
Mais que tudo na vida
Amo somente você
Um belo sentimento que chega
Rápido como o vento
Ou lento como eu
Indago o amor
Como coisa que mais tarde
Se torne realidade.
E espero o seu regresso
Nesse meu mundo de sonhos.
Parece que Deus quando resolveu criar a mulher deu a ela o dom de esperar. Tanta paciência às vezes me incomoda, nos meus tantos anos de vida pude vislumbrar várias histórias de amor, ódio, solidão, tristeza e muitas histórias de espera.
Certa vez estava eu na casa de minha mãe quando uma vizinha entrou e me viu conversando sobre os meus planos de separação, ela disse muito convicta que apesar de estar separada do esposo há mais ou menos dez anos ainda orava a Deus para restaurar o seu casamento, na época foi difícil para eu fazê-la entender que esse tipo de coisa só poderia ser levado a cabo se ainda houvesse amor. No caso dessa minha amiga depois de algum tempo o esposo voltou para casa, ela teve seu casamento refeito, nos moldes de seus sonhos, como pedira a Deus e vivem juntos hoje em harmonia, já são avôs de um lindo garotinho que sempre tenho o prazer de ver o avô carregando para cima e para baixo num desses carrinhos para bebê, e fico imensamente feliz por ver essa família que tanto amo assim.
Já no meu caso, acabei me separando de verdade, pois nem meu ex marido e nem eu nos amávamos mais, a separação sempre é um processo pesaroso, para todos os envolvidos, na época sofremos muito, pois admitir que o relacionamento que até então era alicerce e já não existe mais não é fácil para nenhuma das partes. No nosso caso não existia mais sonhos a compartilhar, nem vontade de ficar juntos como casal. Hoje somos pais de um lindo garoto de 16 anos e cada um na medida do possível faz o seu papel. Não me arrependo de ter me separado, pois hoje tanto eu quanto ele é bem mais feliz, somos mais amigos hoje do que quando vivíamos sob o mesmo teto, o respeito voltou, mantemos uma distancia necessária e tanto eu como ele respeita a vida do outro sem interferência e agora acredito sem nenhum rancor.
Agora vocês devem estar pensando… Mas, o que esse texto tem a ver com os versos que acabei de ler?
Vou explicar.
Depois de minha separação mantive ainda dentro de mim a esperança de ser feliz, não com o meu ex marido, pois o que fizemos foi consciente, tínhamos que nos separar e ponto. Esses versos têm a ver com meus sonhos guardados, tem a ver com o meu coração e o homem que sempre amei. As coisas não são fáceis, nem sempre encontramos soluções rápidas para os nossos desejos, mas assim como a minha vizinha que lutou pelo seu sonho de ter o seu casamento refeito e feliz eu luto para encontrar nessa vida a felicidade plena, nem sei se Deus um dia me dará essa possibilidade, está em suas mãos o meu destino, eu posso querer, posso sonhar e desejar, mas é o Pai que vai ou não permitir que isso aconteça.
E assim também lhe digo que acontecerá o mesmo com você que está lendo este texto agora, não é por acaso que você entrou no Google e digitou alguma palavra ou frase e caiu justamente nesse site, é porque alguém bem maior que eu e você quis que você estivesse aqui.
Você pode esperar qualquer coisa que desejar o tempo que desejar, porém deve continuar vivendo, continuar lutando e acredito que se você tiver essa postura positiva às coisas acontecerão de forma que você possa mesmo ser feliz e realizar seus sonhos. Viver de sonhos não é fácil, mas quem deixa de sonhar é porque não está vivo.
Beijus da Sara
Sara Mel
23/07/2011
DESCRIÇÃO DO VÍDEO: Guilherme Arantes – Loucas horas
10 comentários No SOMENTE VOCÊ
Com certeza estarei sempre presente por aqui….adorei! Outro abraço e obrigada!
Bruna…acho que todo mundo quando passa pela separação sente mesmo esse gosto de “balaustre de bonde” na boca, o bom é que o tempo passa também, a dor vai diminuindo e a maioria das mulheres conseguem recomeçar. Fomos criados para “o até que a morte o separe” acho tão triste essa frase, pois esperar pela morte do outro para se ver livre do mesmo é realmente a parte mais triste da história. Acho que deveria ser “até que o amor termine” pelo menos não ficariamos esperando a outra pessoa desaparecer desse mundo para nos tornarmos livres, leves e viúvas alegres hehehe
**********
Dri…eu sabia que este texto iria ser especial para alguém. Muito bom saber que você apareceu aqui justamente no momento certo para fazer essa leitura…Espero que fique com a gente por muito tempo…seja bem vinda e sinta-se abraçada.
beijuss da sara 😉
Sara … adorei o texto e o site…realmente acredito q não foi por acaso que digitei certas palavras no google hoje…
Um beijo!
Sabe Sara… quando casamos temos a certeza que estamos dando um passo certo…
mas depois o tempo passa e vc começa a ”tentar”que esse passo volte.. e isso nao acontece… vamos andando, caminhando, e nada…A vida a dois nao é fácil…
ainda mais se vc vive com alguém Intransigente vc começa a achar que todos os homens sao assim.. isso vai te desanimando..depois da minha separação fiquei com aquela sensação de derrota…me achei incompetente..isso por algum tempo.. depois pensei quer saber? Mother F****….mesmo….quando comecei a nao me importar mais com uma derrota, mas sim com uma nova chance que a VIDA estava me dando a de SER FELIZ!…isso que eu acredito..
Um Dia… a Sorte bate aki… espero que venha Se instale e FIQUE! neh…
bjus
Sabe Tamires… o importante é percebemos que a felicidade também pode ser encontrada dentro de nós…Eu acredito que quando estamos felizes atraimos pessoas que também estejam nessa mesma sintonia. Ai sim temos aqueles momentos de prazer e satisfação, estando ou não comprometida com alguém.
beijuss da sara e obrigada por participar do CM 😉
Amei esse poema maestra
acredito sim que exista um amor verdadeiro, pois penso que Deus prepara alguém
especial para nosso caminho não sei se é para vida toda ou por algum tempo, devemos sempre sonhar e acreditar que aquela pessoa deverá fazer-nos felizes.
bjo
Mar…se quiser pode contar…adoramos ouvir!!!
beijuss flor 🙂
Mto bom Sara! Também luto por um sonho 🙂
Agradecida Marcio!
beijuss ok!
Excelente. Belíssimo Sara.
Privacy Overview