7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Olá garotas, no post de hoje vocês irão fazer uma rápida viagem por dentro do cêrebro  de um “cafajeste” e conhecer o seu modo de pensar, suas certezas e silogismos. Não farei nada mais que descrever a realidade, já conhecidas por muitas. Portanto, o texto servirá para uma auto-reflexão acerca das muitas posturas adotadas por vocês que contribuem para a manutenção desse quadro. Afinal, time que está ganhando, não se mexe.

 

As palavras podem soar um pouco duras, pesadas. Porém, quem disse que a realidade é leve? Além disso, não estou aqui para ser puro, doce e amável. Muito menos para aliviar….. Sem muita enrolação, vamos ao texto:

 

 

Por que mesmo agindo de uma forma desinteressada e desapaixonada eles são tão perseguidos pelas perseguidas?

A primeira vista esta pergunta seria, extremamente, difícil e complexa. Sua resposta poderia gerar centenas de teorias, dezenas de livros e, mesmo assim, não ser respondida. No entanto, basta um olhar mais sensível e apurado para detectar que a resposta está na própria pergunta. Em outras palavras, eles são perseguidos pela sua postura desinteressada e desapaixonada com o que tratam as perseguidas.

 

Mesmo sendo um cara justo e honesto, assim como os “cafajestes evoluídos”, ele, na maioria das vezes, não se apaixona, não se interessa pela sua “presa” como ser humano, mas sim como um prato de comida, que deve ser consumido quente, ou seja, o mais rápido possível para não esfriar, nem estragar.

Pois, eles possuem a consciência que as mulheres têm uma verdadeira aversão por aqueles que a procuram, que a perseguem. Sendo essa aversão, na maioria das vezes, diretamente proporcional ao grau de beleza das mesmas. Quanto mais bonitas, mais gostosa, mais odeiam os que as bajulam.

 

Eles entendem isso tão bem, que não confundem as bajulações com os bajuladores. Sabem, como ninguém, que as mulheres amam, adoram ser bajuladas. Porém, não se sentem atraídas pelos bajuladores. Por isso, sabem a hora certa de utilizar os elogios e favores. Fazendo com que, muitas vezes, as mulheres sonhem com esse momento.

Assim como eles, possuem a ciência que as mulheres detestam alguém que corre atrás delas. Em alguns casos, elas até dão sinais de interesse. Porém, o único interesse, é na situação e não na pessoa. Quem não gosta de ter uma legião de fãs? De ganhar presentes? De inflar seu ego?

 

Ciente que elas gostam mesmo é de correr atrás, de tentar conquistar os inconquistáveis e possuem como sonho máximo domesticar, salvar um “cafajeste”, ele segue sua vida causando muitos estragos em corações sonhadores.

 

Bom fim de semana

 

Mr. P

 


[email protected]

 

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

 

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Olá, namorava a 2 anos, e nos últimos dias estávamos brigando demais, ele diz que a culpa é minha porque pego muito no pé dele, fico ligando, pode até ser que eu realmente passe dos limites as vezes mas tenho meus motivos. Graças a deus sempre nos demos muito bem, independente das brigas, mas agora resolvemos dar um tempo, e é claro que não era a minha vontade. E agora, queria fazer alguma coisa, sei lá, dar um gelo nele, para que ele voltasse o mais rápido possível. Desde o do dia em que brigamos eu não liguei e nem fui atras. Um conselho por favor, obrigado :* O QUE PENSAM OS HOMENS A RESPEITO DE DAR UM TEMPO ?

