7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Conheça os sinais que um homem dá quando está traindo

Em alguns momentos pode surgir a dúvida de que um homem esteja traindo, mas a primeira coisa que precisa ser feita é identificar quais são os motivos para o surgimento desta insegurança. E aí vem a pergunta é traição ou falta de confiança em seu parceiro?

É possível que, na ânsia de sua descobrir se a traição está mesmo acontecendo, você acaba monitorando todos os passos e esquece de procurar as menores nuances.

Mas a verdade é: será que toda mudança de comportamento pode ser uma traição?

Existem mulheres que procuram implacavelmente sobre indícios de traição — e, em alguns casos, acabam encontrando (ou não) — e existem aquelas que não querem procurar para não encontrar nada e se manter no escuro.

Se você é daquelas que quer encontrar alguma coisa (nem que seja pelo em ovo) deve saber que muitas vezes mudanças de hábito podem ser um sinal de que uma traição esteja ocorrendo. Vamos conhecer alguns pontos.

Quero deixar claro que esses comportamentos não significam que ele está comprovadamente te traindo.

Passa a se cuidar melhor

Uma das principais características de traição é uma mudança em seus hábitos de arrumação. Se antes o homem era desencanado e passa a se importar com a aparência, pintando o cabelo, mudando o corte, indo a academia e passa a regular a alimentação, pode ser um ótimo indicativo.

Muito tempo no escritório

Se o homem passa mais tempo no escritório, de forma anormal, e sempre passa a ter compromisso a todos instantes, também é um bom indicativo.

Redução no sexo

Se começa a existir uma redução no interesse sexual ou mesmo uma piora de desempenho, isso é um sinal bastante claro de uma traição.

Observe se está acontecendo uma diminuição do apetite sexual ou um maior intervalo entre uma relação e outra, esses pontos podem ser uma fonte de análise para a sua desconfiança.

Irritação exacerbada

A irritabilidade também é uma das formas que o os homens apresentam para indicar uma traição. Passam a criticar cada vez mais a suas parceiras. Isso geralmente está relacionado a consciência pesada, de forma que procurar defeitos na parceira é uma forma de justificar a traição.

Outra coisa que pode acontecer em forma de crítica é o ressentimento ou a infelicidade no relacionamento que acaba sendo transformado em irritação e críticas em relação a companheira.

Mas isso nem sempre é traição

Apesar destes indícios serem relacionados a traição, nem sempre isso é verdade. Essas mudanças de comportamento podem indicar outras coisas, como por exemplo um momento de turbulência no trabalho ou que a relação de vocês está precisando de alguns ajustes.

Ele também pode estar estressado ou pode ter perdido o interesse em você: o descuido com a aparência, monotonia no sexo sempre igual ou sem grandes novidades são casos comuns de perda de interesse.

Ou estar trabalhando muito para dar uma vida melhor para a família ou se cuidando para você — ou até para ele mesmo.

Portanto a melhor forma de resolver essas paranoias é conversar e manter o diálogo sempre aberto, de forma que não exista uma acusação, mas sim um entendimento.

Conversar, ser direta, franca e objetiva é a melhor forma de entendimento, questionar as mudanças de comportamento, a frequência sexual e a falta de interesse são os principais caminhos para entender o que está se passando.

Se notar vários desses indícios, converse com ele e pergunte se ele está interessado em outra pessoa.

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.