Seja uma mulher confiante

Precisa trabalhar sua segurança? Siga essas 5 dicas e se torne uma mulher confiante.

Querer um relacionamento sério sem definir seu valor antes é impossível. A autoconfiança é a coisa mais importante na hora de se que conquistar um homem.

Se você é uma pessoa insegura, que não consegue se garantir em um relacionamento, consequentemente não irá saber ser atraente o suficiente para outra pessoa.

Afinal, a forma como tratamos a nós mesmos, influencia diretamente na maneira como os outros irão nos tratar.

mda banner 2

Então, se não existe autoconfiança, não há confiança no outro. E isso pode levar a vários conflitos e problemas que vão desde afastar um homem (se vocês ainda estão se conhecendo), até destruir um relacionamento (se vocês já construíram uma relação).

E é claro: autoconfiança não serve apenas para relacionamentos amorosos. Ela é importante para todas as áreas da vida: familiar, profissional, acadêmica…

Mas se você está aqui, leitora, é porque provavelmente percebeu uma certa “escassez” desse bem tão precioso.

Essa ausência de confiança em si mesma pode acabar te levando a situações desagradáveis na vida, no jogo e no amor. Porque não se valorizar, é estar vulnerável a aceitar qualquer coisa de um homem em um relacionamento.

Mas não se desespere! Mesmo que nesse momento você esteja dominada pela insegurança e autopiedade, há formas de trabalhar sua autoestima e de se tornar uma mulher incrível.

Se você quiser aprender a como ser uma mulher que sabe seu valor, e que não aceita qualquer coisa, preste atenção nessas 5 maneiras de se tornar uma mulher confiante.

1- Treine seus pensamentos

Treinar seus pensamentos significa afastar aqueles que são negativos e que te fazem mal. Muitas vezes, ser muito dura consigo mesma acaba atrapalhando a sua vida.

Pensamentos que dizem que você não é capaz, que você não consegue, ou que as coisas não vão dar certo são nocivos para sua autoconfiança.

E como afastá-los?

Toda vez que uma dessas coisas aparecer na sua mente, tente desviar seu fluxo de consciência para algo positivo.

Por exemplo: se estiver indo a um encontro, e de repente começar a pensar que não é suficiente, ou que ele é requisitado demais, freie esses pensamentos. Comece a lembrar que você é uma mulher foda, e que ele é muito sortudo por estar com você.

Dessa forma, você vai aprendendo a se valorizar.

2- Cuida da sua postura

Nosso corpo fala muitas coisas que não conseguimos expressar com palavras. Uma pessoa insegura, mesmo que não fale sobre suas inseguranças, geralmente tem uma postura cabisbaixa e introspectiva.

Sua linguagem corporal está intimamente ligada a sua autoconfiança. Não deixe que ele olhe para você e veja uma mulher “encolhida”.

Levante seu queixo, coloque o peito para frente e o ombro para trás. Se possível, treine por alguns segundos em outros momentos do seu dia antes de vê-lo.

Assim, você aprenderá a se impor e mostrar que é uma mulher segura de si.

3- Cuide de si mesma

Cuidar de si mesma não diz respeito só a aparência. Claro que o exterior é importante também. Os homens são muito visuais. Você não quer que a primeira impressão que ele tenha, seja a de uma mulher desleixada.

Por isso, invista em você de várias formas. Isso não significa que você precisa ser a mulher mais bonita do mundo, o que é necessário alcançar padrões inalcançáveis. E sim, usar roupas, maquiagens ou acessórios que te fazem bem e confortável.

Aprenda a se apresentar de uma forma que afete o jeito que você se vê. Se você se olha no espelho, e sente orgulho de si mesma, com certeza ele vai se sentir atraído por você.

4- Lembre das suas conquistas

Todos nós temos momentos da nossa vida que nos fazem pensar: “Puxa, que orgulho de mim!”. Mesmo que os pensamentos negativos acabem bloqueando essas memórias, com certeza você deve ter pensado em alguma coisa que você conquistou na sua vida.

Às vezes, quando nos comparamos de mais com os outros, acabamos diminuindo tudo o que conseguimos alcançar. Mas conquistas não precisam ser coisas gigantes, ou iguais às de outras pessoas.

Pequenas coisas também podem ser conquistas. Aprender algo que você tinha vontade, fazer coisas diferentes são bons exemplos.

Todos temos fracassos em nossa bagagem. E eles nos ensinam lições valiosas e fazem parte de quem somos. Mas não podemos focar apenas neles, e esquecer das coisas boas que conquistamos ao longo da jornada.

5- Espalhe fotos suas por todos os lugares

Essa dica pode parecer meio maluca, mas acredite: ela funciona. Talvez você esteja se perguntando: “como assim por todos os lugares?”

Todos os lugares que você tem contato. Na tela de bloqueio do seu celular, no plano de fundo do seu computador e até mesmo pela sua casa.

Coloque fotos que fazem você olhar para si mesma, e se achar bonita, para que toda vez que veja essa foto, você se elogie.

Mesmo que pareça besteira, esse exercício pode te fazer ser mais autoconfiante.

E autoconfiança é a característica mais importante em várias áreas da sua vida.

Torne-se uma Mulher Diamante

Mas há várias outras características que podem te tornar uma mulher atraente, capaz de atrair o homem que quiser.

Uma delas é usar todas as suas características positivas para fazer com que ele pense em você.

É assim que ele vai ficar com a famigerada “Coceira Mental”. Ela  é o efeito das músicas que “grudam” na sua cabeça. E é a técnica utilizada e adaptada para as Mensagens da Atração.

Cientistas que estudaram a causa disso identificaram três motivos: repetição, geração de uma memória e o estado emocional em que a pessoa se encontra.

Se você quiser garantir, COM CERTEZA, que ele vai pensar tanto em você a ponto de se apaixonar, precisa conhecer mais da Coceira Mental.

Pra saber mais sobre a técnica que vai te garantir um relacionamento, clica aqui.

 

Rate this post

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.