Toque de Mestre

Querida pelos designers de moda internacionais, a marca de maquiagens canadense MAC chegou e dominou o Brasil. A proposta da marca é de que o look básico seja composto do seu rosto sorrindo com o resultado.

A ordem é clara. Para preparar a pele, depois de espalhar bem a base adequada a sua tonalidade no rosto, passar um pouco de hidratante nas bochechas. Ele dá brilho à maquiagem e uma cara de saúde sem deixar o rosto oleoso.

Na zona T (testa, nariz e queixo), que é oleosa, passar apenas um pouco de pó.

Para destacar os olhos, usar um pouco de sombra metálica transparente. Investir no rímel, que nunca esteve tão em alta. Um truque para não deixar os cílios grudados é molhar uma escova de rímel velha e passar no final para soltar os pelos.

O tom do blush depende do tom da sua pele (como sempre). Se você tem bochechas rosadas, escolha um rosa. Para peles em que predominam o tom marrom, é preferível que as bochechas sejam realçadas com algum pó escuro ou um terracota.

Na boca, muito gloss, simples assim.


Enfim, bochechas rosadas, pele saúde, cílios superpoderosos e boca brilhante, é o visual clean que vai fazer você atrair a atenção de gregos e troianos onde quer que esteja.

Douglas Guerra

[email protected]

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

O que achou do artigo?

comentários

Publicitário, Maquiador de Estúdio, Vitrinista, Stylist e Produtor de Moda em Fotografia. Estas são só algumas das atividades de um dos mais conhecidos profissionais da Moda e da Beleza em Pernambuco. Detalhista, o que mostra que o seu forte, literalmente, é cuidar da imagem das pessoas. Com uma formação inteiramente voltada para a Maquiagem em Fotografia, Cinema, TV (HDTV) e Passarela, Douglas Guerra vem atuando nos mais famosos estúdios do Estado e seu portfólio soma nomes de dezenas de grandes fotógrafos. Assinando beleza e a produção de importantes ensaios em Recife e outras cidades do Nordeste, Douglas Guerra tem seu nome presente em diversos trabalhos em jornais e revistas pelo Brasil. Formador de opinião, ele se encontra sempre presente em projetos que promovam a comunicação e cultura, levando critério e bom gosto a todos os lugares.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.