Será que meu marido me traiu de novo?

Olá,

minha história é a seguinte. Sou casada há 13 anos e desde o começo do casamento meu marido tem um comportamento muito gentil com as mulheres, mas sempre que desconfio de algo, ele sempre arruma desculpas e acaba me convencendo que não tem nada a ver.

Há uns 6 anos, ele se envolveu com uma mulher e acabamos nos separando por conta disso. Acabei perdoando-o e dando uma segunda chance.

Recentemente a ex mulher do irmão dele disse que teve um caso com ele e ele está negando até agora, disse que só conversava com ela por telefone, nada mais que isso. Só que ela sabe detalhes importantes da vida dele,e fora isso ele tem recebido muitas ligações por engano e mensagens por engano também. O fato que quando eu tento saber o que realmente aconteceu ele fala até de separação, acha que eu tenho que acreditar nele e ponto, fala que eu o estou sufocando e não quer fazer nada pra provar a sua inocência. Enquanto eu não souber a verdade, não posso tomar atitude nenhuma. Estou desconfiado de tudo e de todas. Será que meu marido é tão safado assim e tão mentiroso também?

mda banner 2

Me ajude por favor

P.F.


Olá, P.F.

Obrigado por ter enviado sua dúvida. Vamos à resposta:

Bem, ele já tem um passado de traições com você, o que torna mais difícil ainda acreditar nele. Você fala que a ex do seu cunhado sabe coisas importantes da vida dele. Veja, se ele é muito próximo do irmão a ponto de contar suas intimidades, é mais que provável que o irmão tenha contado pra sua esposa, afinal maridos e mulheres conversam sobre coisas importantes e quase não tem segredos. Agora se são coisa que nem o irmão sabia, aí sim pode começar a se preocupar.

O que dizem as ligações por engano? E as mensagens? Sem esses detalhes, fica difícil analisar o seu caso. Mas veja se realmente são por engano ou se alguém está mandando propositalmente para prejudicar o seu casamento. Muitas amantes depois que levam o fora, tendem a tentar destruir o relacionamento do homem com quem saíam.

E agora chegamos à parte crucial: “O fato que quando eu tento saber o que realmente aconteceu ele fala até de separação, acha que eu tenho que acreditar nele e ponto, fala que eu o estou sufocando e não quer fazer nada pra provar a sua inocência”.  Uma grande tática para fazer com que uma mulher acredite que você é inocente de alguma traição ou saída escondida é ficar irritadíssimo e ameaçar o fim do relacionamento. Isso faz com que as mulheres pensem que se ele ficou com tanta raiva a ponto de sugerir o fim, deve ser verdade.

Claro que se realmente mudamos, nos endireitamos e somos acusados de algo pela esposa/namorada realmente ficamos com raiva, pois é um esforço muito grande mudar da farra pra um relacionamento monogâmico e quando conseguimos esse grande feito, sermos acusados é irritante e decepcionante. Sentimo-nos não apreciados e que os esforços foram à toa.

Mas no seu caso, está parecendo mais ser a primeira opção. Realmente ele não precisa provar inocência, mas devido ao passado, ele tem a obrigação de ao menos responder todas as suas perguntas.

Você não pode viver angustiada, desconfiando de tudo. Vai acabar virando uma neurótica e isso não é saudável e nem é vida pra ninguém. Por que você não faz o seguinte: começa a questioná-lo sobre o assunto, sobre como a ex-cunhada sabe disso e aquilo, e se ele falar de separação concorde. Mesmo que não queira, concorde. Fale “tudo bem, se é assim que você prefere, nos separamos. Com o seu passado de farras, você tem obrigação de responder tudo que eu perguntar. Se pra você o nosso relacionamento não vale responder algumas perguntas minhas, então realmente não tem valor pra você. ” Se ele ainda concordar, apenas pergunta “Você vai sair de casa quando?”. Mostre que está decidida a não viver mais desse modo. Mas fale calmamente, sem brigar. Claro que só deve fazer isso se realmente não quiser mais viver tão preocupada com tudo ou sendo traída.

