Sexo é do bom, amor é do bem.

Oi pessoal ! Tenho essa dúvida há algum tempo ! Logo que terminei meu namoro uma amiga, o marido e um outro amigo do casal foram a minha casa me buscar. Saímos, fizemos um lanche, conversamos e fomos para um motel ! Fiquei muito sem graça porque eu não conhecia o rapaz direito mas rolou. Não foi um “swing”, o quarto era grande e cada casal ficou em uma cama!

Quinze 15 dias depois vieram me buscar para ir para casa do casal ! E o mesmo se repetiu, rs. Só que no caso rolou na casa do casal, rs. Estavamos em 6, as meninas todas ficaram, os meninos olharam rs e cada um foi para um quarto! Eu e esse “rapaz” transamos pela segunda vez e foi uma coisa muito selvagem, rs e também estávamos um pouco bêbados.

Dormimos, acordamos ele foi carinhoso e antes de eu ir embora foi me dar um tchau (rs) com um beijo. E se passou um tempo, uns dois meses depois esse casal veio me buscar novamente, mas o “rapaz” veio junto rs com o carro dele e dai fomos para casa do casal e transamos pela terceira vez só que percebi que foi diferente, foi uma coisa mais carinhosa, não foi aquela “pegação” e aconteceu que nós não estávamos bêbados rs e sempre transamos sem camisinha.

Agora estou preocupada rs, mas o sexo que rolou foi totalmente diferente, não tem explicação o jeito tudo até o beijo, o carinho, as massagens. Fico sem graça de perguntar a ele como nos conhecemos a pouco tempo !

mda banner 2

Só que ele não me procura para nada nem no celular, MSN, nada, nada, nada. Quero entender esse lado , será que ta me curtindo? Será que não ? Imagino muitas coisas, me dizem muitas coisas ! Me ajudem !rs

Quero muito uma resposta para essa duvida rs. Sinto que estou curtindo ele! E não quero me magoar depois !!!! Quero a sinceridade rs. Boa noite e muito obrigada !

Abraços

Márcio Oliveira

Olá C.,

Relação envolve justamente uma posição (não sexual a princípio rs). Digo posição para justamente deixar bem definido qual o papel das pessoas nessa história toda. Viver o que você viveu pode ser realmente gostoso e prazeroso, mas é importante prestar atenção no envolvimento para que você não se magoe ou até mesmo tenha uma notícia boa de que a outra pessoa com a qual você transou está curtindo você também, mas não deixe que dúvidas a assombrem ou façam com que você fique confusa e pensando nisso o tempo todo. Se liberte disso através da fala.

E nem venha me dizer que fica sem graça porque como é que você consegue arranca a roupa para uma pessoa, faz ‘n’ coisas na cama e quando é para conversar sobre algo de vocês, você fica com meias palavras ? Rs.

Uma outra coisa importante e que não pode deixar de ser mencionada. Você pode estar com a pessoa mais linda, gostosa, cheirosa e educada no mundo, se você não a conhece ao ponto de ter uma relação mais séria, use preservativo. Além da questão da AIDS e gravidez são várias as doenças que a mulher pode ter em decorrência de um contato com bactérias ou fungos em um ato sexual com alguém “desconhecido” e que não se sabe por onde andou. É uma questão de cuidado com você mesma e não se sinta menos mulher por dizer não a um homem caso ele não concorde em usar, afinal de contas é a sua saúde que está em jogo. Seja sim, mulher para dizer sim quando quiser e não quando achar prudente. “Sexo é do bom, amor é do bem”, mas cuide-se

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?id=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

6 comentários No Sexo é do bom, amor é do bem.

  • Pathy.
    E para te falar a verdade “o recomeço” nem sempre é fácil, pois requer também mudar o que fomos ensinados a acreditar. Pelo menos comigo está sendo assim.
    E concordo com você que nada está fechado, acabado…Graças a Deus que é assim…que seria de nós sem a esperança, não é verdade?
    beijuss

  • “Na vida tudo tem seu recomeço desde que aja mudanças”. Sara, é isso mesmo. Perfeita colocação!
    Na minha opinião não está fechado e inacabado, sempre há recomeços devido a mudanças que sofremos de pensamento sempre!
    Esta frase me fez refletir um momento que estou vivendo! Por isso que acredito que qdo há mudança pode sim haver um recomeço desde que seja bom para ambas as partes!
    Mas uma coisa é certa, precisamos nos policiar mais na relação para não acabar cometendo sempre os mesmos erros e esta parte não é facil. Eu, ontem mesmo vacilei com o cara que amo, ou penso que vacilei, mas vamos errar muito até aprender… o importante é o desejo de acertar.

    Beijos! 🙂

  • Amiga C,
    Me chamou a atenção sua história ter justamente começado num momento tão delicado, o momento da separação. Na minha opinião essa relação já começou sem nenhuma intimidade, visto que você estava acompanhada de outro casal, ou seja, dificilmente um homem se apaixonaria nesse caso, então esse primeiro encontro foi apenas sexo.
    O segundo encontro você mesmo disse que estavam todos a merce da bebida. E quando não estamos sóbrios não podemos ser condenados por nossas atitudes. Certo? Errado. Porque tudo que não podemos controlar não nos faz bem.
    No terceiro encontro, sem a bebida, com mais carinho. Eu pergunto o que é ser carinhoso para você?
    Para mim ser carinhoso é poder estar junto, conversar, sorrir na praça tomando um delicioso sorvete, caminhar de mãos dadas, ser cumplice um do outro. E o principal saber que posso contar com a outra pessoa. No meu ponto de vista você de novo só estava falando de sexo.
    E por último vc diz estar preocupada por muitas coisas: por não ter usado camisinha, por não ter coragem de conversar com ele (e nem poderia porque ele não te procura), por estar tão confusa e também porque está começando a se envolver.
    Queria terminar dizendo que pode dar certo. Mas acho que já começou errado.
    Porém acredito que na vida tudo tem seu recomeço.
    Desde que haja mudanças.
    Busque essa resposta dentro de você mesma, isso é, se você achar que esse homem e esse relacionamento possa te fazer feliz.
    beijuss

  • Ué, isso ali em cima quem escreveu fui eu… ficou como anônimo!hauhauahu!

  • Genteeeeeeee que causo! hehhee
    To de boca aberta! Olha, é que sou do tipo conservadora, mas cada um é cada um neh?
    Mas a respeito de não usar preservativo em uma relação com uma pessoa que você nem conhece direito, aí é muita irresposnsabilidade (Desculpe a franqueza).

    Se cuida menina! Bjos

  • Ameeeeiii, Márcio, que incríveeeeeeel sua resposta!!

    Tá aí, é exatamente isso… As vezes não temos vergonha na hora do sexo mas temos vergonha de conversar que é algo aparentemente bem menos íntimo rsrs

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.