Recebemos essa dúvida de uma leitora:
O fato de ir para cama logo de inicio ou nos primeiros dias influencia de alguma forma eles quererem ou não namorar comigo? Estou confusa porque se faço o que eu tenho vontade eles somem e se não faço o que eu quero eles somem mesmo assim.
Então resolvi fazer mais um OPINIÕES MASCULINAS!
AVISO: ao contrário dos outros sites que dizem que contam como os homens pensam, mas falam apenas o que a mulher quer ouvir, aqui falamos A REALIDADE, a mais PURA VERDADE. E não, não somos donos da verdade, mas estamos representando um grupo de homens. E sim, existem os que pensam diferente. Então leia por sua conta e risco. Depois não adianta xingar muito no twitter porque não gostamos da cor de esmalte que você curte.
Douglas Campanhol
Acredito que não muda nada, vai cada um. Um namoro é muito mais do que apenas sexo, mas acredito que o que é conquistado é mais gostoso.
Rodrigo Peres
Pensamento meio lógico: se eles somem do mesmo jeito, faça o que te agrada mais. Homem que some só porque a mulher deu no primeiro encontro, está a procura de uma virgem, que não trabalhe e cuide da casa e da mulher. Transar no primeiro encontro, pra mim, já pontua um dos quesitos mais importantes de um relacionamento: o sexo.
Otávio Chaves
Pra mim, depende muito do comportamento da mulher. Ela pode transar porque simplesmente teve a mesma vontade que nós homens devido ao clima que foi legal, mas se tem um comportamento adequado na sua vida em geral, namoraria sem problema, aliás, já namorei e foi ótimo. Agora, aquela que faz de primeira e tem uma “vida loka“, aí sim, essa não costumo levar a sério, apenas como uma parceira sexual. Então, o que vale mais é o comportamento da mulher.
Leo Moreira
Não tem como dizer se o relacionamento passará a existir porque transou na primeira noite ou não, pois isso vem da nossa vontade, não do dia em que transarmos com aquela mulher pela primeira vez. Eu dificilmente começaria um relacionamento com alguém que insiste em transar só quando estiver namorando. Não esqueça que o sexo é apenas um dos pilares de um relacionamento.
Rodrigo Cunha
Eu acho que a sintonia de um casal no primeiro encontro deve se desenvolver como o roteiro de um bom filme: primeiramente os personagens são apresentados, mas isso deve ser feito com cuidado, gerando curiosidade na “audiência” pra que as coisas não se tornem óbvias demais. A audiência não irá dispersar se a história for interessante o bastante. Mas tudo também depende dos objetivos da mulher. Se é só uma aventura blockbuster, o roteiro pode ser simples e direto, sem medo de entregar tudo logo de cara, gerando bastante adrenalina, sem esquecer das falas de humor, é claro. Mas se a intenção é conquistar para, quem sabe, “ter continuações do filme”, o melhor pode ser deixado pra mais tarde. Mas pra isso, o roteiro e as falas precisam ter substância pra manter a audiência interessada por mais tempo, acreditando que a conclusão será épica. Pessoalmente, na maioria das vezes eu sempre dei preferência para os roteiros com mais substância.
Alexandre Chollet
Eu já namorei mais de uma garota com quem rolou sexo na primeira saída, então nem preciso dizer mais nada, não é? E com grande parte das namoradas, o sexo aconteceu antes do namoro e isso só influenciou positivamente. Na minha opinião, o problema que os homens têm aqui não é a mulher ir pra cama logo de cara, mas a quantidade de homens com quem ela faz isso. Se ela estiver interessada e a fim, deve ir em frente e nunca me preocupei com isso, mas não me atrai uma garota que em toda balada vai pra cama com alguém diferente.
7 comentários No Um homem namoraria uma mulher que faz sexo no primeiro encontro?