No entando, se for perdoar novamente, é melhor deixar quieto, não perguntar mais nada, esquecer tudo isso e tentar viver do modo mais feliz possível. Não há necessidade de causar confusão se você não tem a intenção de acabar o relacionamento caso tenha sido traída.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

22 comentários No Será que meu marido me traiu de novo?

  • Casar envolve cumplicidade e quem trai não se torna cumplice. Apenas divide tempo, espaço e idéias. Dividir ideais é cumplicidade. Traição entre casais prejudica especialmente a mulher, especialmente se já não se é jovem. Os homens mais velhos encontram com facilidade com quem repartir afeto e refazer a vida a dois. com mulheres mais velhas é diferente. Daí viver sozinha é difícil, a gente quer continuar casada. Quer ser amada, ter privilégios e carinhos. Mas quem trai não dá carinho, as vezes dá porrada, cinismo e brutalidades. Melhor ficar sozinha se for assim. Aliás, conviver com alguém que nos trai é fazer papel de idiota em nome de uma pseudo família que só existe na nossa imaginação. O caminho para a felicidade que Cristo ensinou começa por amar-se e daí sim, amar ao próximo. Pensem bem e saiam de situações que só aumentam o sofrimento de viver. Amor é diferente de dependencia psicosentimental. Agradeço a oportunidade de expressão.

  • Ola, sou casada a 13 anos, temos dois filhos uma de 10 anos e um de 4, quando começamos a namorar ele tinha apenas 17 e eu 20, casamos cedo por esta gravidos, nosso relacionamento sempre teve seus altos e baixos, normais nada demais, ele sempre muito atencioso, inesperiente, mas me passava confianca e me amava de verdade, proem depois de muitas complciacoes por conta do sexo(eu quase n me interessava, e ele tbm n tinha la experiencia) ele mudou de emprego empresa maior,, foi amadurecendo e u vendo, adquiriu uma experiencia da noite p o dia, eu questionei mas ele disse q tinha sido revistas , videos, essas coisas. deixei pra la! qdo nosso segundo filho nasceu ele estava na pior fase, ate sair so e chegar de manha ele estava fazendo, resultado arrumou uma namorada em outra cidade proxima, eu descobri, so estava com 10 dias de nascido do nosso filho quase morro, pior experiencia da minha vida, mas perdoei nao queria perder ele para ela. Bem ja se passaram 3 anos desse episodio foi muito dificil perodar, sou muito ciumenta mas consegui, esquecer e perdoar. Hoje estamos vivendo em outra cidade, uma relacao mais madura, financeiramente bem,mas n consigo con fiar tanto qq coisa acho que tem mulher esta mentindo e horrivel. Sempre qdo me pego assim mais ciumenta fico m policiando para n entrar em crise no casamento e ser pior, mas nessa cidade, ele trabalha como genrente m uma loja e existem vendedoras la, e tem uma q me tira o serio, ela n faz nada na minha frente alais os dois mas ja percebi a intimidade, deles, nao exagerada, mas e diferente das outras, ela e bonita, novinha, e me olha estranho, quando vou la, sempre fico observando, no facebook ela colcoa alguams frases estranhas que leio e acho que e para ele. bom resumindo, me sinto muito insegura com ela la trabalhando c ele ja discutimos varias vezes obre isso, ele nega, briga pede para parar de flalr nisso, na ultima discursao disse que eu estava empurrando ele para ela assim, so falando, é juito ruim as vezes sinto que ele me trai com ela, o que eu faço???

  • Kely, eu nao contaria, pois ja passei com algo parecido, meu irmao foi traido e quando contei p/ ele , levei um tapa na cara.mais eu daria o troco no seu marido, esse safado.

