Tipo assim…

Oiie é minha primeira visita ao site … Bom, meu probleminha é que acho que estou gostando do carinha que eu dispensei no ano passado. Depois que ele arrumou uma namorada eu me dei conta da burrice que eu cometi dispensando ele. Mas a questão que quero reconquistá – lo … acho que ele tem 1 pontinha de sentimento por mim …

Ele sempre conversa comigo … disse que vai vir na minha casa no meu aniversário , só pra me dar um beijo … no ano novo (já estava namorando com a outra) veio em minha casa só que eu não estava  … = Enfim só sei que GOSTO DELE. A família dele inteira me adora !! Os pais dele então me amam …A namorada dele tem 19 anos .. mas com uma mentalidade de 10anos … super neurótica … ela não deixa ele falar nem com as primas dele … Fato que o pai dele detesta.

Ela tem ciúme até da minha vó que é amiga da família dele … obs: minha vó tem 76anos ! É de fato ela é ridícula ..! Mas guardo esse segredo comigo, tipo eu gosto dele , mas disfarço demaaaaais ! Sábado a louca da namorada dele, me mandou um email irônico … ofendendo a mim e minha vó …

Disse que eu dou em cima do namorado dela … e a única coisa que faço é dizer oi pra ele … e falar sobre concursos públicos!!! Enfim … disse absurdos! Na mesma hora fui até minha vó contei tudo , e resolvemos ligar para a mãe do rapaz que eu dispensei … e contei tudo … a mãe dele disse que vai tomar providências … vai conversar com os dois , e vai ter que acabar com esse namoro. (MAS ACHO Q FOI LOROTA DELA ) é claro q ela está achando o filho dela um garanhão , aff Só sei que a menina é horrorosa , ela é baixinha , gordinha , tem um cabelo super duro , um nariz enoooooorme , e o pior de tudo É TOTALMENTE DESCONTROLAAADA !

mda banner 2

Os pais dele chamam ela de neurótica. O melhor é que eles contam tudo pra minha vó ,rs

Queria voltar atrás da minha decisão… eu sinto e vejo que ele ainda sente algo forte por mim …O jeito que ele olha pra mim , não é de amizade! E ele sempre diz: “QUERIA ME CONGELAR SÓ FICAR … ” e nunca termina a frase! Porque eu o dispensei, porque na época eu tinha 16 anos e ele 21 anos… e meus pais não gostaram da idéia! Mas depois de ver como ele é … perceberam q ele é bacana!

E esse lance de idade, ele pensa q eu travei por isso ! Mas enfim , o namoro dele com a outra esta durando 6 meses … aff!

Queeero demais ele ! Tenho certeza! Não estou descontrolada… Mas acho q tenho chance de ter ele de volta ! O que faço  ? Me ajuda! rss

Super beijão , obrigada desde já pela atenção.


Olá G,

Márcio Oliveira
Márcio Oliveira

Achei essa história no mínimo um pouco cômica. Me corrijam nos comentários se eu estiver enganado, mas dizem que mulher não tem amigas e nem inimigas, apenas concorrentes. Ai entra aquela situação que se você deixou brecha, a concorrência age sem piedade, e talvez foi isso que tenha acontecido. Você teve um chance, passou e outra pessoa veio e a pegou, literalmente.

E não adianta ficar falando mal ou apontando defeitos na pessoa escolhida por ele que isso não mudará em nada a situação, talvez funcione porque possa aliviar a sua angústia em não ter escolhido estar com ele antes dela e pensar dessa maneira tão comparativa entre vocês duas possa lhe fazer sentir melhor, mas na verdade ele está com ela e não com você.

Me desculpe se minhas palavras possam ser um pouco duras, mas é a realidade. Essa coisa de falar com mãe para que ela tome alguma providência me parece conversa de alunos de terceira ou quinta série que não conseguem resolver certas questões interpessoais e recorrem ao “seio” materno como única possibilidade de resolução dos problemas, mas espera um pouco, quantos anos vocês têm mesmo?

Como dizer que fulana tem 19 anos com mentalidade de 10 sendo que você demonstra um certo ‘desespero’ e arrependimento que faz com que tenha atitudes bem mais típicas de uma pessoa com pouca idade? Digo tudo isso pela importância que é ter um momento para pensarmos em como estamos nos posicionando na vida e principalmente frente aos problemas e situações que nos deixam preocupados e/ou tristes.

