Sensualidade NÃO!

Fonte: www.clavedosul.blogspot.com
“A sensualidade é apenas um anúncio público da situação do coração (…) não será o físico que permanecerá na sua mulher e sim a virtude”.

Game over depois dessa!

Esse foi um post do face de alguém, e eu quero lhe dizer o seguinte, o que está dentro logo vem para fora e assim, é o que acontece em seu coração.

O físico pode ser modificado, porém o caráter muitas vezes insiste em ser doentio e quem sabe lá – ai deixa pra lá!

#FICAADICA Preocupe-se com seu caráter e suas virtuides, e deixra lá essa coisa de querer ser “A sensual” … Ui que coisa feia!

mda banner 2

Já falei, #FICAADICA

 

Thiago Torre Forte

[email protected]

@ttorreforte @cerebromasc

 

 


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.