Transar ou Não Transar, Eis a Questão

Caro Mr. P;

Se eu transar com um cara que estou ficando, há um mês, saindo toda semana, ele vai me descartar como possível namorada?

Receosa leitora;

Transar ou não transar, eis a questão que permeia a cabeça de algumas mulheres quando o assunto é, realmente, conquistar o parceiro. O curioso é que, o invés de se preocuparem em fazer valer suas vontades, seus sentimentos, seus anseios, suas carências, preocupam-se com o que seu parceiro e a sociedade irão pensar a respeito delas.

Concordo que, por vivermos numa sociedade machista, onde, além de tudo, as mulheres possuem um alto espírito de competitividade entre elas, preocupar-se com a repercussão de seus atos é, bastante, saudável. Porém, essa preocupação não pode sobrepor-se aos sentimentos, a essência, a sinceridade, em outras palavras, o direito de ser você mesma. Partindo desse pressuposto, só existe uma regra que é admirável por todos os seres humanos: “Ser sincero nos seus atos”.

Existem mulheres, que se sentem ou que são deixadas à vontade, pelo parceiro para transarem no primeiro encontro. Já algumas, necessitam de um pouco mais de contato, outras de muito mais contato. Isso não quer dizer que aquelas que necessitam muito mais contato, não possam transar de primeira com um parceiro que conseguiu atingir seu limiar de excitação emocional. Nem que as que costumam transar no primeiro encontro, não sintam vontade de agir dessa forma com determinada pessoa. Em outras palavras, além da mulher fazer valer sua vontade, o papel do homem nesse processo tem importância relevante.

Os homens gostam do sexo pelo sexo, já, as mulheres não. Elas gostam da carga de emoções que podem vir com o ato sexual. Em outras palavras, se um homem não consegue estimular as emoções de uma mulher, seja de qual jeito for, a não ser que ela esteja muito carente, não irá sentir-se estimulada a transar com ele.

mda banner 2

O problema surge quando ela falseia, encobre, dissimula suas vontades. Pois, agride a si mesma e deixa transparecer que não é uma pessoa confiável. Um homem de verdade está interessado em se relacionar seriamente com uma mulher confiável e não com uma mulher dissimulada, que mascara seus sentimentos, seus desejos. Em outras palavras, se ele perceber, o que não é muito difícil, já que vocês não são tão boas atrizes quanto pensam ser, que você não está sendo sincera quando “nega sexo”, o interesse dele cairá pelo ralo.

Portanto, se quer “se dar bem”, agindo sem sinceridade, é necessário ser uma ótima atriz, ou aturar um homem incapaz de suprir suas necessidades emocionais. Será que, a longo prazo, vale a pena?

Mr. P

Deseja  atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

 

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

6 comentários No Transar ou Não Transar, Eis a Questão

  • Olha se vc estiver afim vai fundo, e deixa as coisas acontecerem.

  • Ele mandou bem, pois a maioria das mulheres se preocupa com os outros não consigo mesmas.

  • eu adoreiiiiiiii Parabéns.

  • Pura verdade, chega de tanto pudor e falso puritanismo né? E como disse um amigo, se rolou a quimica de primeira, ótimo, perfeito! ela não será puta, ou não estará apta pra ser sua namorada pq deu de primeira, talvez seja se ela fizer isso facilmente, com todo mundo.rsrs

  • Otimo texto! é uma pena que nem todos os homens pensam assim, diria que 90% dos homens, podem até dizer que isso é irrelevante, mas lá no fundo, ainda existe um pré- conceito, quando a mulher se entrega na primeira noite.

    Na minha opinião não existe regras, pois como você mesmo citou, existem mulheres que precisam de mais contato, eu diria até que em alguns casos, ela precisa de mais contato para fluir melhor, para se soltar mais, em outros casos pode já existir quimica de imediato.
    Existem, mulheres que enrolam para não acontecer, para segurar o parceiro, e quando acontece o ato, muitas vezes nem rola o esperado entre as partes, existe casos que amulher se entrega no primeiro encontro e se casa…Como você disse a regra é "Ser sincera" e eu diria, principalmente com você mesma" Quando tem que ser é! Se o parceiro for para ser seu, será!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.