar o outro, se você não se amar em primeiro lugar, e outra coisa é que você precisa e deve estar determinada para que os princípios não sejam como “um rio que passou em sua vida, e já se foi, e não voltará mais!

mda banner 2

Seja determinada e ousada tanto na atitude de amar uma pessoa em primeiro lugar, e essa pessoa é você! Princípios quando estabelecidos, devem ser cumpridos – essa é uma meta que de sua parte deve ser cumprida.

Não fique pensando ou achando que nasceu na década errada – não! Você nasceu no tempo certo, e esse é o momento de uma virada em sua vida!

ThiagoTorre Forte

[email protected]
@[email protected]
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

2 comentários No Seja determinada!

  • Fabiane Gruber

    Eu gosto dessa frase da imagem, e até concordo com ela em certo ponto. A gente tem q se amar, se dar valor sim, masss por outro lado alguns valores realmente se perderam. Hoje em dia parece que pra ser amigo não se pode ter opinião própria, sonhos próprios, pra se ter um namorado parece que também é necessário aceitar tudo, inclusive o que nos magoa. E é isso que a frase diz: amo coisas que já nao se da mais valor: um abraço, carinho, respeito pelo sentimento alheio!

  • incrivelllll! tudooo que li me veio no momento certo. adorei

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.