  • Primeiro deve verificar se a estória da tal menina é verdadeira.
    E só depois poderá decidir!
    beijuss da sara 🙂

  • Não sei o que fazer!! Essa é a afirmação que mais me ronda a cabeça. Depois de 5 anos casada meu marido me traiu. Confiava muito nele a ponto de deixa-lo sair sozinho, quando num belo dia peguei uma mensagem em seu celular de uma mulher o chamando de amor e com saudade de ficar grudadinho com ele. Meu mundo desabou, no dia seguinte liguei pra ela e ela me disse que nem sabia que era casado, que todo o final de semana tava com ela, que ele tinha conhecido os pais dela, que ele ia no serviço dela e que até estava pensando em alugar uma casa para os dois se encontrarem melhor. Joguei isso tudo na cara dele e ele claro negou tudo, dizendo que jamais me traiu e jurou por nosso filho e por tudo no mundo que era mentira dela. O que eu faço, estou destruída, arrasada, não deixo de pensar um minuto sequer nisso, nossas relaçõs sexuais antes deu descobrir a traiçãoe erão raras e com ela pelo jeito era frequente, não sei como nosso casamento irá suportar tudo isso e eu não sei o que fazer, me ajude por favor, será que ele apesar de negar tudo pode voltar a se encontrar com ela?

  • Uau…complicado heim Kely. Se me perguntasse eu contava porque não gosto de mentiras. Mas, se pudesse escolher deixava que ele próprio descobrisse. 😛

  • meu marido me traiu com mulher do meu irmao devo contar para meu irmão

  • Estou com meu marido há 7 anos casada e há 15 anos no total. há uns tres anos atras percebi que ele estava diferente, distante…Passou algum tempo e mais recentemente últimos 6 meses ele voltou a ser como era. Justamente ontem descobri q ele teve uma filha fora do casamento q tem dois anos hoje…O confrontei e ele assumiu. Perguntei porque nao se separou? ele disse que ama a mim e nao a mae do filho dele, que foi uma irresponsabilidade mas que a criança nao tem culpa.
    Não sei como agir, por favor me oriente…grande abraço muito obrigada Valexa

  • Fifinha…
    Olha só…se ela for realmente a mulher da vida dele irá se separar de você, senão garota “é fogo de palha” passa logo. Tipo querendo reviver os tempos que ainda era garotão. Isso na minha opinião é claro.
    Caso ele não se separe, o que é o que geralmente acontece, não fique louca não, fique mais bonita, aproveite o dia.
    Se perdoar e resolver ficar com ele, esqueça o ocorrido, pois se ficar pensando o tempo todo que ele está te traindo sua vida vai virar um purgatório aqui na Terra.
    Faça o melhor por você e seja feliz.
    Continue acessando o blog, será um prazer ter você sempre com a gente.
    beijuss da sara 😛

  • Sou casada ha 14 anos, descobri agora que meu marido me trai com uma namorada da adolecencia dele, e ele me disse que sempre a amou, e que ela sempre foi a mulher dos sonhos dele, que a adimira muito em tudo. A minha vida toda foi ajudar a criar os filhos dele e os meus, nunca fiz nada pra mim, deixei tudos os meus sonhos pra ajudar a realizar os deles, filhos e marido, hoje ele me disse que sou uma topeira, nao tenho estudo, nao sei falar, sou feia em tudo….Pois nao deixei ele embora, pra morar com a outra, falei que agora vou ser a esposa que ele sonhor, e tudo que fiz pra ele durante estes anos ele vai fazer pra mim agora, parei de trabalhar e vou voltar meu estudos e ja comeicei uma dieta e vou me cuidar, disse a ele que o perdoava, e vou fazer o muito feliz, agora em casa me cuidando, sobra tempopra tudo, estou tratando ele o melhor que posso..mas nao confio nele em nada…Agora estou so pensando em mim….o que vc aha, Sera que fiquei louca…..Pois nao aceito isso, sou casada a segunda vez, o meu primeiro marido tb me traiu, e pelo jeito e a mesma historia, deixei de me amar para ama-lo eles, e olha como me pagaram…..Nao aceito isso, pois isso agora so penso em mim…..acordo e durmo pesando nisso…..Sera que estou louca….Pois me ajude pois nao quero ficar, sou quero ser diferende e feliz…obrigada