Gostei das opiniões à cima
Eu com certeza iria pra cama no primeiro encontro com um cara que prendesse minha atenção. Pq não? Acho esta pergunta tão machista, eles vão e ninguém diz nada. Não é isso que conta, é a qualidade do que veio antes. Claro, tem gente q vai só para o sexo. Mas se a conversa foi boa, houve empatia, atração, gostos similiares… é quase impossível resistir. Ok, tenho quase 41 anos e em uma vida inteira tive apenas 8 homens, masssss com 5 deles fiz na primeira e todos foram namoros longos, fiquei noiva de um deles e com um deles eu casei. Vai por mim, é o que rolou antes que importa.
Nossa, A M E I o texto!!!
Vivemos numa sociedade machista? Com certeza, aprender a conviver com isso faz parte, exitem tanto homens machistas quanto mulheres machistas, que julgam as próprias mulheres, mas tudo isso é resultado de uma educação… machista!!! Que sejamos nós, pessoas pensantes com acesso a informação para sermos diferentes e mudarmos o cenário, se assim acharmos necessários!!! (Resposta a esse comentário: “É triste ver como o machismo ainda perpetua atualmente.. alguém já pensou ao contrário: Uma mulher namoraria com um homem que faz sexo no primeiro encontro? É meio inconcebível né.. então pense que também deveria ser inconcebível esse pensamento arcaico.”
Com relação ao texto, fazer sexo no primeiro encontro pode gerar uma imagem ruim? Sim… Talvez? Mas se eu sou uma mulher bem resolvida, fiz o que estava a fim de fazer, não me arrependo e o cara me julga por ser eu, não é esse cara que vai ser meu namorado/marido/ficante etc… Desde que a coisa role por livre e espontânea vontade da mulher e ela curta o momento, ótimo!!! O cara te achou uma p…, v… por isso, problema único e exclusivo dele! Vamos ser bem resolvidas e arcar com as consequências, isso chama-se vida!!!
Esse é um blog PARA MULHERES, feito por homens. Contamos aqui o pensamentos dos homens. Como pôde ver, não nos incomodamos com isso, mas grande parte da mulher pensa que sim, inclusive deixam de transar logo com medo do cara desistir. O post foi para explicar que isso é besteira
É triste ver como o machismo ainda perpetua atualmente.. alguém já pensou ao contrário: Uma mulher namoraria com um homem que faz sexo no primeiro encontro? É meio inconcebível né.. então pense que também deveria ser inconcebível esse pensamento arcaico.
…e eu que cheguei a pensar que só as mulheres eram complicadas, rsrsrs
Existe um preconceito da sociedade em torno do sexo. Se uma mulher é promíscua, ela é taxada de p***, ou seja, alguém considerada descartável e sem valor. Por que acontece isso? É por que um homem não vê graça em ficar com uma mulher fácil demais? Mas por que isso? Ele gosta de desafio, da mesma forma que, quando ele joga um jogo, ele quer um jogo que seja um desafio? Por que, quando se trata de amizades essa regra não se aplica? Tipo assim: se fosse pra seguir essa regra, então eu não gostaria de ser amiga de uma pessoa que aceitasse facilmente a minha amizade. Mas obviamente isso não acontece. Ou seja: por que num relacionamento é necessário existir desafio, enquanto numa amizade acontece exatamente o oposto (é preferível uma pessoa que se torne minha amiga logo de cara)? Outra coisa: tem aquela questão de o homem ter medo de uma mulher promíscua o trair caso comecem a namorar. Ele supõe que, como ela é “fácil”, as chances de ela o trair num namoro seriam maiores, não é? Mas isso não acontece sempre. Pode ser que uma mulher seja promíscua para os ficantes, mas que, quando comece a namorar, ela seja fiel. Mas realmente, os caras ficam desconfiados. Só acho que nós mulheres deveríamos tratar os homens da mesma forma: se ficamos sabendo que certo cara é promíscuo, deveríamos fugir dele. E outra coisa: o tratamento desigual que acontece para homens e mulheres em relação a promiscuidade. Uma mulher promíscua é considerada p***, enquanto um homem promíscuo é considerado “pegador” (como se fosse alguém que merecesse ser invejado).
Privacy Overview