Sem esperanças, sem enxergar nada.
Não sei quantas pessoas se sentem assim as vezes, mas é tanta vontade de começar algo novo, algo que faça sentido na vida. Buscando algo que de prazer, vontade de fazer. Mas não acho, não encontro.
Fico perdida a deriva, apenas com um choro entalado na garganta. Ninguém pode resolver, ajudar, socorrer. Nada.
Só você. Buscando do profundo, um pouco de força para se reerguer, se encontrar, entender qual o problema, e o que se busca.
A falta de foco, a falta de idéias, de vontades, apagam o brilho , e se perde os sonhos. Nos faz desistir. O que fazer? O que fazer? Onde começar?
Tem épocas em nossas vidas, que precisamos ficar tristes, sozinhas, chorar e chorar muito. Praticamente se torna necessário ter um tempo para pensar.
Mudanças são necessárias ao longo da vida, nem sempre estamos 100% felizes ou realizadas, o que é completamente normal, mas a vida certos momentos tomam um rumo que não tinha sido planejado e que nos joga no chão, nos destrói por dentro.
Como já dizia o velho ditado, tudo tem seu lado bom da história. E o bom aqui se chama Atitude! Chore, se descabele, você tem o direito de deixar a peteca cair as vezes. Mas depois de tudo isso e o desabafo, tenha Atitude.
Busque mudar sua vida, mudar essa situação ruim, procure sua paz.
Ninguém fará isso por você. Cuide do que é mais precioso na sua vida! Você mesma!
“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade”. Mário Quintana
KarenF.
Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!
6 comentários No Triste
Obrigada pelos comentários, gente é muito difícil entender a nós mesmas… e o pior encontrar uma saída para solucionar o que tanto nos deixam aflitas…
Mas somos fortes, e isso passa, são fases….
Márcio, concordo, homem é tão racional e não ficam pensando no que poderia ter sido… com a gente é diferente…. sonhamos, imaginamos, nos perdemos, nos achamos e por aí vai….
Bruna , Thally, Sara… ai meninas, essa vida de hoje em dia, que temos que ser 1001 utilidades, obrigadas a sempre dar o melhor e ser a melhor, cansa… é difícil viver em uma época que erros não são admitidos, mas no fundo dessa nossa “fortaleza”, as vezes vem uma vontade de largar tudo.
Por isso que é importante ter nosso espaço, um tempo só pra gente, nem que seja pra chorar e colocar as idéias em ordem…
Bru, esse caminho as vezes não é fácil de achar, eu já me perdi muito… chorei demais, mas no fundo sem ser clichê, fiquei mais forte sabe?
Gabi, muito obrigada, fico muito feliz por você gostar! 🙂
Beijjosss
Pior né Karen que mulher sempre tem dessas coisas!
Parece um fardo, sempre estamos ansiosas, desejosas, e sempre querendo mudar tudo do lugar.
Olha, já vi amiga minha desconfiada porque estava feliz, acredita nisso?
Dizia …tem algo errado …estou muito feliz!!!
Minha nossa!
Ser mulher realmente não é fácil ufaaaaaaaaaa 😉
Karen, você é linda… sensível, feminina, adoro seus textos! =)
É… chega uma hora que cansa ser forte… manter a pose… e aí você chora e as lágrimas vem como que pra limpar a alma… aquele coração já cansado de sofrer…
E a gente precisa passar por esse período… mudar faz parte do processo de amadurecimento… pra conseguir virar a página e seguir em frente… e se permitir enxergar esse mundão lindo de meu Deus aí fora… 😉
Como é triste se sentir assim…
perdida.. sem saber se continua nessa trilha ou vira a esquerda e corta o caminho e vai adiante.. logo ali.. as vezes vc anda e anda e de repente se vc parar um pouco.. observa o que? uma busca solitária ? por isso que eu sou muito fechada.. e quando baixo a guarda.. é uma confusão aki dentro do peito que só..
e este caminho Karen? por onde seguir?..
só o tempo que me dirá.. me mostrará ..Ficar triste e sozinha…. aiaiai eu conheço isso.. demais… isso cansa as vezes…Chorar é bom.. mas tem épocas da vida que parece que vamos secar por dentro de tanta lágrima.. mas purifica tmb..
sofrimento faz crescer …mas dói neh..
lindo texto da até um aperto aki dentro…
bjuss
Sabias palavras e Mario Quintana é belo pela simplicidade das palavras. Em situações como essa, às vezes é preciso se perder para se encontrar.
Belo texto Karen.
Privacy Overview