  • Olá P.F
    Eu também sou leitora desse blog.
    Complicado né, descobrir tudo isso.
    Bem, pelo que entendi vc quer que ele assuma algo que vc já descobriu.
    Se ele assumisse o que mudaria para você?
    Acredito que são poucos os homens que assumem uma traição, somos nós, as mulheres, que tentamos nos enganar e justificar a nossa falta de atitude. Mas essa é apenas a minha opinião, é você que deve decidir o que esse tipo de relacionamente está causando em sua vida.
    Este “post” que vc leu “Será que meu marido me traiu de novo?” foi respondido pelo “doutor neurônio” para vc ter uma resposta dele deve mandar um e-mail para: [email protected]
    beijuss

  • olá… bom escrevo pq preciso de ajuda não consigo mais confiar vou relatar a minha historia a vcs.
    eu estou com meu marido a 11 anos eu tenho 27 e ele 30 moramos juntos a uns 03 anos, ele sempre foi muito apaixonado por mim no começo eu não queria nada serio com ele e ele vivia correndo atraz de mim ate me conquistar d verdade, bom nunca desconfiei quer dizer procurava não pensar pois não tinha motivos ele sempre se mostrou apaixonado por mim, o sexo tudo é muito bom, o ano passado no final de setembro por um acaso eu do nada resolvi entrar no e-mail q ele tinha q não usava muito e vi uma mensagem de uma mulher , ela não citou nomes falando de um certo dia q ficaram juntos e tal e tinha cido bom coisas assim, ai eu bem burra peguntei pra ele da tal fulana do e-mail obvio ele disse q não conhecia ai eu comeceia catar achei o orkut dela perguntei da onde ela conhecia ele obvio dise q nem sabia quem era so q ai eu acabei decobrindo q ela trabalha na mesma empresa dele, ai um dia mandei um recado pra ela e ela veio falar comigo no msn e disse q não conhecia ele q aquele e-mail era pra outra pessoa tinha cido grande engano e tal e ele tb obvio disse q era engano ate pq tinha mensagens de virus naquele e-mail, tudo bem passou um tempinho ai peguei uma mensagem de resposta dele pra um fone estranho dizendo q tava loco pra ve ela e tal ai surtei liguei pro n° atendeu uma mulher ai desligo e ele mentiu dizendo q não era dele q era dos colegas dele e tal ai ele inventou uma historia q um colega tava tendo um caso q ele tinha dado o o e-mail para este colega usar ,não tinha me falado antes pq sabia q eu não acreditaria .. tudo bem ele não ia assumir precisava de uma prova pois bem pedi um extrato da conta de fone dele e vi q no dia q peguei a mensagem foi num feriado tinha uma mensagem dele enviada praquele n° ai não tinha como ele negar pq so eu e ele tava em casa obvio q ele mando pra ela não atender o fone so q o extrato chego 2 meses depois q eu pedi e neste tempo continuou trocando mensagens com ela acontece q ela mudou o n° logo depois ai ele inventou q tinha cido so um bj de uma colega q trabalho com ele numa outra empresa e tal so q tinha mensagens pra um n° suspeito eu liguei comprovei perguntei se era fulana nos caso o nome qele tinha dado e ela disse não e ciclna ai fecho todas era o mesmo nome da pessoa do e-mail ai ele não pudia mais negar ai falo q sim era ela mas q tinha cido uma vez só e tal q ela não significva nada pra ele tal ai falei com ela meacei d contar pro marido dela e ela apavorada pq o marido tb trabalha na mesma empresa deles juro tb q foi uma vez so q ate tentaram marcar outras vezes mas não deu…ta resolvi dar uma chance coloquei pra gravar o msn no nosso pc sem ele saber ai um mes depois da descoberta vou olhar o pc e vejo uma coversa dele com uma mulher puta q conheceu numa sala de bate papo falando queria tranzar com ela estas coisas ai me desesperei mostrei pra ele continuou negando acreditem po tava ali o negocio ai me disse q não sabia pq tinha feito aquilo e tal ai descobri um monte de uma mulher neste msn q eu nem sabia q ele tinha ai disse não era aquilo não nada a ver q ele não me traiu antes enfim, acontece q eu acho q ele sempre me traiu mas eu queria q ele me dissesse poxa sabe eu tenho direito to com ele a tanto tempo eu me cuido so bonita atraente não entendo pq sabe ….ele surto qdo disse q não queria mais ,agora meto uma pressão pra ve se ele assume pq não acredito q esta tenha sido a 1 vez não sei o q fazer pra ele se abrir comigo. me ajudem por favor

