Dizem que quando um não quer dois não brigam, ou seja, muitas situações podem ser evitadas desde que o casal chegue juntos ao comum acordo.
Para ela está sendo um momento difícil, pois apesar de já estarem alguns meses separados, ela ainda o ama, ta?
Gente, é certo que a mulher amadurece mais cedo que o homem, e o mesmo é capaz de chegar ao casamento com uma projeção errada; já falamos sobre isso em artigos passados, mas realmente vale a pena lembrar, que muitos homens já casados, agem como se ainda fosse solteiro. Conheço um que bota para quebrar em casa, agindo como se fosse ainda um jovem/adolescente – sabe aquele que trabalha e seu salário é só para suas noitadas e roupas e tênis de marca cara? Nossa você não faz idéia; além de ser um mão fechada (para as responsabilidades de um pai de família), ele adora gritar e quebrar as coisas dentro de casa e a esposa dele coitada: abafa! Como sofre…
Querida, por mais que ele tenha saido de casa, por mais que ele não goste, não autorize ninguém meter-se em sua vida, continue vivendo a sua!
A dor de uma separação pode ser aliviada sim, sendo trabalhada de uma forma diferente uma vez que cada um é um. No seu caso minha amiga, não deixe que essa dor paralise a sua vida, pois ela é bela e você é uma pessoa maravilhosa.
Cuide de sua vida e de sua filha, não coloque como prioridade ter um novo relacionamento, pois em alguns casos, ter um homem ao lago como se fosse um “tamagochi”, que não age e nem reage e fica só na espera, no aguardo do seu comando, será que vale á pena?
Ah, já sei; aperte o “del”, e delete mesmo ele de sua vida. Estou torcendo por você!
Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com