    Olá, boa noite!!
    Eu namorava há quase 6 anos… acabei meu namoro pq descobri que meu namorado estava me traindo… Enfim, passados 2 meses após o meu término, conheci um cara, super gente fina, e em uma semana, saímos e chegamos nos finalmentes!
    No outro dia, ele mandou msg, se preocupando como eu estava, e aí na outra semana, saímos novamente, ele foi me pegar no trabalho!
    Passando outra semana, ele me liga, me chamando pra sair novamente… rsrsrs eu sei, vc deve estar pensando: O q essa menina tem? Fica saíndo direto! Pois é, mas acontece que eu comecei a gostar do jeito dele, de ele se preocupar, de ele me ligar… essas coisas, eu tbm tava carente, depois do meu namoro, eu amava mt meu namorado.. Pensei que esse carinha fosse “O cara” que eu iria ficar mesmo…
    Depois disso, todas as nossas saídas se resumem à essas ficadas… de finalmentes! Começou com ele me chamando, e depois até eu mesma já estava o chamando pra sair! Na verdade, ele é muito bom! Em tudo, literalmente, de conversa, naquele sentido, de beleza, ele é daquele tipo q faz com que vc não o esqueça, sabe?! Aí, um dia eu fui chamar ele pra meu aniversário, que eu faria uma festa entre amigos… ele, entendeu que eu queria q ele fosse jantar comigo e meus pais, e ai veio com a conversa de q ele tbm tinha saído de um namoro, e não queria namorar nem tão cedo, e que tava curtindo! Naquele momento, meu chão se abriu né?! Mas, eu fingi de durona, e disse q pensava a mesma coisa que ele…. continuamos ficando! NEssa onda, já fazem 8 meses que ficamos direto! Até na casa dele, eu já dormi!! Eu comecei a me apegar a ele, e agora me vejo numa situação meio triste (´ra mim, é claro) Pois não queria mais sofrer, e ele só quer isso comigo… eu achava que com o tempo, ele mudasse de opinião, até pq, ele realmente mudou por um tempo, me chamava pra passear, tomar um açaí, essas coisas… Agora, me vejo numa situação, de que ele já não tá mais nem aí pra mim, e eu continuo correndo atrás dele! Assim, não daquele jeito grudenta, mas de vez em quando, chamando ele pra sair… e ele tbm me chamando…. Não sei mais o que fazer!!!

    Ana;
    Teorias, falácias e previsões futuras, a parte, quando se fala de gente, tudo é possível. Não há como se descartar nenhuma possibilidade.

    Lembrando que, todo cafeste, um dia foi um louco apaixonado que se decepcionou, e quer descontar, em todas as mulheres que atravessarem o seu caminho, perdendo muitas vezes a oportunidade de conhecer uma pessoa realmente interessante.
    E pode ter certeza, que esse cafajeste, um dia voltará a se apaixonar; E pasmem por alguém que se parece com ele, funciona como imã, ele só atrai e gosta, inconscientemente por mulheres que não prestam, que se toranaram verdadeiros lixos humanos, MULHERES CAFAJESTES, e mais tarde se tornara um homem de meia idade, colhendo migalhas de mulheres deixadas por garotões cafajeste como ele foi um dia…
    PS. Os cafagestes não estão imune ao amor…

    adorei os comentarios,
    as vezes é bom vestir-se na pele de lobo e agir como eles, se to a fim de um cara corro atraz e de um momento para o outro mostro-me desenteressada por ele :)fazendo a duvida baixar nele e fazer com que seje ele a procurar-me embora isso as vezes não funcione mas como mulher adora se apegar e de loucos conseguir cair fora as vezes, e fico alimentado a historinha de que quando um não quer dois não fazem, e se der certo procuro no maximo não ligar no dia seguinte apois uma boa transa para não ficar parecendo que estou desesperada………… e deixo que as coisas aconteçam naturalmente.

    Josy;

    Mr. é a abreviação inglesa de palavra MIster, que é uma forma cortés, elegante e formal de tratar as pessoas do sexo masculino. Em outras palavra, não sou uma lésbica Pega-Todas.

    Não sou, também, um cafajeste. Sou um ” cafajeste evoluído”. Temos posts e podcasts falando sobre isso.

    Beijos

    alias nem sei se vc é homem ou mulher….rs

    Mr.P# vc é um cafajeste?

    No caso de uma mulher que ele já tentou ter como sua “presa”, mas por ela ter entregado apenas uma boa amizade, o fato dele manter contato significa que ele a quer somente como mais um peixinho no aquários dele? Não a quer como uma amiga de verdade? É isso?!

    MR.P ok irei aguardar as dicas o post!

    Bom meninas estou tentando entender esse post…vendo os comentários rsrs

    Gostei do Post, incrível como nos atraimos pelo que está mais díficil de se alcançar…

    É as vzs ñ conseguimos identificar ao certo.. E tmb tem mulheres q adoram esse tipo de homem, mas ai depois reclamam do q recebem..