  • Oi. Sou casada a 7 anos. Temos um filho de 6 anos. E apesar das dificuldades, sempre nos entendemos. Porém a 8 meses atras ele me traiu com uma vagabunda que era minha vizinha, e que se dizia minha amiga. Essa menina vivia me pedindo roupas emprestada para sair com o namorado dela e com os amantes, por que ela tem amantes que pagam ela pra transar… sei de tudo da vida dela, por que a piranha me contava. Em um infeliz dia, que não gosto nem de me lembrar, fui surpreendida pela mãe dela, me dizendo que enqunato eu dormia com meu filhinho, o meu marido estava feito um louco atras dela e que estava apaixonado por ela. Foi um escandalo, por que a mãe dela fez um escandalo na rua, e ele negou tudo, porem estava muito embriagado naquele dia. Essa menina é muito bonita, porem é muito vulgar. Ela gosta de insinuar para os homens, é provocante, por esse e por outros motivos, nunca duvidei que ele tenha realmente ido atras dela e … agora se realmente aconteceu algo entre eles, nunca tive a certeza. É a palavra dela e da mãe dela contra a dele. E assim, eu me mudei de casa, para não ter que olhar nunca mais pra cara dela. E continuei casada com ele. Vivemos bem , mas vira e mexe eu tenho umas recaídas e jogo na cara dele oque ele fez, por que não consigo entender. Ele sempre soube o quanto ela era biscate, por que todas as vezes que ela traia o namorado e me contava, eu contava pro meu marido, e ele recriminava ela para mim…
    Agora, quero me livrar dessa dor que me rasga o peito ainda. Mas quando vejo essa garota me sinto muito mal. Tenha duvidas se ele realmente sente algo por ela e por causa do escandalo que envolveu as nossas familias, ele simplesmente abafou o caso… Por que ele sempre foi muito pacato, uma pessoa caseira, que surpreendeu a todos ao tomar essa atitude.
    Me ajudem por favor, eu não sei como agir com ele. Não queria separar dele. Eu gosto dele. Mas queria que ele me desse mais valor, me respeitasse mais, e demonstrasse às pessoas que realmente é de mim que ele gosta e que está comigo por que quer.
    Oque faço ?

  • Ok! Mais uma vez muito obrigado mesmo! E que nosso senhor continue a ti abençoar! Espero poder voltar aqui pra contar como tudo está bem! Bom dia!

  • Ela atender significa que ela não está tão enraivecida que tem nojo de ouvir tua voz, e que ela te ama, obviamente.
    Mas repito, nao ligue nem insista. De um tempo a ela… com esse tempo, a saudade aparece, e as lembrancas ruins sao deixadas um pouco de lado, dando espaço para as boas tambem. Ninguém disse que seria fácil, mas com certeza, está sendo mais difícil a ela por descobrir tudo isso do homem que ama.
    Faca o que te recomendei. Provavelmente é sua melhor chance.

