6 truques que homens usam pra te levar pra cama

Aprenda 6 truques que os homens usam para te levar pra cama.

 

O maior objetivo de um homem em um encontro é transar. Não importa se ele quer te conhecer melhor, se quer ter algo sério, se te namora há 3 anos ou se quer só sexo, ele sempre vai querer encaçapar no final.  E não tem nada de errado nisso, se os dois quiserem, mandem bala.

Hoje vou te ensinar 6 desculpas que os homens usam pra te levar pra cama. E é claro que de algumas vocês já sabem muito bem e se fingem de bobas… enquanto isso o cara fica se achando o espertalhão.

Desculpas que os homens usam pra te levar pra cama

Vamos lá!

1- Vamos ver um filme

casal vendo tv

Essa já é clássica e a mulher que aceita já vai sabendo o que vai rolar.

Pra fazer o convite, o cara pode inventar alguma desculpa, dizer que não gosta de cinema, que é muito barulho e tal… ou que tem um espaço confortável em casa… vai depender da criatividade dele.

2- Cozinhar pra você

casal cozinhando

Quando o cara acha que a mulher vale a pena e não quer ser tão direto quanto a do “ver um filme”, ele opta por essa desculpa.

Ele realmente vai preparar um jantar ou sobremesa, provavelmente com bebida alcoólica (vinho). Pode até decorar pra ficar romântico e tal, mas o objetivo é só um: a sobremesa, se é que você me entende.

A minha receita preferida pra isso era fondue de chocolate. Fácil de fazer, rápido, bastante romântico e praticamente toda mulher é louca por chocolate. Convite irrecusável.

3- Vamos só conversar

Vocês estão em algum lugar e o cara fala que o lugar está cheio, muito barulhento e não dá pra conversar. Aí te propõe irem a algum lugar mais calmo.

Quando você fala que não vai pra cama com ele, ele solta um:

— ah, mas a gente só vai conversar

ou então

— Não se preocupe, não vamos fazer nada que você não queira.

Enquanto isso, na cabeça dele: “mas eu vou te fazer querer”  😈😈

 

Agora vem a melhor de todas e mais complexa. Essa exige todo um planejamento anterior.

4- Vamos passar lá em casa pra eu pegar algo que esqueci

Essa já é mais complexa. O cara precisa seguir os seguintes passos:

  1. Planejar um encontro num lugar perto da casa dele (ou ao menos não tão longe)
  2. Planejar um motivo pra sair de lá (o bar fechar, irem comer, enfim, qualquer coisa)
  3. Falar que só precisa passar rapidinho na casa dele pra pegar algo que esqueceu. Pode ser carregador do celular, cartão de crédito, mais dinheiro, trocar de camisa, qualquer coisa crível.
  4. Quando chegar lá falar: “você não vai ficar esperando no carro, né? Até parece… é perigoso aqui. Vamos lá comigo, é jogo rápido.

E aí, já sabe.

5- Conhecer um animal de estimação

casal cachorro

Se ela gosta de animais, ele vai inventar uma desculpa pra você ir lá conhecer o animal de estimação dele…

— Olha, eu tenho uma tartaruga chamada Raimunda e ela é malabarista. Você precisa ver o novo truque que eu ensinei pra ela….

Na verdade, você conhece dois: o cachorrinho e a cobra…

6- Tá tarde. Amanhã você vai.

Essa é bem simples e direta. Na hora de você ir embora, ele fala que está tarde e é perigoso dirigir ou pegar um uber essa hora…

Ele pode inventar alguma história que ficou sabendo que motorista de uber de madrugada são todos tarados e que vários já abusaram de amigas e tal…

Algo pra assustar mesmo…

Se ela recusar, ainda usa a desculpa 3. Só vamos conversar e dormir mesmo… Não vamos fazer nada que você não queira.

 

Se quiser saber mais verdades secretas sobre os homens, CLIQUE AQUI e conheça o Homens: Manual Definitivo.

Algum cara já usou alguma dessas com você?  Ou tem mais alguma que não falei e que já usaram com você? Conta aqui embaixo nos comentários.

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No 6 truques que homens usam pra te levar pra cama

  • Acho super válido quando o kara diz “Não vamos fazer nada que você não queira” e realmente ele não faz, não força e respeita a gente.
    Muitos karas tem que saber que há vezes que a mulher que ficar junto pra namorar, se tocar se pegar mas não propriamente pra fazer sexo, mas tem uns que só raciocinam com a cabeça de baixo como se fossem animais guiados pelo instinto.
    Eu to conhecendo uma pessoa nota mil, bem mais velha que eu e que me respeita pra caramba porque eu decidi não fazer sexo por agora só curtir a compania o prazer do abraço do beijo, e já deixei isso bem claro pra ele e ele super respeita.
    Garanto que com um kara da minha idade seria impossível, se eu não liberasse ele já tinha partido pra outra que dá o que ele quer.

  • Pior que eu sou viciada em filme… Até aceitar essa realidade! Kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.