    Não adianta, eu não consigo identificar um cafa, é tão difícil… Só depois q levamos um pezão, ou ele some é q vamos saber, não é mesmo?

    Gente, eu posso mudar a minha foto do perfil?

    hehehe “presa” wow …Q coisa animalesca…
    q bom q estamos entendidos!

    Está entendida Jane.
    🙂
    A passagem do texto que você citou é interessante. Pois, ele consegue fazer a “presa” “clamar”, “suplicar” por um elogio dele….. Afastando, assim, essa percepção de um elogio que quer uma contraprestação……
    Se ele for um profissional, ela pensará que todos os seus elogios são sinceros, raros e genuínos.

    Oba…então já que o meu pretendente fica me bajulando concluo que não é cafajeste hehehe
    E como isso já faz um tempinho…tadinhuuuu…acho que vou começar a dar bola pra ele afinal…deve ser um bom moço!!!
    kiss

    Ah deixando bem claro, só quis comentar algo q gosto tmb, a partir do post.. E achei super legal. bjo

    Mr.P, mas pelo q entendi aquela parte: “Por isso, sabem a hora certa de utilizar os elogios e favores. Fazendo com que, muitas vezes, as mulheres sonhem com esse momento.” Isso é a tatica q citei acima..Acho q me expresse mal, mas foi o q quis dizer! Eles fazem isso, e da pra notar q é só pra ganhar algo dessa mulher. Sei q cafagestes ñ são bajuladores, mas sei do q são capazes, pois já encontrei alguns pela minha vida…

    era pra ser cafajeste ali… rsrsrsrs

    bom texto! o óbvio, q tentamos de todas as maneiras não ver. achei ótimo o termo “sonho máximo domesticar um cafageste”, é isso mesmo!! rsrsrsrs somos fascinadas por essa idéia! um dia a gente aprende… ou não né…

    Luciana;
    Virão bem mais coisas nessa categoria que responderão suas perguntas. É só aguardar.

    Jane;

    Releia o post que falo justamente que os cafajestes digamos que profissionais não sao bajuladores, muito pelo contrário.

    Fulano;
    O título do post é ” silosgismos de um cafajeste”, que está dentro da categoria “táticas de um cafajeste”.
    Não preciso dizer sobre qual tipo de homem estou falando, né?

    Sua afirmação serve para o “homem comum”. Não para um “cafajeste”. Pois ele não perde tempo nem com os seus próprios “achismos”, quanto mais com os de terceiros.
    Em outras palavras, a realidade, que, nesse caso, literalmente, está estampada na vista dele, diz, claramente, que essas mulheres que não são tão bonitas, nem tão gostosas, que são normais, não estão inseridas no seu público alvo.

    Sei que não vai ser tão fácil assim para você entender. Pois, é necessário, ser, vivenciar, praticar para depois falar sobre o assunto ou formular teorias.
    O que vemos por ai, nos mais variados assuntos é o contrário. Primeiro se fala bastante, se enche de teorias para depois partir para a vivência, para a prática.

    Mais uma vez, respito, falo de “cafajestes”, não homens comuns, apredizes,seguidores, ou algo do gênero.

    Gostei muito desse post…
    Mas quais as dicas que vc da para se livrar de um cafageste?
    E como encontrar os bons homens, como conseguimos identificar um homem bem intencionado, sem armadilhas, manipulações? Quais as dicas?

    Hummm olha, q interessante.. Mas eu adoro um cara bajulador, mas dentro dos seus limites claro. Adoro que me fale palabras doces, presentinhos..Ahhh mas só gosto qnd é alguem que gosto tmb! Ñ um qualquer um q aparece e faz isso e é perceptível que tem algo de cafageste por tras..

    “Quanto mais bonitas, mais gostosa, mais odeiam os que as bajulam.”
    Péé.. Wrong..
    Corrigindo: “Quanto mais elas SE ACHAM bonitas, mais SE ACHAM gostosas, mais odeiam os que as bajulam.”.. Tem diferença. Conheço vários do tipo que derrubam sua teoria. (Não são bonitas, nem gostosas (algumas até “normais”) mas se acham. E elas odeiam os que as bajulam.)

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.