  • Obrigado pelas palavras… sinceramente concordo completamente com você! E quanto a mudar, já vinha ocorrendo este processo em mim… e agora, sinto que minha vida vai tomar um novo rumo! Não quero deixar tudo nas mãos de Deus, só estou pedindo a mão dele para me ajudar a me levantar e conseguir reaver minha família. O homem só muda em duas formas, na felicidade ou na dor. Eu estou mudando na dor! E como ti escrevi, eu sempre a amei! A chegar ao ponto de cometer loucuras mesmo por ela… até roubar por ela eu já roubei! Cancelei tudo que era conta do msn, apaguei todos os contatos! E tenho certeza que nunca mais vou cometer este tipo de coisa.
    Acho sinceramente que não devo estar ligando, insistindo! Mas é tão difícil! E me fala, no início ela nem atendia o cel. mas agora, ela já atendeu, só que continua bem fria comigo. Você acha que devo ter alguma chance?
    Mais uma vez muito obrigado!

  • Sofredor,

    o CM é um site que ajuda exclusivamente mulheres, mas me comovi com sua história, e confesso que já passei pela mesma situação.
    Perder a confiança é a pior coisa possível. Saber que foi enganada por tanto tempo, deve estar corroendo ela por completo.
    Ao insistir em ligar, você está fazendo errado. Dê o tempo que ela precisa. Espere passar duas a três semanas. A raiva já vai ter diminuído um pouco, e vá até a cidade que ela está.
    Ficar desesperado, implorar perdão, geralmente não funcionam. O que ela precisa ver, é a sua mudança, e palavras não vão provar isso.
    Você podia não ver mal algum em fazer sexo virtual, mas nem de longe é como ver um filme pornô. Como você se sentiria se a situação fosse inversa? Se sua esposa se masturbasse na frente de outros homens, com desejo por eles? E se ela visse algum filme pornográfico? Percebe alguma diferença? Pois é, eu também.
    Se decidiu casar, é para ficar com alguém para sempre. Então, por que motivo iria fantasiar com outras? Se sua esposa não te atrai, melhor repensar no casamento.
    Sinceramente, parece que você está só falando que mudou por estar desesperado. Seŕa verdade? A maioria das pessoas muda apenas até conseguir o objetivo e depois volta ao normal. Não mude por ela, mude por você. Reconhecer seu erro, é o primeiro passo para o arrependimento. Os próximos são pedir desculpas a pessoa afetada e nunca mais cometer o mesmo erro. Ao reaver seu casamento, você realmente não errará desta maneira novamente? Pense nisso. Utilize essas semanas sem falar com ela para realmente mudar. Pense e repense milhares de vezes sobre tudo, e amadureça. Amadureça de verdade.
    Ao conversar com ela, em algumas semanas, admita seus erros, reconheça que a magoou, e era infantil o suficiente para não perceber o quanto isso poderia afetá-la, mas hoje tem total noção disso, e se arrepende. Peça desculpas. Tenha uma conversa madura, mostrando que você mudou (pelas suas atitudes e pensamentos, não falando que mudou) e depois dê um beijo em seu rosto, e vá embora. Não tente nada ainda.
    Espere mais uma semana e ligue ou vá vê-la novamente. Passe um tempo assim, apenas conversando, sem pressioná-la, dando o espaço dela. Com o tempo, ela perceberá que você realmente mudou e poderão reconstruir algo.
    Deixar tudo nas mãos de Deus não resolve nada caso você não tenha vontade e nem se esforce. Então, faça a sua parte!

