Separação!

google.com

Dizem que quando um não quer dois não brigam, ou seja, muitas situações podem ser evitadas desde que o casal chegue juntos ao comum acordo.

Para ela está sendo um momento difícil, pois apesar de já estarem alguns meses separados, ela ainda o ama, ta?


Gente, é certo que a mulher amadurece mais cedo que o homem, e o mesmo é capaz de chegar ao casamento com uma projeção errada; já falamos sobre isso em artigos passados, mas realmente vale a pena lembrar, que muitos homens já casados, agem como se ainda fosse solteiro. Conheço um que bota para quebrar em casa, agindo como se fosse ainda um jovem/adolescente – sabe aquele que trabalha e seu salário é só para suas noitadas e roupas e tênis de marca cara? Nossa você não faz idéia; além de ser um mão fechada (para as responsabilidades de um pai de família), ele adora gritar e quebrar as coisas dentro de casa e a esposa dele coitada: abafa! Como sofre…

Querida, por mais que ele tenha saido de casa, por mais que ele não goste, não autorize ninguém meter-se em sua vida, continue vivendo a sua!

mda banner 2

A dor de uma separação pode ser aliviada sim, sendo trabalhada de uma forma diferente uma vez que cada um é um. No seu caso minha amiga, não deixe que essa dor paralise a sua vida, pois ela é bela e você é uma pessoa maravilhosa.

Cuide de sua vida e de sua filha, não coloque como prioridade ter um novo relacionamento, pois em alguns casos, ter um homem ao lago como se fosse um “tamagochi”, que não age e nem reage e fica só na espera, no aguardo do seu comando, será que vale á pena?

Ah, já sei; aperte o “del”, e delete mesmo ele de sua vida. Estou torcendo por você!

Thiago Torre Forte
[email protected]om
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.