Totalmente Vaidoso…

Um homem narcisista segundo a cultura Grega é aquele que se adora á cima de qualquer coisa, pois diz à história que Narciso morreu afogado após se apaixonar pela própria imagem refletida nas águas de um rio!

Fonte: www.google.com

De uns anos para cá, surgiu então a metro sexualidade, ou seja, o homem metro sexual é aquele que faz – quem sabe – de um tudo pela ditadura da beleza. Um ícone adepto a moda é nada mais nada menos que jogador de futebol David Beckham, casado com Victoria ex Spice Girl que por sinal é vaidosa e consumista ao extremo. Podemos notar que os homens famosos também lançam uma

Fonte: proscontras.wordpress.com

moda que do nada pega. Lembra-se do Ronaldinho Fenômeno com aquele corte que mais era um triângulo na sua fronte, e o que falar de Chitãozinho e Xororó, que colhem seus frutos até hoje por conta também de um corte de cabelo que aos dias de hoje ainda encontramos quem goste, e hoje temos o Neymar que tão novo já faz progressiva em suas madeixas, com corte moicano e gel para fixá-los – até no Saara (Rua no Centro do Rio de Janeiro) já está dando o que falar.
A verdade é que não há problema num homem

Fonte: imagensgratis.com.br

ser vaidoso, desde que o mesmo esteja no ponto do equilíbrio ou então se esforçando para no equilíbrio poder entrar. Tudo o que é exagerado fica logo desvalorizado, perdendo então sua credibilidade.
Não tente podar seu companheiro, pois acredito que você não deve gostar de um rapaz mal arrimado e mal cheiroso não é mesmo? Mas também não custa nada dar uns toques quando se perceber que ele está indo quem sabe, além dos limites!

mda banner 2

Fonte: www.celeb.com.br

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasculino


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

3 comentários No Totalmente Vaidoso…

  • Eu tmb gosto de homem que se cuida..
    cheiroso (CK/FE;))…entao….
    homem assíduo…limpo…barba aparada.. cabelos cheirosos..
    homem com vc descreveu Lana ninguém merece mesmo..eka…
    porque nós temos que ficar horas…nos cuidando… sofrendo com nossa vaidade… e eles? tem que sofrer mesmo.. pra dar valor..
    não precisa ser metrosexual tmb.. mas higiene.. não faz mal à ninguém..Imaginem uma mulher peluda… cabelos grudentos.. unhas horríveis…toda estranhinha.. com xero ”’pouco duvidoso”’.. hehehe
    ninguem merece neh.. eles nao iriam gostar neh..
    então meninos .. nós tmb adoramos homem que se cuida!!!
    bjuss

  • Também gosto de homem vaidoso sem exageros claro, nada daquele tipo que fica se observando no espelho a todo instante, mas tem uma coisa que não deixo passar batido, pode parecer estranho, mas os pés, tem homem que vive com os pés e unhas numa nojeira só, imaginem aquele pé nojento roçando nas suas pernas e nos lençóis, tenha dóóóóó e se tiver chulé, então, nem se fala, tem homem que acha que o pé não faz parte do corpo já perceberam…bom cada louca com sua mania, mas um homem limpo e cheiroso da cabeça aos pés é tudo de bom. Mil bjs

  • Eu acho muito bom homem que se cuida.
    Porque geralmente cobram da gente muitos cuidados e ter ao nosso lado um homem bem cuidado é tudo de bom. Só não pode é fazer disso um vício, mas na medida certa hummmmm 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.