Te Amarei para Sempre

Olá meninas!

Hoje postarei o trailer de um filme que estou esperando há um bom tempo. Primeiro porque adoro os atores (Rachel McAdams de “Diário de uma Paixão” e Eric Bana, de Tróia) e depois porque finalmente um filme de romance que parece ser bom vai ser lançado aqui. Eu não tenho paciência para filmes de romances dramáticos demais, tanto que existem poucos que eu gosto. Entre eles, posso citar Diário de uma Paixão (para mim, o melhor), que foi o filme que me fez gostar de romances; Paixão à Flor da Pele, Tristão e Isolda e mais alguns poucos.

Voltando ao filme, ele se chama “Te Amarei para Sempre” e é baseado no livro “A Mulher do Viajante do Tempo”, um bestseller antigo de Audrey Niffenegger, que até pouco tempo, não se encontrava em lugar algum. Mas com o lançamento do filme, como sempre acontece, já pode ser comprado em qualquer livraria. Vou colar a sinopse do livro:

“A Mulher do Viajante do Tempo” conta a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, 20. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.
Neste livro, a autora mostra com muita sensibilidade, inteligência e bom humor que o verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras – inclusive a mais implacável de todas: o tempo.”

mda banner 2

Parece ser excelente, no trailler toca Broken, do Lifehouse, uma  banda MUITO BOA, que vale a pena ouvir todos os cds. Depois posto algumas músicas deles.

Te Amarei Para Sempre tem estréia prevista para 16/10, semana que vem 😀

Segue os trailers do filme e da música tema.

Filme:

Música:

Um beijo,

Doutor Neurônio

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No Te Amarei para Sempre

  • Porcelain Doll

    Quero muito assistir este filme!

  • Porcelain Doll

    “..o verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras – inclusive a mais implacável de todas: o tempo!”

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.