Não estou defendendo a tal fulana em hipótese alguma, mesmo porque não a conheço mas estou alertando você do quanto esse jogo do gostar pode ser perigoso para nós mesmos se nos deixarmos levar por determinados sentimentos.

Se você realmente gosta dele e acredita que exista uma possibilidade de vocês ficarem juntos e que ele não está feliz onde está, caímos na velha receita da conversa franca. É sentar, botar os pingos nos “is” e ter uma conversa de adulto, ou então siga o  seu caminho e busque maturidade disso tudo. Falei 😉

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu
Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://w
ww.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

O que achou do artigo?

comentários

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

7 comentários No Tipo assim…

  • jaciara carreira

    Marcio isso é porque estamos tendo bons orientadores, eu estou aprendendo muito por aqui.
    Obrigada.
    bjs

  • Obrigado a todas, excelentes os comentários. =D

  • jaciara carreira

    Marcio, te corrigir como? Você foi direto ao ponto, que coisa feia parece mesmo briguinha de jardim de infância.
    Sabe o que acontece a fila anda e andou, você precisa admitir isso, e parar de ficar com leva e tràs, Colocar urma senhora de idade no meio e familiares dele isso é o fim.
    Devo só te dizer que cresça, para que possa conseguir resolver os seus problemas
    Há não adianta a família inteira gostar de você como você diz, porque o que interessa é se ele gosta, e uma pontinha é muito pouco, mas se você fica satisfeita com tão pouco asswim!

  • Adoro esse tipo de história, e falando nisso…isso me fez lembrar um velho conhecido “O Marcelino” o nome nem é tão atraente, mas o tal era um gato, sabe aquele menino que quase “todas” queriam!!! Então Marcelino pegava todas…e podia porque era lindo! Bom…de tanto pegar garotas lindas, sensuais e tipo assim sem nada na cabeça, acho que ele resolveu mudar o foco, e isso pasmem é a pura verdade. Um dia passeando por minha cidade encontrei o “Marcelino” agora um homem muito…mas muito maduro e lindo de morrer ainda. Ai ele disse que estava casado, há mais de 10 anos, tipo assim muito feliz… quando vi a foto…uma mulher super normal, baixa, simpática, mas nem sinal daquela beleza “tipo beldade” que ele corria atrás e conseguia. E ele completou minha esposa é o máximo, me apóia, é super inteligente e etc. etc. e tal.
    Confesso, fiquei muito feliz por vê-lo assim.
    E pensei há esperança para a mulheres normais nesse planeta.
    Quando deixarmos de valorizarmos tanto o exterior talvez encontremos beleza dentro de cada um de nós.
    Marcio…vc arrasou.
    beijuss 😉

  • Concordo com o Márcio, com a A e com a Ju.
    Apontar defeitos na namorada do cara que você está a fim é péssimo, lembre-se que ela também pode apontar os seus e ninguem gosta de ser apontado.
    Também acho que é orgulho ferido, pelo seu texto acho que você deve ter no máximo uns 18 anos e na adolescencia( e olha que eu falo com conhecimento de causa) tudo é mais intenso.
    Beijos

  • A impressão que me deixou foi de que se trata apenas de orgulho ferido e não um gostar de verdade… Achei suas colocações perfeitas Márcio.
    Beijos

  • Tipo assim… o título foi mto bem colocado..rs

    Também vejo a situação da mesma maneira que vc, Márcio. Isso acontece às vezes: não nos interessamos pelo cara, vem outra e leva. Depois disso, nos damos conta que poderia ter sido diferente, mas às vezes já é tarde. Aconteceu comigo (e já tenho 29).

    A diferença está na maneira como a mulher reage à essa situação. Ficar apontando defeitos físicos na outra, é no mínimo uma atitude de quem está com dor de cotovelo. Ligar para a mae do garoto, para resolver os problemas entre vc e a rival.. nossa.. essa foi a pior.

    Querida, a vida é assim. Às vezes perdemos, outras ganhamos. Vc não o quis. Ele encontrou quem o quisesse. Mantenha sua dignidade e saiba reconhecer isso.

    Se vc acha que ele ainda tem uma “pontinha de sentimento” por vc, converse com ele abertamente.
    Esteja preparada para ouvir um sim, mas provavelmente um nao. Ele esta namorando ha 6 meses. Ninguem fica esse tempo todo com alguem que nao goste pelo menos um pouquinho.
    Boa sorte pra vc.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.