  • Bem, preciso da opnião de vocês!
    Eu sou casado/era faz quase dois anos! Mas a 8 que estamos juntos entre namorando e morando juntos.
    Levava uma vida quase perfeita com minha esposa. Tanto ela como eu vivíamos falando que nos amávamos, brincávamos um com o outro, companheiros pra todas as horas. Todavia, hj vejo que estava doente, eu sempre fui de tá conversando com mulheres em site de bate-papo e cheguei a fazer várias vezes sexo pela internet com outras mulheres! Nunca trai ela realmente, ao vivo.
    O problema é que ela pegou os meus registros de conversa no computador! Nossa, nunca tinha visto ela tão desesperada, gritando, se debatendo no chão! E isto esta me matando! Cada lembrança dela assim me deixa completamente destruído! Mas, como não tenho pq mentir aqui, posso afirmar… sempre amei minha esposa! Vejo que isto que eu fazia pelos sites de bp ou até pelo msn era como assistir um filme pornô! Só que de forma interativa! Como eu era idiota! Ela jogou a aliança fora e foi pro interior pra ksa da avó! Hj sinceramente estou completamente perdido! Isto aconteceu a uns dois dias! Não consigo dormir e tudo que tento comer me dá logo vontade de vomitar! Ela não queria nem mais atender o cel.! Mas agora ela já atende! Mas de uma forma completamente fria comigo! Vocês acham que, pelo fato dela tá falando comigo novamente, pelo cel. eu poderei ter esperança em uma segunda chance?! Entreguei minha vida nas mãos de Deus e tenho certeza que hoje sou um outro homem! Percebi o qual insignificante era o que eu fazia! E a única coisa que tenho feito e rezar/orar pra que Deus toque o coração dela e consiga esta graça de poder reconstruir minha família novamente! Pessoal, sinceramente, eu a feri de uma forma muito violenta! As conversas era altamente pornográficas, baixas e, o pior, é que ela trabalha de quinta a domingo no interior, e eu, falava pra algumas mulheres que tinha add no msn, q não via a hora de chegar a quinta pra poder transar com elas! Nossa como relembrar isto me consome… me mata! Espero a opnião de vocÊs…

  • Olá Sara,

    as perguntas agora devem ser enviadas via formulário, disponível em https://www.cerebromasculino.com/contato

    um beijo

  • Assim que a minha segunda filha nasceu há dois anos, meu marido ficou diferente. Pensava em se cuidar, ia pra academia que ficava no meu prédio varios dias na semana. Nestes dias o celular ficava ligado em casa o que me espantava.
    Ele nunca chegou tarde em casa, mas sempre teve 1hora e meia de almoço.
    O que mais me enloquece é que um dia em uma comemoração da empresa ele chegou com uma marca de batom na camisa, e disse que nem tinha visto, pois se tivesse visto teria limpado.
    Ele ja mentiu pra mim algumas vezes, coisas bobas, mas foi mentira, estou muito confusa. Gostaria de ouvir o que vc acha.

  • Se você quer reconstruir seu casamento deve esquecer a outra completamente e tirá-la da sua vida. Em todos os aspectos e para sempre.
    Além de provar pra sua esposa que você mudou e não seria capaz de traí-la novamente.

    Diga pra outra não ligar nunca mais, que foi um erro e que não vai se repetir. Se ela não entender, fale que você ama sua esposa e o caso não significou nada pra você.

    Ah, e agradeça a Deus por ter uma esposa tão paciente. Porque a maioria teria acabado o relacionamento só pela traição. E além disso, você a ofende diariamente quando a outra liga ou quando você fala que quer ser amigo da mesma. Ela deve te amar muito. Se eu fosse você, não perderia essa mulher.

    Pense se realmente quer reconstruir o casamento, pois não é assim que está agindo.

    Um abraço

  • trai minha esposa,mas a outra não para de me ligar o que faço quero reconstruir meu casamneto,e com isso minha esposa fica brava pq eu atendo as ligaçoes,ela esta certo por querer que eu não atenda a outra queria ser amigo ou estou errado.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.