7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Olá garotas;

No post de hoje vou ensinar uma boa tática utilizada por nós para sair de uma situação, aparentemente embaraçosa e desagradável para ambos, que é quando somos abordados por uma mulher que já “ficamos”, mas não lembramos dela.

Acredito que, praticamente, todas as pessoas já se depararam com uma situação desse tipo. É aquele famoso momento onde alguém, se dirige a você, vem falar com você, como se lhe conhecesse. No entanto, você não tem a mínima idéia de onde a conhece.

Isso acontece em todas as áreas da vida. E para nós é, extremamente, comum acontecer com as mulheres que tivemos algum “envolvimento”.

Para entendermos melhor a situação, é necessário levar em consideração que,  se, por algum momento, passasse pela cabeça dela que nós não a reconheceriamos, ela passaria longe. E como somos conhecidos pelo excelente e educado tratamento dado, que se expande boca a boca, não podemos cometer este insulto.

 

Para não cometermos este desagradável deslize, utilizamos, rapidamente, um tipo de “inversão de culpa” e, a partir daí, conduzimos a conversa para onde bem entendermos até colhermos elementos suficientes para lembrar dela. Vamos a um exemplo de como procedemos quando uma mulher nos aborda como se já nos conhecesse:

-Oi. Tudo bom?

-Tudo ótimo. Você está sumida!!!

Ou então, falamos:

-Tudo ótimo. Suma mais!!!!

Está tem um impacto maior, pois, além de “inverter a culpa”, tem um toque de humor essêncial para “desarmar” vocês mulheres.

Tudo ótimo. Suma mais!!!!

 

O que, geralmente, acontece depois disso:

Mesmo que vocês digam que nos que sumimos, vão começar a se explicar, ou seja, vão nos dar pistas para lembrar de onde a conhecemos. No entanto, o mais importante disso tudo não é ter pistas. Pois, vocês podem falar muitas coisas e mesmo assim não lembrarmos. A grande jogada desta técnica é que vai afastar qualquer impressão que vocês possam vir a ter que não fazemos a mínima idéia de as conhecemos, ou seja, o foco da conversa inicial não girará em torno do fato de lembrarmos ou não de você.

Ao afastar essa desagradável possibilidade inicial, podemos direcionar, tranquilamente, a conversa para onde bem entendermos, sem correr o risco de entrar nessa “saia justa” e abir caminho para um “revival”.

 

Bom Fim de Semana

 

Mr. P

 

[email protected]


Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

 

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Na minha opinião, para um cafajeste não esquecer de uma mulher, ela precisa ser mil vezes mais cafejeste que ele. Pois esse tipo de homem, dificilmente vai enxergar valores em mulheres que tenham boas intenções, porque ele vai sempre achar que elas estão se camuflando, pois muitos foram apaixonados por falsas santas… Ele vai tentar dobra-la e faze-la sofrer, e certamente, quando ele cansar de fazer tantas mulheres bacanas infelizes, finalmente ele se vê apaixonado por uma MULHER QUE NÃO PRESTA… SE VIREM UM HOMEM CAFAJESTE ¨FUJAM" ESSA É A MELHOR FORMA DE SER LEMBRADA POR ELES… Você foi esperta o suficiente, para detecta-lo, a tempo, e outra, a vida é tão cheia de possibilidades.

    Penélope;
    Reafirmar, ratificar tudo que pensamos e queremos faz com que vc queira ser boazinha demais, assim como todas as outras.

    Quer outra noite com o cafageste e não ser como as outras? Deixe que ele pense que para você ele é só um sexo casual, faça com que ele se sinta usado. Pode acreditar ele nunca vai te esquecer e quem sabe vai correr atrás mais algumas vezes.

    Hahahaha, com ctz fará muito sucesso!!!

    hahah me divirto com os comentários!!! Estão ficando cada vez melhores. 😉

    Esses cafas… têm sempre um jeitinho de safar!
    E Mr. P, tenho certeza que sua cama com botão ejetor irá fazer o maior sucesso. hahahahaha.

    Letícia;
    Não quer ser esquecida? Bom… um jeito infalível de não ser esquecida e convidar uma ou mais amigas…..
    hauuahhauhauhuahuauhahuahuahuahuahuhauhauhauhau
    Brincadeirinha!!
    Não tem receita certa para isso… para mim, agir com sinceridade e simplicidade em atos e palavras é uma ótima forma de “marcar”.

    Reysi;
    Tenho várias idéias de produtos Tabajara…. uma que vai fazer, bastante, sucesso será a cama com botão ejetor.
    huauhahuauahuahuahuahuahuahauahahuahuahauhauuah

    😉

    BJS

    hahaha, eu ri litros
    que tática mais tabajara…

    beijoss

    Se o caffa quizer um “revival” e nos mulheres percebermos que ele n lembra de onde nós nos conhecemos, como agir para fazer com que não mais sejamos esquecidas????

    P.S.: Quero sim ficar novamente com ele mas não quero “ser mais uma” ou pelo menos não ser esquecida…

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.