Tenha sucesso total.

google.com

E agora, o que é que você vai fazer? Calma, pois não existem problemas insolúveis; todos eles têm uma maneira bem especial de resolução ta?


Evitar os problemas é uma maneira sábia de viver a vida, no entanto em meio ao caminho alguns ou muitos acabam surgindo, e é nessa hora que você precisa ter um tempero (equilíbrio), ou seja, equilíbrio para resolvê-los de forma que tenha sucesso total em sua decisão sobre eles!

Não tire conclusões erradas e nem aja precipitadamente, mas com muita calma nessa hora, respire fundo, pense no que aconteceu e tenha saudades do futuro, já que com ele você tinha sonhado, planejado e determinado que os dias melhores viessem e que vocês os viveriam da melhor maneira possível; tenha saudades desse dia, por isso resolva o que estiver acontecendo da melhor maneira possível, ok? Da melhor maneira possível, é claro!

#FORTEDICA

mda banner 2

ThiagoTorre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

3 comentários No Tenha sucesso total.

  • Eis nosso grande deasifo no trabalho, atrair vivistantes para o site e fazer com que eles passem cada vez mais tempo em nossa pe1gina. Ne3o he1 ff3rmula certa para criarmos nossas encruzilhadas, se vc souber, quero a receita, rss Por que o Facebook fez esse sucesso todo, principalmente no EUA, e o Multiply, por ex, ne3o chegou nem perto. Ne3o sei se e9 simplesmente uma queste3o de uma ferramenta aparentemente ser mais simples que outra, mas umas nascem para caedrem nas grae7as do pfablico e virarem moda por alguma raze3o mais complexa que buscamos compreender. Por que o Orkut teve tanto sucesso aqui? Agora que o Facebook vem crescendo entre nf3s brasileiros, mas ainda como uma rede social mais elitista frente ao Orkut hj visto como popularesco e ne3o mais popular.

  • Marcus Vinícius Teodoro Lopes

    bom texto…..Parabéns

  • Tô com saudade do futuro Thiii…lindo texto amigo

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.